segunda-feira, 15 de abril de 2013

I need you - Cap (87)

Como assim ela foi embora ? quer dizer que eu a perdi de vez ? quer dizer que agora acabou tudo ? não posso acreditar , a culpa foi toda minha .

(COLOQUEM PRA CARREGAR - http://www.youtube.com/watch?v=J91ti_MpdHA )

Eu: claro que não -neguei com a cabeça convencendo a mim mesmo que aquilo não fosse a verdade- ela...ela não pode fazer isso comigo -sorri sem humor negando com a cabeça-

Carin: não esqueça que o motivo foi por você -pude sentir o amargo em sua expressão-

Usher: é melhor você voltar ao palco cara -Usher falou uma coisa nada haver-

Eu: eu não posso há perder -levei as mãos a cabeça me martirizando- eu não posso perde-lá duas vezes -me sentei no mini sofá derrotado e o silêncio pairou por lá-

Ryan: e se tudo fosse resolvido ? -Ryan disse quando todos estavam em silêncio-

Eu: eu ira fazer tudo dar certo -já prendia as lágrimas dentro de mim-

Ryan: tudo bem -ele ficou de pé-

Cait: o que foi Ryan ?

Ryan: acho que alguém esqueceu que meu pai é praticamente o dono daquele aeroporto -ele disse sorrindo e ao mesmo tempo zombando-

Não sei da onde , ou como consegui mais um enorme sorriso abriu em meus dentes já até imaginei o plano dessa vez , eu não a deixaria ir embora , eu não a deixaria sair de perto de mim .

Ryan: creio que você já tem um plano certo ? -ele me olhou sorrindo ele me conhecia de mais , afinal fomos criados praticamente juntos-

Eu: mais é claro que sim -me levantei- Chaz , Chris também preciso da ajuda de vocês -apontei com o dedo indicador pra eles-

Scooter: se eu fosse vocês se apressariam , o voo dela sai daqui a 15 min -ele deu de ombros despreocupado- Justin -ele me chamou a atenção enquanto eu encarava aporta já para sair- traz ela de volta -podia ver a dor em seu olhar-

Eu: eu prometo que vou traze-lá , vamos -estávamos indo em direção a porta-

Usher: mais pra onde é que vocês vão ? ninguém vai sair daqui -ele disse alterado- Justin volta pro palco você tem um show a terminar . 

Eu soltei um sorriso debochado e me virei ficando cara a cara com ele .

Eu: 1º: eu tenho a permissão dos meus fãs pra isso , 2°: o meu produtor autorizou e terceiro e último -respirei fundo abrindo um sorriso verdadeiro- vou atrás do amor da minha vida -dei as costas pra ele , ouvi umas risadas e ele reclamando . Saímos correndo até o estacionamento que foi quase impossível passar , entramos no carro do Chaz fiquei ao lado do banco do motorista enquanto ele pisava fundo . Confesso que estávamos indo em pura alta velocidade , me segurava no banco com uma tensão enorme , e se o voo já tivesse decolado ? Calma Justin não é hora de pensar nisso .

Chaz: MERDA -ele socou o volante , parando o carro , coisa que eu só fui ver depois quando o carro estava em ponto morto , era um ENORME engarrafamento-

Eu: não vamos conseguir -já me sentia um derrotado , afundei um pouco no banco esfregando meus olhos-

Ryan: não , vamos correndo -ele abriu a porta de trás- te vejo lá Chaz .

Sai do carro junto com o Chris , fomos correndo entre o engarrafamento pulei um capõ do carro , me esquivei de uma porta aberta , e sai gritando desculpa por ai . Subimos pela calçada e uma gritaria começou mais nada de aglomerações ou multidões vindo atrás , passei por uma velhinha que vendia flores e parei com tudo .

Eu: moça , toma esse relógio -entreguei o meu relógio de ouro que havia em meu pulso e peguei quase todas as rosas que havia improvisando um buquê de flores . Ouvi um grito de muito obrigado dela , eu saia na frente como louco e os garotos vinham logo atrás . enfim chegamos na rua do aeroporto , entramos pela porta central os seguranças se assustaram um pouco mais Chaz ficou explicando a eles. Ryan saiu correndo na frente até parar em uma porta onde havia escrito ´´ só mente pessoal autorizado autorizados ´´ .

Eu: o que você vai fazer ai cara ? -falei cochichando olhando para os lados pra ver se havia alguém nus observando-

Ryan: deixa comigo cara -ele abriu a porta e entrou deixando ela meia aberta- quando ela tiver distraída você pega o microfone vermelho , ele é o único -ele entrou na sala-

Ou ele tinha pirado , ou ele era um completamente um maluco . Havia uma mulher gorda sentada em uma cadeira giratória , que olhava todas as câmeras do aeroporto . Ryan começou a fazer algumas coisas...sexy ? ele fazia algumas massagens em seu ombro fazendo ela fechar os olhos , olhei pra ele sem entender absolutamente nada que fez um sinal com a cabeça pra mim entrar e pegar . Me abaixei e sai engatiando pelo chão  com cuidado com as flores até pegar o microfone .

Ryan: sabia que você me seduz dona Merlly -Ryan disse de uma forma estranha que fez ela sorris de olhos fechados-

Merlly: oh nossa isso é bom , mamãe gosta .

Prendi o riso com a mão com microfone , assim que cheguei a porta me levantei e sai olhando para os telões perdido quando senti alguém chegar perto de mim , quer dizer duas pessoas .

Chris: ali -ele apontou para o telão que dizia que faltava dois min-

xXx: última chamada para o Brasil -uma voz ecoou por todo aeroporto , nus entre olhamos e saímos correndo pelas escadas rolante esbarrando em todo mundo-

xXx: olha mãe é o Justin Bieber -ouvi uma garotinha gritar enquanto corria , até que cheguei ao local onde era a espera do voo-

Não havia ninguém mais , não havia uma só alma por lá . Nada de aeromoça , nada de turista nada além de uma porta fechada onde provavelmente era de embarque .

( COLOQUEM A MÚSICA PRA TOCAR )

Ryan: liga o microfone -ele tomou da minha mão e apertou em um botão- fala agora .

Eu: Drica ? -minha voz saiu por todo aeroporto fazendo um eco grande e pessoas pararem e começar a olhar- Drica por favor aparece , eu fiz a maior loucura da minha vida só pra não te perder mais uma vez por favor eu te peço não embarca nesse avião . Fica comigo me da uma chance , me perdoa...me perdoa -eu tava pouco me fodendo em chorar na frente de todo mundo , era única forma de mostrar o quanto fui burro e o quanto me arrependia de tudo . Entreguei o microfone ao Ryan vendo que não ia adiantar nada ela já havia embarcado de vez , virei de volta pra escada com as flores , limpei minhas lágrimas mais elas desciam sem para não tinha como evitar então deixei que elas caíssem . Chaz me surpreendeu quando subia pelas escadas .

Chaz: você não vai a lugar algum -ele botou a mão em meu peito fazendo com que eu não pisa-se na escada- olha quem tá ali -ele sorriu pra algum canto que eu não conseguia ver já que estava de costas-

Me virei lentamente para onde seu olhar estava indicando . Meu coração parou de bater por uns 3 segundos me fazendo eu perder um pouco de ar e me estremecer todo . Ela limpava o rosto com os braços cruzados meio encolhida , ela estava perfeita como sempre sorria enquanto limpava algumas gotas d'água que caia sobre seu rosto . Fiquei a admirando de longe com medo que aquilo não passa-se de apenas um sonho , sai do meu transe e fui caminhando até ela devagar , entreguei as flores ao Ryan . Ela estava imóvel mais sorria e chorava ao mesmo tempo , acelerei meus passos e vi ela vindo caminhando até mim de vagar . Peguei impulso e sai correndo na direção dela até que com toda minha força abracei . Seu cheiro doce e suave continuava o mesmo , seu corpo com a mesma intensidade nem quente nem fria o tipo certo de garota perfeita . Me separei do abraço e segurei em seu rosto encarando seus olhos lacrimejados , colei nossas testas , sentia suas mãos delicadas em minha cintura .

Chris: BEIJA , BEIJA , BEIJA...-ele começou e em seguida o Ryan , depois o Chris e quando me dei conta o aeroporto fazia um único coral sobre nós-

Não exitei em demorar e colei nossos lábios de uma única só vez , a gritaria invadiu todo aquele lugar . O quanto eu sentia falta da sua boca , do seu toque , do seu jeito... o quanto eu sentia dela por completa. Finalizei com um longo selinho e calmo .

Drica: você é louco -ela sorriu esbarrando nosso lábios-

Eu: só não podia te perder de novo , isso não vai acontecer nunca mais -ela segurou em me queixo e nus beijamos novamente-

Chris: AI GENTE , O SHOW ACABOU TODO MUNDO CIRCULANDO PEGANDO SEUS VOOS , VAMOS LÁ GENTE SEM EMPURRAR -a voz de Chris saiu por todos os fones-

Eu: vamos -segurei em sua mão- ainda tenho um show a terminar -sai puxando ela pela mão enquanto Chaz e os garotos levavam as malas , abracei ela pela cintura fazendo-a que a fica-se mais colada em mim . Entramos no carro do Chaz que estava estacionado bem na porta e fomos de volta ao local do show .



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ?

---------------------------------------------------

GENTE DO CEO , O QUE ACHARAM DO CAP DE HOJE ?
MDSSSS SEI LÁ FIQUEI EMOCIONADA CARA , SÓ FICO SONHANDO...
AINDA TEM MUITA COISA PRA ROLAR , SÓ LEMBRANDO A VOCÊS U.U

6 comentários:

  1. Cooooooooooooooooooooontinua , velho chorei , pfto
    *o*

    ResponderExcluir
  2. Senhooooooooooooooooor, que perfeitoooooooooooooooooooooooooooo !!! Com a musica que vc coloco la fico mais perfeito ainda :3
    Continua logooooooo pf :D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA NAO SEI COMO VC CONSEGUE MAIS E A MELHOR FIC Q EU JA LI MANO MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. muitooooo perfeitooooooooooooo,to chorando aqui cara,nossa,mutio perfeito de maaaaaaaaaais...é claro que continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir