sábado, 6 de abril de 2013

I need you - Cap (80)


Eu: não fala isso , eu não suportaria ficar sem você .

Acordei caindo pros lados , corri pro banheiro pra tirar minha sonolência de vez . Assim que sai coisa de segundos meu celular começou a tocar meu sorriso automático se abriu sem que eu manda-se ouvir a voz dele . e ele sendo o primeiro a falar comigo naquele dia er a melhor coisa para mim .

Ligação On .

Eu: bom dia amor -sorri-

Jus: oi Drica -sua voz não era das melhores estava rouca , e falha parecia até que tinha...chorado?-

Eu: tudo bem ? -tirei meu sorriso do rosto e coloquei um humor preocupado-

Jus: sim... vem aqui  em casa ? preciso falar contigo .

Eu: tá bom amor , chego já -sorri- beijo -ele desligou sem dizer mais nada-

Ligação Of .

Não era esse tipo de atitude que Justin tinha , era preocupante esse fato , Desci as escadas em um pique só e encontrei meus tios conversando na cozinha discutiam coisas da turnê , dei um beijo neles e peguei uma torrada na mesa , avisei que ia sair pra casa de Justin . Entrei sem bater na porta , parecia não ter ninguém em casa . Subi as escadas diretamente para seu quarto , a porta estava entre aberta e pude ver ele sentado na beira da cama com as mãos enterradas em seu rosto e seus cotovelo sendo sustentado em sua perna .

Eu: bom dia bebê -entrei pulando no quarto e o beijei sua bochecha-

Ele levantou o rosto , seus olhos estavam meio inchados e a ponta do seu nariz estava vermelha .

Eu: meu Deus , o que foi que houve ? -arregalei os olhos vendo ele daquele estado-

Justin se levantou andando pro lado e para o outro alisando os cabelos desesperadamente , não disse mais nada agora a palavra era dele .

Jus: não da mais Drica...-uma lágrima desceu de seus olhos-

                                                   

Eu:não da mais ? o que que não da mais ? -soltei um sorriso sem humor , me levantei da cama ficando em sua altura ele sentou na cama novamente-

Jus: acabou , acabou tudo entre agente -ele não me encarou definitivamente nos olhos , ele disse com o olhar baixo-

                                                   

Eu: O QUE ? -gritei com as lágrimas presas prontas para ser liberadas- Justin , você tá maluco ? você tem noção do que você falou ? -não aguentei e deixei as lágrimas rolarem sobre meu rosto , se aquilo fosse verdade seria o fim pra mim-


Jus: eu não posso colocar sua vida mais em jogo , eu não posso tirar sua liberdade quando quiser sair , eu não posso te destruir assim -ele negava com a cabeça-


Eu: E O NOSSO AMOR ? E AS JURAS DE AMOR QUE VOCÊ ME FEZ ? E AS MINHAS JURAS DE AMOR QUE EU TE FIZ ? -gritei desesperada-


Jus: TUDO ISSO FOI REAL -ele gritou-


Eu: NÃO , NÃO FOI -neguei desesperadamente com a cabeça sorrindo sem humor- ACHEI QUE ME AMASSE -disse entredentes-


                                                    


Jus: eu te amei , não eu não te amei por que eu te amo e sempre vou te amar . Só não posso fazer você passar tudo que você passou novamente-


Eu: achei que o nosso amor fosse mais forte , mais me enganei me enganei e feio .


Jus: me perdoe -via o chorar descontrolado dessa vez-


Eu: então , esse é o nosso fim ? -limpei minhas lágrimas brutalmente não iria transparecer toda minha dor para ele , encarei ele que estava ainda sentado-

                                           
Jus: For you , oh , I would walk a thousand miles 
To be in you arms
Holding my heart
Oh I , oh I , I love you
And everything's gonna be alright
Be alright -ele se levantou  e começou a cantar , tocou em meus braços olhando dentro dos meus olhos enquanto chorávamos-

Eu: nada irá ficar bem -mordi meus lábios inferiores comprimindo as lágrimas- adeus -me abracei e dei as costas a ele caindo aos prantos mais sem que ele me vice ou me ouvisse , Sai de lá feito um furacão , corri para a casa e abri a porta deixando-a aberta , minha tia me viu chorando e começou a falar coisas que eu não conseguia entender ou ouvir , minha cabeça estava a mil eu mal conseguia pensar . Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama puxando meu travesseiro para mim tentando abafar os soluços altos , mais era inevitável já que levantava um pouco a cabeça para respirar um pouco . Senti alguém sentar ao meu lado e acariciar meus cabelos , sabia que era minha tia da formar de tocar . Coloquei minha cabeça sobre sua perna e ela me puxou mais para cima me abraçando sem falar nada , acho que ela já imaginava o que era e eu na quele momento a única coisa que mais queria era um colo para chorar , um apoio .

Eu: tia acabou ele terminou tudo...como ele pode fazer isso comigo ? -ela alisava meus cabelos de forma carinhosa-

Carin: meu anjo , Justin é um menino esperto ele vai se tocar na burrada que fez .

Eu: tia você não entende , ele fez isso para me proteger , mais eu não quero eu quero que ele fique comigo e me faça feliz como sempre me fez .

Carin: isso ai passar ...

Eu: não vai , pela primeira vez eu me apaixonei de verdade tia , eu o amo .

A conversa se encerrou ali mesmo  , minha tia sabia mais do que ninguém o que eu sentia por ele , Ela via isso dentro dos meus olhos , a cada sorriso meu , a cada gesto . Me aconcheguei mais em seu colo e fechei os olhos na esperança de que aquilo não passa-se de um pesadelo . Por que eu fui me apaixonar ? Por que eu fui me envolver tanto assim ? Por que dói tanto ? emmeios 
dos pensamentos meus olhos pesaram , já não tinha mais o controle deles até que apaguei .
CONTINUA ??????

6 comentários: