domingo, 14 de abril de 2013

I need you - Cap (85)

Revirei os olhos rindo e bufando caindo pro lado , tudo bem elas venceram .

Flashback on .


Eu: você precisam guardar segredo , não podem contar para ninguém nem para os garotos 
-estávamos vindo para casa depois do dia completo no shopping-

Cait: mas Drica...-ela dirigia sem desvia os olhos da estrada-


Eu: me prometam -interrompi ela-


Elas se entre olharam rápido e afirmaram com a cabeça-


Eu: a última coisa que quero , é paparazzis ou alguém que eu não quero que esteja lá -disse baixo só pra mim mesma-


Flashback of .


Tudo certo , malas prontas , passagens , saudades... Me acordei com uma moleza no corpo , entrei no banheiro e escovei meus dentes e fiz um coque no alto da minha cabeça . Sai do quarto com a esperança de ver alguém em casa mais me lembrei que hoje era o primeiro show e provavelmente não iria ter ninguém em casa . Como esperava , havia um bilhete na geladeira avisando que eles estavam no local do show e que só voltariam na hora que eu fosse embarcar , me deliciei com o cheiro que invadia toda a cozinha de waffles , me sentei na mesa me servindo e devorando tudo . Assim que terminei lavei meu prato e me sentei no sofá para assistir um pouco , nada interessante , chato , insuportável , criancice... -AI MEU DEUS! BOB ESPONJA- gritei empolgada , mais foi tanto empolgamento que acabei passando o canal caindo no programa da Ellen . Meu coração se apertou , engoli em seco me endireitando na no sofá , aquele programa era uma reprise de ontem , Justin estava sentado em uma poltrona bem confortável uma mesinha que dividia o espaço sobre ele e da Ellen , ela sorria por ter feito alguma pergunta mais não tinha ouvido por que quando botei ela já tinha feito .

Ellen: tudo bem , tudo bem -ela sorria- mais então como está sua vida esses dias brother ?

Jus: estou levando , posso afirmar que não está sendo um de meus melhores mais minha turnê que havia dado uma breve pausa está voltando acho que isso me faz melhor -ele acenou para a câmera-


Ellen: certo -ela assentiu com a cabeça- então... você sabe que não posso deixar de perguntar o que está saindo praticamente em todos os sites , tv , jornal o mundo todo -ela riu- na última postagem do site ´´ TVZ ´´ falou sobre seu relacionamento com a sobrinha do seu produtor , disseram que vocês não estão mais juntos por causa que ela terminou tudo entre vocês e... o que você tem a dizer sobre isso ? -ela ficou séria-

Justin ficou encarando a platéia que fez um silêncio absurdo , ele batia as pontas dos dedos no braço da poltrona parecia um pouco nervoso até ele respirar fundo e olhar para ela sorrindo .

Jus: acho que estou com fome -ele sorriu fazendo a platéia dar altas gargalhadas junto a apresentadora- tudo bem -ele ficou sério e se ajeitou na poltrona- apenas não deu certo , ela é uma garota incrível e especial mais acho que não temos nada haver um com o outro estou querendo me focar agora nos shows , em meus fãs estou totalmente concentrado nisso e... -ele deu de ombros- é isso -ele sorriu de lado- mais ainda estou com fome -foi o que ouvi antes de desligar a tv e da platéia cair novamente em altas risada . Ele estava certo , não era pra ser não temos nada em comum com o outro em pensar que no começo eu era odiadora número um dele .

Passei as mãos em meu rosto constatando que não havia mais lágrimas nele , peguei meu celular e disquei o número de Cait .

Ligação on .

Cait: alô ?

Eu: sou eu , Drica .

Cait: fala ai vadia -ela riu e eu também-

Eu: vocês não vão vim pra cá ?

Cait: tá bom , deixa agente terminar de arrumar a roupa do show que vamos passar o dia todo com você .

Eu: tudo bem então -sorri- tchau .

Cait: beijos -ela finalizou a chamada-

Ligação of .

Justin P.O.V


Ryan: você -ele soltou um sorriso sem humor- você só pode está zoando com a nossa cara velho , que merda foi essa que você foi fazer ? -Ryan passou a mãos nos cabelos indignado-

Eu: SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE QUE ISSO TUDO É PELA SEGURANÇA E O BEM DELA ? -gritei me extravasando- EU A AMO MAIS NÃO POSSO DEIXAR ELA CORRER MAIS ESSE RISCO .

Chaz: agente te entende cara .

Eu: não é o que parece .

Chris: ai cara...-Chris me chamou fazendo o olhar- o dever dos homens é proteger o que ele tem de mais precioso , ele luta , ele faz de tudo pra ter aquilo que o faz bem perto dele -ele se levantou indo em direção a porta- ah mais uma coisa -ele levantou a mão se virando pra onde eu estava- você foi o cara mais sortudo que já vi em toda minha vida , você nunca vai achar alguém feito ela -ele sorriu de lado e saiu pela porta deixando eu , Ryan e Chaz .

Ryan: ele não quis dizer isso...

Eu: ele está certo , mais eu não posso Ryan -me levantei da cama indo pro banheiro cair em uma ducha-

Drica P.O.V


Passei o dia todo com as garotas , choramos , rimos , fofocamos e choramos novamente . Já era quase 13:30 min quando elas foram pra casa de Pattie por conta que elas tinham que se arrumar para o show de hoje que seria 15:30 min . Meu voo estava marcado para 15:45 meus tios que fizeram questão de me levar estariam aqui as 15:00 min , bom é melhor eu me arrumar . Só faltava colocar meu sapatos quando meu tio chegou pegando minhas malas para por no carro , coloquei minhas botas e fique de pé alisando minha roupa . Desci as escadas me deparando com minha tia chorando e olhando pra mim pela porta de entrada , sorrindo fui até ela e a abracei acho que vou fazer falta mesmo aqui . Abracei minha tia de lado e ela beijou minha bochecha e fomos em direção ao carro abraçadas . Minha tia entrou no carro ocupando seu lugar no banco de passageiro ao lado do meu tio , antes de entrar me virei ficando cara a cara com o lugar onde vivi os melhores dias de minha vida , limpei uma lágrima de meu rosto que desceu sem que eu a deixa-se , me virei entrando no carro passei o sinto pelo meu corpo e fomos em rumo ao aeroporto . Encava pela última vez as ruas de Los Angeles , não que eu não fosse voltar mais isso demoraria muito tempo pra mim me estabilizar



CONTINUA ?????

--------------------------------------------

AIN GENTE , ACHO QUE SÓ FALTA MESMO UNS 4 CAP PRA ACABAR <//////3
MAS QUEM ACHOU QUE AS EMOÇÕES ACABOU ESTÁ MUITO ENGANADO , É SÓ ESPERAR O PRÓXIMO CAP QUEM SABE EU NÃO POSTE HOJE NÉ U.U

3 comentários:

  1. Ai Deus, ela não pode i embora não :'(
    aaaaa fiia liindaaaa, ja ta acabando ? a não :(
    Faz segunda temporada ? hihihih ><
    Continua logo pf :D

    ResponderExcluir
  2. continua hj,ta muito perfeito...eu n aguento esperar até amanhã,vai,pfff,ta muito bom ><

    ResponderExcluir