quinta-feira, 18 de abril de 2013

I need you - Cap (90) - DEDICADO A YAGO DILAN .

Jus: vai pra algum canto amor -ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar do dedinho mindinho ao último fio de cabelo , só você mesmo em garoto ...

Eu: Justin desfaz essa cara agora -disse enquanto arrumava sua gravata , el estava com a maior cara de emburrado-

Jus:foi você que me deu essa cara hoje -ele disse me lembrando de hoje mais cedo-

Eu: meu Deus -disse impaciente-

Jus: não sei pra que terno -ele abaixou a cabeça se olhando-

Eu: Justin já falamos disso , vamos jantar fora .

Jus: idai ? -ele deu de ombros-

Eu: não seja criança -revirei os olhos e me afastei pra colocar meus brincos-

Jus: que tal ficarmos aqui , eu e você juntinhos nessa casa enorme sozinhos ? -ele disse me abraçando por trás falando bem próximo do meu ouvido-

Eu: tem certeza que vai deixar a Pattie só com um cara ? -olhei pra ele-

Jus: tá pronta ? -ele disse rápido se afastando , dei uma pequena risada dele-

Voltei a me olhar pelo espelho satisfeita com o resultado , alisei meu vestido sobre meu corpo e sorri .

Jus: tenho um presente pra você -ele tinha se afastado e já voltava com uma caixinha grande e aveludada em azul marinho-

Ele abriu a caixa me dando a visão de um belo colar de infinito de diamante , simples e pequeno nada extravagante ou chamativo um perfeito colar .



Eu: Justin eu não posso...-ele me interrompeu pegando o colar de dentro e colocando a caixa em cima da cama-

Jus: você pode , você vai -ele sorriu-

Me virei novamente para o espelho e ergui meus cabelos um pouco para o alto , ele passou a ponta do feixe para uma mão e segurava a outra . Assim que fechou ele depositou um beijo molhado em meu pescoço .

Jus: em prova do meu amor por você , que seja infinito... -ele sorriu encarando nossos reflexo sobre o espelho-

Eu: enquanto dure -me virei de frente para ele envolvendo meus braços em sua nuca sorrindo-

Jus: ah vai sim -disse próximo de meus lábios vindo me beijar-

Eu: ops , meu batom -coloquei meu dedo em sua boca-

Jus: você tá chata hoje em.

Eu: eu ? magina -neguei com a cabeça rindo-

Pattie: CRIANÇAS VENHAM -ela gritou do andar de baixo-

Eu: vamos -ele fez uma cara feia , entrelacei nossas mãos e dei um passo a frente tentando o puxar mais ele me puxou de volta me surpreendendo com um beijo , não pude negar por era o que eu mais queria em forma de agradecimento- bobo -disse assim que separei nossos lábios-

Jus: agora sim , vamos -ele saiu na frente me guiando-

                                                  ( Drica )

( Justin)


Estávamos descendo as escadas , eu ria que nem uma idiota das palhaçadas dele , do meu idiota . Eu ainda estava sorrindo olhando pra ele que a segundos atrás também estava mais tinha mudado seu humor quando olhou para porta , Brian namorado de Pattie estava elegante com um terno grafite .olhei pro seu rosto direito e fiquei pasma , Pattie querida por que tão sortuda ? quase cai do último degrau da escada sem tirar os olhos dele .


( Brian )

Pattie: filho...Drica , esse é o Brian e Brian esse é meu filho Justin e minha nora -ela gesticulava com os braços nus apresentando-

Brian: prazer -ele estendeu a mão-

Já estava empolga e já estava prestes a pegar sua mão quando Justin puxou meu braço e apertou a dele .

Jus: sou filho dela como já sabe , e muito mais MUITO protetor -revirei os olhos , a noite só estava prestes a começar pelo visto- agora vamos ele segurou minha mão e saímos todos para o lado de fora-

Brian: meu carro está bem ali , vamos -ele sorriu simpático apontando seu carro estacionado no outro lado da rua-

Jus: eu e a Drica vamos no meu -disse seco-

Eu: amor vamos no dele , melhor para todos se conhecer melhor .

Jus: então vai  com eles -disse estúpido seguindo pro seu carro-

Pattie: tudo bem Drica , vai com ele vocês já sabem qual é o restaurante -disse envergonhada-

Assenti com a cabeça e sai com mais vergonha ainda indo em direção ao carro dele .

Eu: você é um ignorante não acha ? -ele ficou em silêncio e deu a partida no carro-

Fomos o caminho em silêncio mais sentia seus olhos sobre mim pelo retrovisor do carro . Enfim chegamos ao restaurante luxuoso que daqui a poucos minutos estaria cheios de flashes . Desci do carro e entrei sem ao menos espera-lo Pattie e Brian chegou logo após e sentou a mesa . Fizemos o pedido que não demorou a sair , a mesa estava em um pleno silêncio desde a hora que sentamos nela era minha vez de agir .

Eu: então Brian , você é de onde ? -bebi um goli do vinho-

Brian: sou de Miami mais moro aqui mesmo -sorriu simpático-

Eu: hum... eu sou do Brasil .

Brian: sério ? que legal eu sempre sonhei em conhecer lá -ele se empolgou e Pattie sorriu abertamente , Justin entortou o nariz-

Jus: Brasil é muito lindo mesmo -disse debochado-

Brian: olha ele fala -Brian brincou inocentemente-

Jus: e o que você tem haver ? -ele disse bravo-

Pattie: Justin! -ela repreendeu ele-

Jus: muito engraçado seu ´´ namoradinho ´´ -ele fez aspa e se levantou da mesa indo para a sacada do restaurante-

Pattie: Drica , ele só te ouve... -ela falou triste deixando a comida de lado-

Eu: deixa Pattie , eu falo com ele -me levantei da mesa e fui até onde ele estava-

Era uma sacada perfeita virada para o mar , a lua cheia radiava com seu brilho esbanjando toda beleza . Seu reflexo transmitia sobre aquele enorme oceano , ele estava com as mãos no bolso encarando aquela perfeita paisagem me aproximei ficando ao seu lado .

Eu: ela te ama -disse sem tirar os olhos do mar , ele virou o rosto me encarando-

Jus: eu também -disse como se fosse obvio-

Eu: não é o que parece , não quer ver-la feliz -olhei em seus olhos que brilhava com a intensidade da lua-

Jus: claro que quero , mais ele não tem onde cair morto , ele é...-ele procurava palavras pra dizer o que eu realmente já sabia-

Eu: pobre ? -disse indignada- você pensa isso ? acha que a riqueza constrói o amor ?-disse indignada-

Jus: você sabe que eu nunca pensaria nisso , mais ...

Eu: mais nada Jus , você tem um coração amargo mesmo .

Jus: você não intende , eu não quero que ela sofra como o meu pai fez , esse é o meu medo agora que cresci vou perder a cabeça se isso acontecer.

Eu: amor , tia Pattie já está crescidinha não acha ? ela sabe o que fazer , ela sabe o que escolher -aquilo me fez baixar aguarda e esquecer do que ele tinha dito ou imaginado-

EJus: eu sei -ele abaixou a cabeça encarando seus pés-

Eu: então da uma chance para ele , da uma chance para sua mãe ser feliz também ela merece -segurei em seu queixo-

Jus: o que você pede com jeitinho que eu não faço como um bobo apaixonado -ele disse rindo , ri da frase que ele tinha dito e o beijei- vamos , acho que devo desculpas a eles sorriu de lado-

Eu: vamos abracei ele de lado que passou seu braço pelos meus ombros , a mesa era afastada de todos para não sermos incomodados-

Pattie estava com a face preocupada e Brian estava de cabeça baixa , quando sentamos ele logo se pronunciou .

Brian: desculpa Justin pela brincadeira sem hora e sem graça e... -Justin interrompeu ele-

Jus: não precisa se desculpar , eu que sou esquentado mesmo me estresso fácil e devo desculpas pelo meu jeito rude nessa noite -Pattie abriu um enorme sorriso- então Brian , não vai pedir ?

Brian: pedir o que ? -ele disse confuso mais sorrindo-

Jus: minha mãe em compromisso , acha que são adolescente pra ficar de ´´ lance ´´ ?

Pattie arregalou os olhos chocada sem acreditar eu e o Brian começamos a rir .

Brian: claro -ele se ajeitou na cadeira- hã -ele pigarrou . Pattie parecia um pimentão de tão vermelha quando ele pegou em sua mão- senhorita Patricia Lynn Mallette , a mulher que me encanta com apenas um sorriso e fez com que meu coração se apaixona-se por ele , você aceita namorar comigo ? -ela olhou pra Justin que observava tudo-

Pattie : aceito -ela sorriu , se aproximando para beija-lo mas como tava saindo tudo fácil de mais eu tinha  estranhado , tinha que ser- 

Jus: EPA EPA EPA -ele gritou no restaurante e todos os olhares foram diretamente a nós-

Eu: meu Deus do céu , me mate agora por favor -me afundei na cadeira escondendo o meu rosto-

Jus: agora pede a mim -ele apontou pra ele mesmo-

Brian: pra namorar com você? -ele arregalou os olhos-

Não contive a risada principalmente Pattie , Brian começou a rir menos ele que me mandou um olhar mortal respirei fundo voltando ao normal .

Jus: você tem que pedir a mim pra ver se eu aprovo .

Eu: Justin mais você já aprovou .

Jus: eu mandei ele fazer o pedido mais não disse que aceitaria -revirei os olhos cruzando os braços- vamos Brian .

Brian respirou fundo .

Brian: Justin , você aceita que eu namore sua mãe ? 

Justin ficou pensando por um tempo , pegou a tarsa de vinho e bebeu um gole do vinho.

Jus: muito bom , aroma agradável nem forte e nem fraco é um dos meus preferidos -aquilo me fez pensar já tinha escutado aquela frase antes-

Flashback on .


Scooter: sou todo ouvidos Justin -ele parou de comer e começou a olhar-

Jus: sabe no dia que você falou que iria vim uma sobrinha sua do Brasil e eu falei - ah que legal - sem nenhum tipo de empolgação ? mais tudo mudou quando eu a vi pela primeira vez quando a vi descer por essas escadas ainda colocando seu brinco de argola dourada , eu era cego pela Selena não era amor era uma coisa que nem eu sabia explicar , eu realmente nunca aprendi o que era " o amor " até conhecer a Drica sua sobrinha Scooter , hoje chamei minha mãe por que fiquei meio receoso mais vi que o amor que sinto por ela -ele me olhou novamente segurou em minha mão- é bem maior que eu posso imaginar , então Scooter você me conhece como ninguém é com você que eu dividia tudo , minhas dúvidas e fraqueza foi como um pai pra mim hoje estou aqui pra pedir a Drica em namoro .

Pronto eu não sabia se chorava , se sorria ou pulava nos braços dele mais decidir olhar pro meu tio que escutou tudo sem dar um pio se que ele tava meio estátua e depois pegou o vinho e deu um gole .

Scooter: muito bom , aroma agradável nem forte e nem fraco é um dos meus preferidos -se referia ao vinho nus deixando todos com cara de tachó-

Carin: -pigarrou- amor... não vai dizer nada ? -falou baixo só pra eles-

Scooter: o que vou dizer ? por mim tudo bem... -ele sorriu-

Flasback of .

Mais era um bobo mesmo , ele havia falado a frase que meu tio usou quando ele foi me pedir em namoro oficialmente .

Brian: hã ?

Jus: tudo bem , eu deixo.. -disse autoritário , Brian puxou Pattie para um beijo antes que ele fala-se algo amais- PORÉM...-ele chamou a atenção deles dois que se separaram de imediato- se machucar ela , se fizer ela sofrer ou se que chorar...-sorriu maldoso- você sabe o que nós homens temos de mais importante e ficar sem ele não é uma boa ideia -dei uma cotovelada nele com vergonha-

Brian: não fala isso nem de brincadeira cara -disse assustado , começamos todos a rir-


4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaawn um Post dedicado a mim *u* ... Perfeitooo CONTINUA ! #Pena que esta chegando ao fim :c ...

    ResponderExcluir
  2. Omg, ta peeeeeerfeitoooo meu anjo..... *-*
    Continuaa logo ;)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR

    ResponderExcluir