quarta-feira, 10 de abril de 2013

I need you - Cap (84)

Acho que o destino não conspira ao meu favor , só pode .

xXx: ACORDA , AAAAAAAAAAAAAH ACORDA VAMOS MOCINHA -o quarto foi ecoado com uma maior gritaria de garotas estéricas e loucas-

Eu: saiam , eu quero dormi -disse embolando nas palavras por conta do sono-

Cait: acorda garota , olha o dia como está lá fora ela puxou o edredom que cobria o meu rosto até a cintura-

Eu: me deixa , não vou sair -puxei de volta me cobrindo dos pés a cabeça-

Lena: ah mais você não vai ficar nesse quarto tendo esse dia lindo lá fora -Madie puxou o lençol tirando todo ele de cima de mim e jogando em outro canto-

Eu: AAAAAAAAAAAH EU ODEIO VOCÊS -gritei afundando meu rosto no travesseiro e batendo as pernas freneticamente na cama fazendo birra-

Madie: só estamos seguindo ordens da sua tia .

Eu: que horas são ? -me sentei na cama toda descabelada fazendo cara feia de sono-

Cait: hora de você se levantar -ela cruzou os braços mandona-

Eu: eu já levantei -dei língua pra ela fazendo-as rirem e sentar na cama em volta a mim-

Cait: tudo bem amiga ? -elas mudaram o sorriso e colocaram um cara de preocupação-

sorri de lado e soltei um respiração forte eliminando o ar preso que havia dentro de mim .

Eu: eu não consigo mentir pra vocês -sorri sem humor pra elas-

Madie: agente soube de tudo Drica , e você sabe que pode sempre contar com agente né .

Eu: eu sei sim -abracei todas três- eu tenho uma coisa pra falar pra vocês -meus olhos começaram a encher d'água-

Lena: amiga não chora -como Helena era a mais sensível começou a chorar primeiro que eu , sorri vendo aquela bobona na minha frente chorando por causa de mim-

Eu: eu to voltando pro Brasil -disse rápida , abaixando o meu olhar e começando a brincar com os meus olhos , senti as lágrimas começarem a percorrer sobre minhas bochechas-

Cait: não Drica... por favor amiga não -ela começou a chorar negando com a cabeça-

Eu: eu vou mais eu prometo que vou visitar vocês , eu juro que não vou abandonar ninguém eu preciso voltar e organizar tudo que estou sentindo -confessei para elas-

Madie: eu não quero que você vá -elas voltaram a me abraçar de uma vez só , e começamos a chorar juntas . posso dizer que Deus me deu três irmãs pra vida toda- você vai quando -já estávamos nus recuperando-

Eu: amanhã -mordi a pelinha da minha bochecha inferior-

Elas arregalaram os olhos chocadas.

Cait: vo-você ia embora se se despedir de nós ?

Eu: isso não é uma despedida por que eu ia voltar e ver vocês -me defendi-

Cait: mais você ia -disse indignada-

Eu: eu sei que vocês me entendem -elas me observaram em silêncio por um tempo-

Lena: promete que vai vim sempre pra nus visitar ? -ela fez beicinho-

Eu: sempre que puder -sorri abertamente e voltamos a nus abraçar-

Cait: chega de chororô -ela limpou as lágrimas sorrindo- hoje temos muitas coisas a fazer .

Eu: temos ? tipo o que ? -disse sem entender do que estavam falando-

elas se entre olharam sorrindo maldosamente .

Cait ,Madie e Lena: SHOPPING -elas gritaram-

Revirei os olhos rindo e bufando caindo pro lado , tudo bem elas venceram .


CONTINUA ????


----------------------------------------------

PRECISO DE NO MÍNIMO 5 COMETÁRIOS PARA POSTAR O PRÓXIMO CAP POR QUE VAI SER A 
´´ DESPEDIDA ´´ ENTÃO FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS , BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3


4 comentários:

  1. Aaaaah não ! Ela NÃO pode i embora não :'( :'( vo chora :'(
    Contiinua logooo to curiosa hihihi ><

    ResponderExcluir
  2. como assim n tem proximo cap ? eu passei quatro dias leeeeeeeeendo a fic cara, tipo é muuito perfeita ai quando eu vou ver se tem o cap 85 cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eenfim continuuua eu aamo essa tua fic, ah cê tem face ? se tem me procura no Bieber Family "Yasmim Amorim" :3 e me add pra quando você atualizar a IB você me fala pra mim ler *-*

    ResponderExcluir