quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sinopse - As Long As You Love Me

Personagens principais: ( Seu Nome ) , Justin Bieber , James .
Gênero: Drama , romance , comédia , etc ...
Aviso : Contém . Linguagem inapropriada, nudez, sexo, álcool, agressão verbal e física, cenas fortes
Recomendado para maiores de 14 anos .



Oi! Meu nome é (Seu Nome) tenho 17 anos , moro em Miami com meu pai desde sempre nasci aqui mesmo , estudo o último ano do ensino médio já pronta para me formar . Meu pai James um policial respeitado e temido , mal para em casa as vezes finge que se importa comigo de verdade mais eu o amo ele é a única família que tenho de tipo sanguínio , perdi minha mãe quando eu mal tinha nascido ela tinha que escolher entre sua vida ou minha então eu estou aqui para contar não é...? Lucy é a empregada da casa , mais acima de tudo é minha mãe , ela sempre me apoia , me dar bronca , me da carinho tudo o que um pai ausente não dar . Morgana é a minha melhor amiga , a mais louca e solta jogada mais pro mundo mais minha irmã que adotei e para ser de verdadeira . Tyler meu namorado , não que eu não ame mais gosto dele e as vezes sinto necessidade de estar ao seu lado, me faz bem . tenho a vida que toda garota inveja , respeitada e popular no colégio líder das the leaders , não posso dizer que sou patricinha e... espera , eu sou ? certo , certo tudo bem . Tenho que ir agora estou atrasada para mais um dia de aula , oi tédio .



Meu nome é Justin Bieber , tenho 19 anos e blá , blá , blá , blá quem não me conhece ? sou o maior corredor de rachas que os olhos humanos já viu , sem querer me gabar claro mais já me gabando... Não sou o fornecedor disso tudo sozinho , com ajuda dos meus melhores amigos Ryan , Chaz e Chris mais quem manda sou eu . Morar em Miami foi a melhor coisa que fiz aqui os negócios vão mais para frente do que no Canadá , antes que me perguntem se moro só é claro que... Não! por causa da minha mãe Pattie dramática e a pirralha da minha irmã mais nova Mellanye me forçando a ficar com elas , meu pai ? ele não mora conosco desde....SEMPRE , além dele ter mais dois filho de uma mulher que ele está separado . Estudar... tá ai uma boa pergunta , pra que isso ? ah lembrei para fazer os gostinho da Senhorita Pattie claro mais ela já sabe depois que eu terminar o meu último ano letivo vou morar só com as minhas responsabilidades que eu não tenho , além de estudar sou novato na escola e hoje é meu primeiro dia de aula , é pedir pra levar um soco no meio da cara mesmo . 




Meu nome é James tenho 50 anos , eu sou a lei e você tem que me obedecer . Estou apenas fazendo o meu trabalho , enquanto você está ai sentado no seu sofá confortável eu estou fazendo sua segurança de qualquer forma . Matar não é meu lema só uso apenas para me proteger , luto com a vida e a morte todos os dias vejo minha alma escapulir como areia em meu dedos isso é difícil quando se tem uma filha que ainda preciso criar poder vê-la se formar e tudo isso sem ela poder ter um apoio de mãe ao seu lado , saber que eu tive que explicar como era ser moça , seu primeiro ato sexual uma mãe sempre faz falta nessas horas . Faço de tudo para que minha filha não se envolva em nada do meu trabalho , que ande longe de tudo as vezes deixo de sair com ela para não sermos vistos juntos para não dar gostinho a bandido nenhum , pode ser hipocrisia minha mais é para o bem dela , é para a segurança da minha filha  .

4 comentários:

  1. Ta perfeitooooooooooooooooo :3
    Posta logo pf :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, que perfeccct!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Postaa logooo

    ResponderExcluir
  3. ''oh my bodi'' UHAUSHAUSHA continuaaa ! divulga ? http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/ thanks u-u

    ResponderExcluir
  4. mdsssssss vai ser perfeitaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir