domingo, 14 de abril de 2013

I need you - Cap (86)

Encarava pela última vez as ruas de Los Angeles , não que eu não fosse voltar mais isso demoraria muito tempo pra mim me estabilizar .

(...)


Eu: é serio gente , vão pode ir meu voo sai daqui a pouco e vocês não pode se atrasar assim pro show -eu segurava na mão de cada um depois que fiz o checkin-

Scooter: tudo bem princesa -ele sorriu-

Carin: não esquece de ligar quando chega , manda um beijo pra todo mundo , coloca o sinto quando entrar no avião , não coma muita porcaria no avião e...-ela falava descontroladamente e chorando-

Eu: tá bom mãe -disse com lágrimas nos olhos e a abraçando-

Scooter: ainda dar tempo de desistir -meu tio disso meio tristonho- você pode ficar com nós .

Eu: tio...-comecei a chorar , por mais que aquilo fosse a minha maior vontade eu não poderia me render desse jeito , parti pra cima dele dando um abraço forte nele- vão , vocês tem que ir -sorri e limpei algumas lágrimas- eu amo muito vocês -eles fizeram um abraço de três comigo no meio-

Meu tio me deu um beijo longo na testa e me abraçou mais uma vez , dei um abraço apertado em minha tia que não parava de chorar por um segundo . Eles começaram a ir em direção a escada rolante do aeroporto enquanto eu os observava , minha tia virava pra trás a cada 3 segundos e meu tio a puxava . Assim que perdi eles de vista me sentei em uma das cadeiras que havia por ali e peguei meus fones em minha bolsa se ombro , me afundei um pouco na cadeira confortável e fiquei encarando o nada , tentando imaginar o que aconteceria depois que eu pisa-sem em solo Brasileiro  , uma lágrima teimosa não deixou de  escorrer sobre a extensão do meu rosto , será que eu não seria forte o suficiente ? por que tem que doer tanto desse jeito ?

Justin P.O.V

Todo mundo estava estranho Cait , Lena , Madie , Scooter , Carin... Não me interessei em saber o por que . Estava no meu camarim terminando os meus aquecimentos finais quando alguém bateu na porta .

xXx: temos que ir , 10 min -uma das organizadoras abriu a porta , fui seguindo ela até o encontro de todo mundo-

Começamos a rezar , Scooter iniciou e eu finalizei . Me lembrei do meu último show quando Drica estava aqui , segurando a Avalanna . A cada dia que passava o vazio dentro de mim se tornava cada vez enorme , a dor era inevitável eu não sou tão forte quando estava sem ela , parecia que nada na minha vida fazia o mesmo sentido de antes .

Scooter: ei Justin , vem cá -ele me chamou assim que terminamos de orar- eu e a Carin precisamos dar uma saída rápida , tudo bem ? -ele colocou a mão em meu ombro-

Eu: vai lá parceiro -fizemos o comprimentos com as mãos-

Usher veio até mim avisando para mim colocar os cabos que iriam me erguer para o alto tendo a visão privilegiada de todo meu público , com asas enormes como de um anjo do pop . Minhas mãos começaram a suar , minhas pernas ficaram bambas do nada , quem sabe se Drica estevesse aqui seria diferente , ela me passava uma segurança que ninguém nunca conseguiu me passar , Drica...Drica...
Enfim o show começou , comei a cantar por primeiro ´´ all around the world ´´ em seguida ´´ as long as you love me ´´ ´´ believe ´´ ´´ thought of you ´´ ´´ beauty and a beat ´´ 
´´ boyfriend ´´ e por fim minha mais nova música ´´ favorite girl ´´ não que o show fosse a acabar mais decidir cantar aquela música na metade do show . Sentei em um banquinho junto com o Dan que tocava o violão , fiquei olhando para aquela multidão que sorriam , gritava o meu nome , que chorava por mim . Dan começou a tocar mais nada saia , quando eu abria a boca para cantar parecia que minha voz havia sumido , a música era dedicada a única garota que eu amei de verdade , a minha ´´ garota favorita ´´ .

Eu: para Dan -falei ao microfone e ele me olhou confuso- eu preciso de um conselho de vocês 
-fiquei de pé olhando para a multidão que começou a ficar quieta prestando a atenção em mim- Eu nunca soube realmente o que era o amor , na verdade eu nunca entendi ele . Ele faz as pessoas meio que bipolares -todos começaram a rir até Dan- uma hora você está no maior amor , nos melhores sorrisos , nas melhores brincadeira . Outra hora vocês está chorando , por coisa boba , por ciúmes , ou um termino do namoro do nada -respirei fundo , eu não sabia mais o que dizer , eu nem mais conseguia me entender . Abaixei a cabeça evitando que as lágrimas desse-se sobre meu rosto , lutando para não desabar em rede nacional .

xXx: VAI ATRÁS DELA -uma pessoa gritou da platéia-

xXx: VOLTA COM ELA -outra garota gritou da platéia-

xXx: ELA TE AMA -mais uma pessoa gritou-

Ela me ama e eu a amo , eu preciso ela e ela precisa de mim , eu a quero e vou a protege-la eu a prometi , eu disse que daria a minha vida por ela .

Eu: vocês me esperariam por 30 min ? -sorri olhando para a platéia-

Todos começaram a vibrar e gritar parecendo concordar .

xXx: VAI LÁ GAROTO -Kenny gritou da parte de baixo do palco onde estava as minhas fãs-

sai em direção ao fim do palco , me esqueci do mais importante .

Eu: EU AMO VOCÊS -pude ouvir mais uma estéria de gritos até cruzar o telão preto-

Fui correndo indo em direção onde Scooter e Carin e todo resto estaria , entrei afobado dentro do camarim .

Eu: Scooter , onde a Drica está ? -abri um sorriso , mais vi todo mundo ficar sério e abaixar a cabeça-

Scooter: ela não está aqui .

Eu: então ela está em casa ?

Scooter: não Justin .

Eu: não -franzi o senho- então ela foi ao shopping ? visitar o Drake ? -já estava ficando nervoso , ela não era de sair sozinha-

Scooter: ela foi embora Justin , ela voltou para o brasil... 

Dor , isso não era nada depois que ouvi ele dizer isso . tristeza , não chegava aos pés do que estava sentindo . Como assim ela foi embora ? quer dizer que eu a perdi de vez ? quer dizer que agora acabou tudo ? não posso acreditar , a culpa foi toda minha .

CONTINUA ?

6 comentários:

  1. PORRA CARA TUA FIC É MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa,ta perfeito de mais...a melhor IB que eu já li

    ResponderExcluir
  3. Kra ta peeeeeerfeitooooooo *-*
    Ele tem que ir atraz dela agora hehe
    Continua logo por favor.
    Caralho. Não consigo ficar sem lê a IB, ela é perfeita <3

    ResponderExcluir