terça-feira, 9 de abril de 2013

I need you - Cap (82)

Eu: jamais isso vai acontecer -apertei mais ainda eles em meu braços-

(...)
Uma semana depois

A pedido dele próprio meu tio adiou duas semanas de show , escutei uma conversa de meus tios como ´´ ele disse que precisa de férias ´´ . Você só sabe ou entende o amor quando sente , você dar os melhores sorrisos por bobagens , você sente ciúmes ou raiva atoa , você perde a noção do tempo . Os dias aqui estão contra a mim , tudo está se passando lentamente praticamente se arrastando preciso voltar para organizar minhas lembranças , meus sentimentos tudo o que estou sentindo . Meus dias estão sendo , acorda , banho come e dorme nenhum dia é diferente , não saio de casa e estou meia que proibida entrar na internet para não me dar com notícias desagradáveis sobre tudo isso mais não me resta nada a fazer a não ser olhar pro teto e voltar a pensar na pessoa que me fez se sentir única , que me fez sentir o real motivo da palavra amor . Já era mais ou menos 23:15 , peguei meu notebook e me sentei na cama abri ele com um pouco de medo do que tive-se escrito nas malditas redes sociais . Abri meu twitter e quase dei um pulo para trás , ele tava desativado desde o dia que eu vim para cá acho que só entrei nele umas 5 vezes esse tempo por aqui . Havia ganhado quase 900 mil seguidores mais isso não me impressiona muito quando você é namora...EX-NAMORADA do Justin Bieber . Pensei uma , duas , três , quat..DANE-SE apertei em seu user que foi direto para seu perfil , ele estava online e pelo que vi foi a única vez em uma semana ele também não tinha se manisfestado em seu twitter sobre nada . Ele começou a dar alguns rt e vi que ainda me seguia . Enfim surgiu um único tweet dele , se ele queria me machucar me fazer sentir pior ele estava conseguindo , no tweet havia 
´´ acho que sempre vou te amar baby , mais entenda , isso foi por você , isso foi por nós está doendo em você mais não tanto quanto em mim , me perdoe ´´ . Mordi os lábios inferiores  comprimindo as lágrimas , fechei meus olhos e suspirei forte . Voltei ao inicio e acabei meio que respondendo sua mensagem mais não o mencionei . 
´´ você não imagina a dor que estou sentindo , sou o dono da dor sente ´´ acho que foi coisa de 5 segundos para receber várias mensagens me mencionando , era de suas fãs li algumas que era de cortar o coração ´´ você precisa voltar para ele ´´ ´´ sua puta sabia que o deixaria , tudo era pelo dinheiro ´´ ´´ acho que você era a única garota que a maioria de nós a apoiávamos ´´ ´´ ele te ama , você o ama ´´ fechei com tudo o notebook fazendo um estrondo ao se chocar com a parte de baixo , se ele não quebrou dessa vez não quebra mais . As lágrimas quentes começaram a desce , mais eu não iria me entregar fácil assim  ele não merecia , ele não me merecia . coloquei ele na mesinha e me deitei para dormir , ou tentar no caso .

Um comentário: