segunda-feira, 8 de abril de 2013

I need you - Cap (81)

 Por que eu fui me apaixonar ? Por que eu fui me envolver tanto assim ? Por que dói tanto ? em meios dos pensamentos meus olhos pesaram , já não tinha mais o controle deles até que apaguei .


Justin P.O.V

´´ ACHEI QUE ME AMASSE ´´ ´´ ACHEI QUE O NOSSO AMOR FOSSE MAIS FORTE ´´ E AS MINHAS JURAS DE AMOR QUE TE FIZ ? ´´ essas palavras... Essas malditas palavras atordoavam minha cabeça a todo instante . Eu sou um monstro , maguei a garota mais incrível de toda minha vida , maguei a garota que mais amo . Comecei a revirar todo meu quarto o que tinha em minha frente era a remessado bem forte em qualquer vão do quarto . Abajur ,  mesa de computador , iphod , peguei uma guitarra que estava no canto e espatifei ela no chão formando em mil pedaços como o meu coração . Quando estava indo em direção ao meu violão alguém entrou no quarto me segurando por trás pelos os braços , tentava lutar ferozmente para se livrar da pessoa que me imobilizava mais era em vão  .

Jus: ME LARGA PORRA , ME LARGA -eu me sacudia sendo travado pelos braços-

xXx: JUSTIN , SE CONTROLA CARAMBA CALMA -era a voz do Scooter , gritando-

Jus: SCOOTER EU A AMO ... -as lágrimas que já haviam dado trégua sendo substituída pela raiva de mim mesmo começaram a descer freneticamente sem parar- EU A AMO...-fui parando de me debater de seus braços , e senti que ele afrouxou mais- eu a amo -dessa vez saiu como um murmúrio-

Scooter: eu sei que você a ama cara , e sei que você só quer protege-la mais eu acho que é melhor assim -afundei minhas mãos em meu rosto desabando- vem cá filho -ele me abraçou dando uns tapas masculinos nas minhas costas- 

Jus: eu só quero que ela não se machuque novamente -ainda estava com minhas mãos em meu rosto , escondendo minhas lágrimas-

Scooter: eu sei , eu sei...


Drica P.O.V

Eu simplesmente estava um caco , olhos inchados , nariz entupido , e uma noite sem dormir . Me virei encarando a janela onde o dia estava fechado , nada de sol , nada de pássaros , nada de céu azul . Apenas uma tempestade lá fora horrível como eu , o dia simplesmente estava combinando com o meu humor , estava combinando comigo . Não me levantei da cama , iria passar o dia inteiro novamente nela como no dia anterior . Uma frecha de luz surgiu no meu quarto me virei de frente para porta e dei de cara com meu tio segurando uma bandeja de café da manhã .

Scooter: bom dia minha princesa -ele fechou a porta com a parte do calcanhar-

Dei um meio sorriso que aposto que saiu uma careta .

Scooter: vim te trazer esse belíssimo café da manhã -ele sentou na beira da cama passando a bandeja sobre os dois lados do meu corpo deixando-a no centro de mim-

Eu: obrigado tio mais , eu estou sem fome -respirei fundo tentando desentupir o nariz e recuando um pouco a bandeja de perto de mim-

Scooter: você tem que se alimentar , você não come nada desde ontem -ele beijou o topo da minha cabeça e me encarando com uma expressão triste- 

Apenas abaixei o olhar , ele ficou me encarando como se tivesse algo para dizer mais procurava as palavras certas para falar .

Scooter: era disso que eu tinha medo -ele emfim falou-

Eu: medo de quê ? -voltei a olhar para ele-

Scooter: que se machuca-se . -limpei uma lágrimas involuntária que desceu sobre meu rosto e funguei meu nariz-

Eu: está tudo bem , só não era...-pensei um pouco- para ser -essas palavras saíram como várias facadas em meus estômago a dor em meu peito era inevitável-

Scooter: eu sei que não está , mais quero que saiba que você pode sempre contar comigo e com sua tia também para qualquer coisa meu anjo , você é como minha filha e sempre será para nós -era tudo que eu queria ouvir , palavras confortantes e que me fizessem bem-

Eu: me abraça tio -disse com os olhos cheios de lágrimas ele passou o braço sobre meus ombros e me abraçou de lado , coloquei minha cabeça sobre seu ombro começando a chorar novamente ele deu mais um beijo em minha cabeça e começou a afagar meus cabelos de forma  carinhosa .

Scooter: tudo vai ficar bem .

Acho que passei uns vinte minutos chorando no colo do meu tio e ao mesmo tempo pensando como eu queria que fosse daqui pra frente .

Eu: tio ? -disse já mais calma , olhando para ele-

Scooter: sim ? -ele me olhou-

Eu: acho que... continuar aqui só vai doer mais e mais , vai me machucar mais do que já está me machucando -eu não conseguia dizer isso olhando em seus olhos caridosos- acho que nunca fui tão feliz em toda minha vida passando esses meses com você todos... Ganhei amigos , ganhei irmãos , ganhei sobrinhos , ganhei uma tia , ganhei principalmente um pai e uma mãe -comecei a chorar novamente , aquilo me comovia era automático em mim- mais tudo tem um fim e acho que o meu chegou , eu preciso voltar ao Brasil mesmo sabendo que ainda falta dois meses para mim me separar de tudo que ganhei aqui mais , eu não consigo mais , ele mora enfrente a mesma casa que moro isso já é de mais para mim -levantei meus olhos o encarando , seus olhos estavam marejados a boca meio aberta ele passou a línguas nos lábios inferiores e respirou fundo dando um sorriso sem humor . Rapidamente uma lágrimas escorreu por sua bochecha ele começou a negar com a cabeça a abaixando com o mesmo sorriso sem humor . Levei minha mão até seu queixo e fiz com que ele olha-se para mim , limpei as lágrimas deles com o polegar e sorri verdadeiramente pela primeira vez .- lembra que tudo vai ficar bem ? eu não vou abandonar vocês jamais por que vocês vão ter que ir me visitar a cada dois meses -sorri de lado-

Scooter: eu te entendo , mais cedo ou mais tarde isso iria ter que acontecer . -ele me puxou para um abraço-

A porta se abriu como um arrombamento , minha tia veio correndo aos prantos nus abraçar sorri ao ver ela falando sem parar e rápido parecendo um papagaio .

Carin: meu anjo agente te ama muito , muito , muito e  saiba que eu ganhei uma filha esse foi o melhor presente de todos que já ganhei você foi a animação de nossas vidas , a união de nós dois , você foi um anjo que caiu do céu para nós eu só não quero te perder agora que já te tenho -estávamos abraçados todos os três , minha tia beijava o meu rosto desesperada ainda chorando-

Eu: jamais isso vai acontecer -apertei mais ainda eles em meu braços-

CONTINUA ?????


-------------------------------------------------

MEUS ANJOS , SINTO OS INFORMAR QUE A IB ESTÁ QUASE AO FIM )))):
MAIS AINDA FALTAM UNS DEZ CAP OU MAIS ((((:
ME INSPIREI NESSE POSTO DE MAIS , TUDO BEM QUE É MELOSO MAIS A ESCRITORA DE VOCÊS É MAIS U.U
JÁ TENHO UMA IB EM MENTE E JÁ POSSO ADIANTAR O TÍTULO DELA QUE VAI SE CHAMAR DE 
´´ AS LONG AS YOU LOVE ME ´´ 
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES , ISSO É INCRÍVEL <333333333


3 comentários:

  1. Aiiiii Deeeeeussss !!!!
    Ela não pode ir embora :(
    Tua IB é perfeitamente perfeita ><
    Ja to anciosissima pra proxima IB :D
    Mas não quero que essa acabe AHUAHAUH'
    Continua logo bjustin ;*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGG" como assim, ele não pode ir ... não agr pqpqpqp !!!
    CONTINUAAA
    #OBS: Ansioso para a proxima IB :))

    ResponderExcluir