terça-feira, 9 de abril de 2013

I need you - Cap (83)

coloquei ele na mesinha e me deitei para dormir , ou tentar no caso .

(...)
5 dias depois

Já estava tudo pronto , faltavam exatamente dois dias para mim me despedir de Los Angeles , faltava dois dias para o seu primeiro show depois do fim do nosso namoro , é ele iria iniciar no mesmo dia que eu estava indo mal sabia ele que eu estava me mandando de Los Angeles , mandei meus tios guardarem segredos e prometer para mim que não iriam contar para ninguém nem para Pattie . Tinha acabado de tomar meu banho , sai do banheiro enrolada na toalha e fui até minha mala , fiquei encarando as roupas dobradas prontas para seguir o mesmo rumo que eu . Peguei uma blusa rosa pinck soltinha e uma calça jeans . Antes mesmo de terminar de me arrumar meu celular começou a tocar , fui até a cama para pega-lo mais ele não estava lá , fui até o banheiro e nada , franzi o senho sem ter ideia de onde estava até que vi que embaixo da cama tinha uma luz . Bufei e revirei os olhos e fui até ele , me abaixei e peguei . Fiquei encarando o nome no visor , respirei fundo antes de atender Cait .

Ligação on .

Eu: oi Cait -sai andando para pegar a escova de cabelos-

Cait: minha vadia , quanto tempo ainda se lembra de mim ? -ela soou debochada-

Eu: não , que seria você mesmo ? -começamos a rir juntas-

Cait: me ama -ela riu mais uma vez- mais emfim , estamos voltando amanhã para ai , entramos já de férias .

Eu: que bom , já estava com saudades -fiz biquinho enquanto penteava meus cabelos com uma mão e a outra segurava o celular-

Cait: não vive sem mim -voltamos a rir- temos muitos coisas para conversar mocinha -ela falou séria-

Eu: acho que temos -sorri de lado-

Cait: tenho que desligar , ainda estou arrumando minhas malas -ela bufou- beijo .

Eu: tá bom , beijos -desliguei o celular-

Ligação of .

Terminei de pentear meus cabelos e desci pra assistir um pouco de tv com meus tios que no caso era um filme...romântico , mereço .

Scooter: que tal pedir uma pizza ? -ele mencionou depois que sentei-

Carin: eu topo -falou erguendo o dedo indicador para cima-

Eu apenas sorri de lado , meu tio pegou o telefone residencial e discou um número da agenda . Enquanto esperávamos chegar ficamos assistindo o filme que estava pra falar a verdade era legal . O filme contava de um amor impossível , ode ela era a plebeia e ele era o mocinho e que seus pais não aceitavam como nora . Já estava vidrada naquele filme , a campainha tocou me fazendo ter um leve susto .

Eu: eu atendo -disse pegando o dinheiro na pequena mesinha-

Fui em direção a porta e olhei pelo olho mágico vendo um cara segurando um enorme papelão nas mãos . Abri a porta com um meio sorriso , entreguei o dinheiro e ele me deu a pizza quando ia fechando a porta ele falou .

xXx: calma , ainda tem troco -ele mexia nos bolsos procurando algo-

Fiquei esperando um pouco impaciente , meus olhos fitavam os bolsos dele até que suspirei alto olhando para cima . Meus olhos foram direto na janela da casa dele já que ficava de frente a minha , congelei ao ver ele olhando  diretamente em minha direção . Ele segurava um violão nas mãos e me encava sério de seu quarto . Eu precisava me mover , eu precisava sair dali mais parecia mais forte que eu .

Carin: tudo bem ai Drica ? -ela gritou da sala-

eu: fica com o troco -disse olhando para a janela , não sei como mas consegui sair rápido de onde estava fechando a porta . Pude ouvir um murmúrio de obrigado do carinha da pizzaria antes de fechar a porta-

Scooter: que demora -meu tio reclamou assim que cheguei perto-

Eu: ele não tinha troco -botei a pizza em cima da mesinha- eu vou subir para o meu quarto -sai em direção as escadas-

Carin: você não vai querer ? -ela disse confusa-

Eu: não obrigado , perdi a fome -comecei a subir as escadas até meu quarto-

Acho que o destino não conspira ao meu favor , só pode .

CONTINUA ?


3 comentários: