terça-feira, 16 de abril de 2013

I need you - Cap (88)

Entramos no carro do Chaz que estava estacionado bem na porta e fomos de volta ao local do show .

( coloquem para carregar= http://www.youtube.com/watch?v=A-AtKO7NgV4 )

Acho que quando chegamos Drica recebeu uns 30 abraços , quase todo mundo estava chorando por ela ter voltado , e eu ? bem eu voltei a fazer o que amo .

Eu: me deseje sorte -abracei ela-

Drica: você não precisa , tem a mim -ela apertou minhas bochechas de forma carinhosa-

Eu: convencida -ele sorriu colando nossas testas-

Drica: um pouquinho -gesticulei com os dedos- agora vai -ela me selou me empurrando pro palco-

Eu entrei pelas laterais onde elas não podia me ver .

Eu: ALGUÉM AI ESTÁ ENTEDIADO ? -disse aparecendo do nada para elas , e uma estéria de gritos surgiu- bem onde estávamos... -fui indo em direção ao banco que estava no centro do palco com Dan e seu violão , me sentei no banco arrumando meu microfone em minha boca- a próxima música eu tive uma grande inspiração , falei tudo o que estava sentindo sobre meus sentimentos, é uma doideira eu nunca me senti assim tão bem , tão feliz e abençoado , tenho uma equipe maravilhosa , uma namorada incrível e fãs perfeitos . O que eu posso pedir mais ? eu tenho tudo e todos ao meu lado sempre me apoiando . Mas essa música fala de uma garota especial , a garota que escolhi pra mim e quero que ela fique para todo o ´´ pra sempre ´´ por que ele existe sim , só que muita gente não acredita nele e acaba destruindo a magia .( coloquem pra tocar ) Dan começou a tocar e eu logo comecei a cantar ´´ Favorite Girl ´´ eu olhava aquela multidão mesmo sem saber cantar elas batiam palmas no ritmo da música . A cada momento olhava para ela que estava no começo do palco sorrindo e me observando .

Eu: Of all the girls i've ever known, it's you, it's you my favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl,
my favorite girl -me levantei e fui em sua direção , ela franziu a testa me olhando enquanto eu estendia minha mão . Ela penso um pouco e negou com a cabeça , peguei sua mão e sai arrastando pro centro do palco e a gritaria voltou como um passe de mágica , segurei em seu rosto encarando no fundo dos seus olhos e cantei , como se só ela estivesse ali .-


You take my breath away
Você tira meu folego



With everything you say
com tudo o que diz



I just wanna be with you
Eu só quero ficar com você


My baby, my baby, oh oh
meu amor, meu amor Oh oh


My miss don't play no games
Minha senhora não joga nenhum jogo


Treats you no other way
Não trata você de outro maneira além da que você merece



Than you deserve cause you are the girl of my dreams
Porque você é a garota dos meus sonhos


Acariciava seu rosto secando suas lágrimas que caia , quando terminei de cantar toda música a abracei forte prendendo em meus braços , a plateia foi a loucura todo mundo começou a vibrar . Dei um beijo no topo de sua cabeça e sussurrei um ´´ eu te amo ´´ em seu ouvido e ela retribui gesticulando com os lábios já que o barulho atrapalhava um pouco .


CONTINUA ?

4 comentários: