quarta-feira, 3 de abril de 2013

I need you - Cap (79)

Madie: vem cá vadia , é claro que agente tá -elas se jogaram por cima de mim-


(.....)
dois dias depois...

Eu: ah não por favor , vocês tem que ir mesmo ? -disse os abraçando enquanto chorava-

Mãe: já conversamos sobre isso filha -disse se separando do abraço e segurando meu rosto com as duas mãos-

Pai: filha , tem certeza que não quer ir com nós ? depois de tudo que aconteceu ? suas amigas estão morrendo de saudades...

Dei um passo para trás e segurei forte a mão de Justin , o encarei por cinco segundos e depois voltei olhar para eles , suspirei forte . Justin passou sua mão pela minha cintura me assegurando que tudo iria ficar bem . Enquanto meus tios observavam .

Eu: não pai -abaixei um pouco o olhar-

Pai: tudo bem então -ele segurou na mão de minha mãe e sorriu pra ela- temos que ir , já deram o último chamado -ele pegou o carrinho de bagagens e saiu puxando minha mãe-

A cada milésimo que passava eles se afastavam cada vez mais para a porta de embarque , eu os observava como se nunca mais poderia os ver novamente aquilo era como uma apunhalada em meu coração . Assim que emu pai entregou as passagens não sei o que realmente aconteceu comigo e da onde tirei forças para isso .

Eu: MÃE , PAI -gritei correndo na direção deles que largaram seus pertences no chão-

Minha mãe estava mais aperto e foi a primeira que abracei , nós duas chorávamos como melhores amigas quando uma perdoava a outra de alguma coisa grave e caia em um choro bobo , Meu pai veio e abraçou nós duas formando novamente um abraço de três .

Eu: eu amo vocês -disse ene os difíceis soluços-

Pai: agente também te ama meu anjo -ele beijou o topo da minha cabeça deixando algumas lágrimas escorrerem pela minha testa- em breve teremos ótimas notícias você vai ver -ele sorriu me apertando em seus braços-

xXx: licença senhores , temos que embarcar agora -a moça que pegava as passagens falou-

Mãe: tudo bem , tudo bem -disse limpando as lágrimas de seu rosto- eu vou arrumar um jeito de te ligar todo santo dia , e ai de você se não atender garota -disse com uma voz risonha mais ainda chorando-

Eu: tá bom mãe -sorri abertamente para eles com meus olhos inchados-

Dei mais um abraço neles e meu pai me beijou novamente na testa e minha mãe também , Eles recolheram as malas do chão e saíram acenando até que a porta se fechou e eu não pude mais ver-los . Senti alguém me abraçando confortadamente por trás e reconheci de imediato quem era , me virei e o abracei de frente afundando meu rosto na curvatória de seus pescoço , seu cheiro era como um remédio que me dava conforto e controle ,

Jus: achei que ia te perder de novo -ele disse em um murmúrio-

Eu: você não vai se livrar de mim tão fácil assim Bieber -sai do abraço e o encarei-

Jus: eu espero -ele sorriu selando nossos lábios- vamos , Scooter e Carin já foi tentar amenizar aquela multidão lá fora-

Eu: e lá vamos nós -ele sorriu e entrelaçou nossos dedos puxando para fora do aeroporto-


(...)
7 dias depois ...

Eu: CALMA JUSTIN VOCÊ TÁ ME DEIXANDO NERVOSA JÁ -gritei enquanto ele me olhava escolhendo uma blusa para o jogo-

Jus: amor... -ele disse paciente se levantando da cama e vindo até a mim- todas essas blusas são iguais -ele apontou-

Eu: não são não , essa aqui tem detalhes mais roxos já aquela tem mais amarelos -disse apontando pras duas camisas dos Lakers-




Jus: porra Drica , vamos perder o jogo -ele disse passando a mão nos cabelos impaciente-

Eu: se as garotas ou minha tia estivessem aqui...-disse cruzando os braços só de sutiã-

Jus: tá bom , você tá em dúvida certo ? -ele gesticulava com as mãos andando pra lá e pra cá , apenas assenti- então... uni , eenie meenie... -ele começou a cantar , revirei os olhos perdendo a paciência- os escolhido foi você -ele apontou pra a que tinha mais detalhes roxos- essa aqui -ele pegou da cama-

Comecei a observar ela até que não era uma má escolha , porém ela não combinava com minhas sapatilhas .

Eu: mais essa não combina com...-ele me interrompeu-

Jus: que porcaria eu errei , é essa , é essa aqui amor essa vai combinar com tudo , amarelo é a cor do ouro , do sol , da minha paciência se esgotando...-ele jogou rapidamente a roxa e pegou a amarela e começou a me empurra pra porta-

Eu: tá bom , agora só tenho que mudar meus brincos por que eles não assentam com ela bebê
-dei um selinho rápido nele e me desviei rápido dele antes que ele fizesse alguma loucura- 

Jus: MEU. DEUS. -ele ergueu as mãos pra cima gritando- EU JURO QUE ESTOU AGUENTANDO PRA NÃO PEGAR ELA NO COLO E SAI CARREGANDO DE PORTA FORA-ele me olhou enquanto eu estava indecisa procurando os brincos- MAIS NÃO DAR -ele veio em minha direção e me pegou pelo colo me colocando em cima de seu ombro sorte que eu já estava vestida-

Eu: JUSTIN NÃO , EU JÁ ACHEI O BRINCO ME PÕE NO CHÃO -eu esperniava batendo minhas pernas em seu peito- JUSTIN ME SOLTAAAAAAAA -gritei socando suas costas-

Jus: eu não vou perder a final dos Lakers por causa de uma blusa ou um par de brinco -ele já havia descido as escadas-

Eu: EU TE ODEIO , EU TE ODEIO INFINITAMENTE -gritei enquanto passávamos pela porta da casa de meus tios que não estavam em casa , tinham ido almoçar fora enquanto fui almoçar na casa da Pattie , eles mereciam um tempinho a sós .

Ele foi caminhando até o carro depois que trancou a a porta e me botou no chão abrindo a porta do seu carro para mim entrar .

Jus: eu também te amo -ele me selou rápido sorrindo , me segurei pra não começar a bater nele por que eu iria mata-lo , apenas entrei no carro toda descabelada e emburrada cruzei os braços e virei o rosto pro lado oposto dele , vi dois carros pretos atrás que por visto era seus brutamontes fiéis depois do meu sequestro sou obrigada a sair com no mínimo três armários daqueles-

Eu: idiota , estúpido , ogro -disse encarando o lado de fora enquanto ele dava a partida-

Ele soltou uma risada sínica e e fez uma curva para cruzar o quarterão .

Jus: Linda , princesa , perfeita só minha -ele me encarava pelo retrovisor , não pude deixar de sorrir ao ouvir aquilo , comecei a passar a mão em meus cabelos pra tentar arruma-los . Que poder ele tinha pra desmanchar toda minha raiva ou tristeza ? melhor por que ele tinha esse poder sobre mim ?

(...)


Eu: Justin para! -disse serrando os dentes , dando-lhe um tapa forte em seu braço-

Jus: que foi amor ? -disse rindo alisando seu braço mais não tirava seus olhos das the leadrs-


Eu: seu cretino -comecei a bater sem para em seu braço- para de olhar pra elas -disse bufando de raiva , enquanto ele tentava se esquivar dos tapas rindo-

Jus: ei ei ei -ele segurou nos meus dois pulsos ainda rindo- boba , eu só tenho olhos para você -ele me selou-

Eu: af -me livrei de suas mãos e me afundei na cadeira com os braços cruzados , encarando aqueles vários tipos de... VADIAS-

Ele veio todo sorridente pra cima de mim e me abraçou de lado começando a mordiscar meu rosto . Mordia os lábios bem forte pra não começar a rir ou perder o controle para não o beijar . O jogo enfim começou , Justin ficava inquieto na cadeira a cada lance ele se levantava , suas mãos parecia uma cachoeira de tão molhadas que estava . Faltavam exatamente 30 min para o jogo acabar , rodei meus olhos pelo público eufórico que tinha quando meus olhos foram de encontra a saída de emergência , fiquei imobilizada meus olhos se encheram de lágrimas , um arrepiou caiu em cheio sobre meu corpo dando um choque violento , enquanto ele sorria descaradamente pra mim do outro lado da quadra , eu não estava se quer acreditando no que estava vendo como ele conseguiu ? ele estava sendo procurado pelo país todo e ele vem pra um lugar aberto onde tem seguranças onde está toda a sociedade em volta .

Eu: Justin... -minha voz saiu fraca enquanto eu o olhava acenando para mim do outro lado , as lágrimas começaram a descer sobre meu rosto -

Jus: meu Deus que jogo é esse...DRICA ? O QUE FOI ? VOCÊ ESTÁ BEM ? -ele se exaltou segurando meu braço-

Eu: não -ele sumiu pela porta de emergência- eu quero ir embora -mordi forte meus lábios empatando que mais lágrimas caíssem- por favor -supliquei-

Jus: claro amor , vamos -ele me abraçou de lado me ajudando a me levantar-

Quando estávamos saindo meio que  jogo parou e as pessoas começaram a nus olhar , não , a me olhar isso sim . Fomos direto para o carro dessa vez Justin ignorou os fãs mais ele ia pedir desculpas e explicar que eu não estava muito bem pelo twitter , o silêncio reinou no carro eu já havia parado de chorar mais não esquecido .

Jus: você não vai me contar o que houve ? -ele disse calmo sem tirar os olhos da estrada-


Eu: não foi nada -mais é claro que eu não tinha o convencido , nem eu mesma me convencia da forma que falei-

Jus: claro que foi , você tem que confiar em mim...Eu quero te ajudar amor -ele relaxou os ombros com uma mão no volante e outra na marcha do carro-

Eu: eu só não estou me sentindo bem -dei de ombros-

Jus: vai ficar mentindo mesmo Drica ? -ele me olhou rápido-

Eu: eu não quero falar sobre isso -vi o carro parando lentamente até ele encostar no meio fio da estrada-

Jus: me fala o que aconteceu , você não confia em mim ? é algo grave ? -sua voz saiu em um tom desesperador-

Eu: eu não quero que se envolva mais...-suspirei virando o rosto pra janela-

Jus: Drica -sua mão tocou meu rosto e virou para encara seus belos olhos- por favor .

Eu: eu vi...

Jus: viu o que ? -ele franziu a testa confuso-

Eu: eu vi o homem que comandou meu sequestro -disse rápido-

Ele abaixou a cabeça um pouco tentando compreender o que tinha dito , ele abriu a boca pra falar algo mais não conseguiu depois abriu novamente e nada até que .

Jus: por que você não me disse ? eu ia matar aquele filho da puta -ele deu um murro no volante-

Eu: por que eu sabia que você iria atrás dele -as lágrimas presas começaram a rolar sobre meu rosto-

Jus: EU IA MATAR ELE , DEPOIS TUDO QUE ELE FEZ COM VOCÊ ELE NÃO IRIA SAIR ILESO DESSA VEZ -ele gritou socando várias vezes o volante-

Eu: Justin para -segurei seu braço- ele não vai fugir mais uma hora ele vai ser pego e vai poder paga apodrecendo na cadeia .

Jus: você deveria ter me dito...eu ia pega-lo...EU IA MATA-LO -sua raiva já surgia pelos seus olhos-

Eu: PRA VOCÊ SER PRESO ? PRA ME PERDER DE VEZ ? PRA ACABAR COM SUA VIDA ? -gritei revidando ele só me observava- eu também estou com raiva , ódio mais tenho amor a minha vida também .

Ele soltou uma longa respiração e encarou a janela ao seu lado , parecia pensativo por alguns segundos .

Jus: toda vez que me lembro que ele saiu te arrastando pela porta da minha casa e eu não pude fazer absolutamente nada , você não imagina a dor que eu sinto é tão forte que parece está acabando comigo -ele soltou um sorriso sem humor e passou rapidamente a mão em seus olhos-

Alisei suas costas e encostei minha cabeça em seu ombro encarando o volante , ele passou seu braço por minha cintura e beijou meus cabelos na parte de cima da cabeça .

Jus: eu juro que não vou deixar nunca  ninguém te machucar outra vez , eu vou dar a minha vida se for preciso .

Eu: não fala isso , eu não suportaria ficar sem você .

CONTINUA ???????

9 comentários:

  1. claro que continua,ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Leiitora nova aquiiieee \O
    Flor, tua IB é PERFEITA !!!!
    Meu Deus do céu, ja li os outros capitulos e tipo, to viciada UAHAUHAUAH'
    Continua logo please :)

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda meu anjo , que bom que esteja gostando isso é muito importante pra mim vindo de vcs <3

    ResponderExcluir
  4. Continua, muito boa na verdade perfeita

    ResponderExcluir