sábado, 30 de março de 2013

I need you - Cap (77)


Olhei ao redor e me senti a pessoa mais feliz ao ver , meus tios , Pattie, Jeremy e as crianças , as garotas e os meninos , olhei pra um canto meio isolado e Justin nus observava sorrindo com as mãos no bolço , mandei um olhar de obrigada pra ele e ele me mandou um beijo pelo ar . Eu estava completamente realizada eu estava completamente feliz .




( coloquem o vídeo para carregar ) http://www.youtube.com/watch?v=lbh7RFWS4Ro

Emfim recebi a tal esperada ´´ alta ´´ , fui diretamente para casa de Justin já que meus pais iriam ficar na dos meus tios , tudo teria que se dividir corretamente , me sentia renovada mais nada no mundo iria me fazer esquecer o que passei , as marcas em meu braço nem me deixavam se quer eu esquecer por alguns segundos . Me deitei na cama depois de um banho super relaxante , Justin fez o mesmo entrou no banheiro assim que eu sai e tomou seu banho , Ele voltou só de bermuda e deitou ao meu lado , me puxou pra mais perto e fez com que eu encara-se seus olhos cor de mel .

Jus: eu senti tanta a sua falta -ele acariciava meus cabelos-


Eu: eu também senti...Justin? -fiz com que chama-se sua atenção- eles foram presos ?


Justin soltou uma suspiro leve e sorriu amarelo pra mim ainda acariciando meus cabelos ,


Jus: eles conseguiram fugir , mais a polícia já cercou toda Los Angeles duvido que eles saiam do país .


Aquilo me deixou um pouco insegura , Justin percebeu e se levantou da cama estendeu uma mão pra que eu me levanta-se . Peguei sua mão mesmo não entendendo nada , me levantei da cama ele se afastou um pouco e ligou um pequeno som , ( COLOQUEM A MUSICA PARA TOCAR , SE QUISEREM PODEM REPETIR ATE TERMINAR O POST ) reconheci a música de imediato já havia falado que aquela música era minha preferida dele , não acreditei quando ele me puxou pra junto para uma dança . A música era calma e rimava com o ambiente , envolvi meus braços por seu pescoço trazendo-o para mais perto de mim o mais possível sem sobrar nenhum espaço entre nós , Justin colocou suas mãos em minha cintura .


                     


Jus: eu sinto muito por tudo , me perdoa -ele sussurrou em meu ouvido , sua voz chorosa não escondeu a sua tristeza-


Eu: ei -me afastei um pouco e olhei em seus olhos mais não tirei meus braços de em volta de seu pescoço- não foi sua culpa eu já disse -sorri amenizando sua tristeza-


Jus: claro que foi , eu sou o culpado por isso eu deveria ter ido no seu lugar mais eu fui tão fraco que não consegui gritar na hora que você pediu pra ir no lugar de meus irmãos -ele abaixou o olhar deixando algumas lágrimas caírem-


Eu: eu não quero que você se culpe desse jeito , você só está me machucando ao falar isso , já passou -paramos de dançar , mas a música ainda soava-


Jus: eu nunca iria me perdoar se tivesse acontecido algo com você -disse entre os soluços baixos , mais ainda não me encarava nos olhos-


Eu: mais não aconteceu , eu estou aqui , com você e é isso que importa . -algumas lágrimas desceram de meu rosto-


Jus: olha o que eles fizeram com você -ele passou a mão levemente em meu braço , onde tinha as marcas roxas- isso está me matando eles te maltrataram , machucaram e eu não pude fazer nada -ele chorava absurdamente , nunca tinha visto ele daquele estado , nem mesmo quando ouve o acontecido entre ele e Selena-


Eu: isso...-ergui seu rosto com uma das minha mãos- não foi nada em relação de estar longe de você -fechei meus olhos e beijei uma das lágrimas que percorriam em seu rosto- 


Ele me abraçou apertado afundando seu rosto na curvatória de meu pescoço , aquele abraço de urso foi tão apertado que chegou a doer um pouco minhas espinhas por dentro , mais não disse nada eu e ele precisava-mus disso , precisávamos de um ao outro .

Ele ergueu seu rosto olhando no fundo dos meus olhos , pude ver marcas escuras em volta de seus olhos sabia que ele não tinha dormido esse tempo todo . Puxei para um beijo suave e calmo aproveitando cada segundo dele , fomos andando de costa sem parar o beijo quando percebi Justin tinha me colocado na cama com muito cuidado .

                          


colocou suas mãos por de baixo da minha blusa mais via o receio que ele tinha a fazer isso , sabíamos onde isso iria dar . Depois de tira-la ele passeava suas mãos em minhas curvas , dava leves beijos em minha clavícula até chegar em meu pescoço , apenas com a forma que ele me tocava me deixava mais apaixonada por aquele ser que me fazia feliz com um sorriso sincero , levei minhas mãos até o feixe de sua bermuda e desci com os pés ele tratou de eliminar meu shorts de malha também . Só estávamos de peças íntimas era a única coisa que empatava de ter-lo dentro de mim , senti sua mão um pouco molhada de suor desabotoando meu sutiã lentamente , ele tirou e jogou em algum canto do quarto que não me importei em olhar pra onde . Sua boca devorava-os sem cautela ou dúvida nenhuma em movimentos circulares , me contorcia pra trás segurando forte o lençol da cama , com uma mão ele apertava um e o outro o chupava . Uma de suas mãos desceram até minha calcinha , ele voltou a me beijar enquanto a descia quando ele jogou-a para fora da cama inverti as posições ficando por cima dele sentando em seu membro ereto , que suplicava para sair de dentro daquela cueca box preta . Me em clinava pra o beijar enquanto minhas mãos descia lentamente até seu membro , Justin soltava longos suspiros entre os beijos e enquanto passeava minhas mãos em volta de sua cueca , fui descendo-a até tira-la por completo e joga-la ao lado da cama . Justin estirou a mão para o lado e colocou a em uma gaveta da pequena mesinha e sua mão voltou com uma camisinha , ele colocou e subiu em cima de mim voltando o controle da situação . Ele não descarregou seu corpo por cima de mim , se segurava na cama controlando seu peso , ele me olhou em meus olhos passou a mão em volta do meu rosto e sorriu .


Jus: você me faz completo -sussurrou em meu ouvido- você me faz feliz .


Dei o meu melhor sorriso por qual também ele era apaixonado , logo ele penetrou em mim me fazendo arfar de prazer ele soltou um leve gemido em meu ouvido , sorrindo de olhos fechados . Nossos corpos tinha uma sintonia no qual que não havia explicação para descrever . Justin começou com movimentos divagares , calava meus gemidos com beijos apaixonados . Ele amentou  velocidade depois que eu o pedir , puxava seu pescoço fazendo com que minha boca mordesse o lóbulo de sua orelha , gemia seu nome em sussurros em seu ouvido me fazendo ir a loucura com seus gemidos altos . Virei ele em cima de seu pênis , espalmei minhas mãos em seu peito enquanto rebolava em seu membro ereto . Justin gemia junto comigo , suas mãos apertava forte meus quadris ajudando a ir mais rápido nos movimentos .


Jus: Drica eu vou...-disse com a voz rouca entre os gemidos-


Antes que ele pudesse terminar um jato de esperma desceu sobre minhas pernas , sorri maliciosamente para ele e tirei-o de dentro de mim , fiz uma trilha de beijo de sua boca até seu pênis e comecei a estimulalo sem a camisinha com as mãos fazendo-o gozar pela segunda vez . Me deliciei com todo seu líquido que percorria por minha boca sem deixar escapar uma gota se quer , Justin soltou um quase grito e apertava forte o lençol comas mãos .


Jus: ow Drica...ãh...mais...mais rá...pido -dizia de olhos fechados com a mão em meus cabelos para que eu atende-se seu pedido-


Não pensei duas vezes e atendi seu pedido em seguida , estimulava a parte que não estava em minha boca enquanto sugava a parte de cima . Larguei-o e ele me puxou pra um beijo enquanto subia por cima , sem olhar ele pegou mais uma camisinha na gaveta e colocou engetando novamente em mim rápido . Arranhava suas costas enquanto gemia , finquei minhas unhas em seu braço fazendo o gemer , as marcas concerteza ficaria amanhã . Gozei logo em seguida , Justin sorriu assim que conseguiu seu objetivo e saiu de mim se deitando ao meu lado . Ele me puxou pra mai perto e me aconcheguei em seu peito , suas respiração descompensada era música para meus ouvidos , senti um beijo em minha cabeça e apaguei logo em seguida .



------------------------------------------------------------



AAAAWN AMORES TÔ FELIZ PELOS COMENTÁRIOS <33333

ACABEI POSTANDO DOIS POSTERES DE UMA VEZ POR QUE ME SENTI ANIMADA DE  VER VCS COMENTANDO , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO POR QUE AINDA VAI TER MAI COISAS EMPRECIONANTE NESSA IB HAHA <33333


DIVULGANDO O BLOG DA MINHA LINDA LEITORA <3333


http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. awwwwwn, que lindo *-*
    amei, mds, continua porfavor!
    tem como divulgar o meu blog ?! >> http://imaginebelieberbaaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir