terça-feira, 12 de março de 2013

I need you - Cap (69)

Eu: -olhei apreensiva pra eles que já iam começar- nem me diga .

Voltamos a sentar nas cadeiras só que na sombra e assistir o " jogo " por lá mesmo . Justin estava com a bola , driblou um moreno lindo não mais que Diogo e depois driblou um ruivinho não era tão ruivo mais tinha cara de nerd , por fim ele encarou Diogo que estava perto do gol ele deu uma passe que a bola subiu de cobertura por ele o goleiro nem teve chance e foi logo um gol , ele saiu correndo em minha direção me deu um selinho demorado e voltou .

Madie: Justin parece tão feliz -quebrou o silêncio que estava entre nós-

Cait: poder Drica -começamos a rir-

Eu: idiotas parem -disse ainda sorrindo , mais logo se desfez quando olhei pra Lena sua expressão não era das boas-

Lena: mais o que tá rolando ali -ela falou apontando pra onde eles estavam-

Por um momento pensei que não fosse nada , mais vi Justin indo pra cima de Diogo que também fez o mesmo mas foram barrado pelos garotos que o seguravam , de imediato dei um pulo da cadeira e corri pra ver o que estava acontecendo ou prestes a acontecer .

Jus: VOCÊ É UM BABACA , PENSA QUE NÃO VI SEUS OLHARES POR MINHA NAMORADA ? =já não aguentava mais acabei explodindo-

Diogo: ai " Justin Bieber " , eu sei respeitar uma mulher ao contrário de você não é mesmo ? -sabia que ele estava falando da Selena , Diogo pisou na bola por que quem errou não tinha sido ele , Justin deu um tranco pra frente tentando se soltar-

Eu: Justin , amor para com isso , olha todo mundo tá vendo olha imprensa isso é um escândalo -disse o fazendo me olhar enquanto ele ainda era segurado-

Jus: Sai daqui Drica , eu vou arrebentar a cara desse viadinho , to pouco me fodendo pra imprensa -ele o olhou , e pude ver seus olhos entrando em erupção de tanta raiva-

Eu: por mim -disse baixo , com uma voz carinhosa-

Ele se acalmou mais , Ryan e Chris soltaram os braços dele balancei com a cabeça em sinal negativo pela aquela babaquice toda , sai andando pela praia pra tentar espairecer um pouco Justin veio logo atrás em silêncio já estávamos longe de todos e de tudo era um lugar reservado onde tinha enormes rochas na beira da água , as ondas batiam nelas e se quebravam não páreo para elas . Em silêncio ele estava em silêncio ele ficou , sentei diante de uma pedra enorme que a água se chocava em vai e vem , botei meus pés na água e fiquei admirando a bela paisagem de fim de tarde . Justin parecia um estátua ficou em pé me observando na areia com as mãos dentro da bermuda , aquilo já estava em comodando .


Justin P.O.V

Tava de boa com os caras na água fazendo o que fazemos melhor...ZUAR O CHRIS . Afogava o Chris em baixo d'água ele se debatia mais não era páreo para mim . Os caras estavam quietos até de mais vidrados na areia da praia olhei pra onde eles olhavam e vi o que era , Drica levantando o vestido pra ficar só de biquíni . Soltei o Chris e vi as caras de panacas deles quer dizer de todos da praia , minha garota é perfeita eu sei mais era a MINHA GAROTA e não admito os olhares que meus amigos davam pra cima dela e logo perto de mim na minha presença .

Eu: ih bando de baitolas , tão pedindo pra morrer é ? -joguei água salgada nos olhos deles que levaram as mãos aos olhos no desespero-

Chaz: porra Drew , esse caralho arde .

Eu: é pra aprender a não olhar dessa forma pra minha namorada .

Ryan: desculpa ai cara mais é inevitável , toda praia tá de olho duro nela olha em volta .

Eu: então vai ser inevitável eu falar pra Cait , Lena e Madie -disse debochado-

Chris: EPA -se exaltou- comecei olhar agora .

Mandei um olhar matador pra ele .

Ryan: que isso cara , somos parceiro não confia mais no teu taco ?

Eu: nele eu confio , só elimino ameaças -fiz Chris se borrar de medo-

Chaz: Justin olha pra li -Chaz falava com os olhos em direção a areia-

Fui acompanhando novamente seus olhares e vi um cara esquisito conversando com ela , ele rodava uma bola de futebol em suas mãos . Um acúmulo de ciúmes , raiva , ódio bateu e não pude e não consigo disfarçar ou controlar quando se trata dela , de impulso sai voando da água podem me chamar de que quiser só cuido do que é meu . Quebrei o papo deles que parecia bem interessante pelos sorriso que davam . Diogo isso é nome de babaca nem um nome de macho o idiota tem . Abracei ela por trás só pra marcar território e mostrar a ele que aquela ali já tinha dono e estava muito satisfeita , não vou mentir não fui com a cara dele e pra acabar ele não desgrudava os olhos dela por um segundo . Tudo já estava resolvido , quando o idiotado Chaz resolve entrar no timezinho deles pra bater um racha , eles jogavam que nem maricas aposto que a mãe deles jogam melhor que aquilo . Tive que aceitar jogar pra não ficar com nome de arregão , meu time começou com a bola posso dizer que não tive nenhuma dificuldade pra fazer o primeiro gol foi mais rápido que um piscar de olhos sai em comemoração e fui até a inspiração do meu gol dar um beijo por vencido nela . Voltei e o otário do Diogo e resmungava algo me aproximei pra saber o que era .

Diogo: isso foi falta , você empurrou o John -ele disse se referindo a um cara ruivo com uma baita cara de cdf-

Eu: claro que não -sorri irônico- eu nem toquei nele .

Chaz: é verdade -concordou comigo-

Diogo: e por que ele foi ao chão ?

Eu: e eu vou saber -já estava perdendo a paciência- não sabe jogar , não se atreve .

Diogo: o único aqui que não sabe é você -ele deu um passo a frente tentando me intimidar- tá pagando de otário

Eu: olha aqui filho da puta , respeito é bom e eu gosto -tentei ir pra cima dele mais fui barrado pelo Ryan , recuei um pouco tentando recuperar a paciência perdida-

Diogo: mais o único que me desrespeitou aqui foi você , acha mesmo que não ouvi seu murmúrio de " zé ruela " comigo ?

Eu: que bom que ouviu , não falo mais de uma vez -sorri debochado-

Diogo: só por que disse um oi pra sua namorada , a cabeça coçou -ele sorriu-


Jus: VOCÊ É UM BABACA , PENSA QUE NÃO VI SEUS OLHARES POR MINHA NAMORADA ? -já não aguentava mais acabei explodindo-

Diogo: ai " Justin Bieber " , eu sei respeitar uma mulher ao contrário de você não é mesmo ? -idiota todos já sabia que ele tava falando da vadia da Selena , mais quem foi traído foi eu-

Eu: Justin , amor para com isso , olha todo mundo tá vendo olha imprensa isso é um escândalo -Drica segurou meu rosto calmamente , só o toque dela me deixava sem chão mais não podia me redimir depois que ele tinha dito isso-

Jus: Sai daqui Drica , eu vou arrebentar a cara desse viadinho , to pouco me fodendo pra imprensa -eu estava disposto a resolver esse assunto no pau a pau mesmo , mas sabia que isso seria um prato cheio pra imprensa-

Eu: por mim -ela me olhou ingênua , eu não aguentava sua voz de súplica que ela dava a cada palavra , acabei me controlando não queria brigar com ela também-

Ela ficou parada por um tempo e depois saiu sem rumo pela praia , fui atrás dela pra me desculpa pelo acontecido , mais é que eu tenho todos motivos do mundo pra ter ciúmes dela . Se bem que ela provocava .

Drica P.O.V



Eu: não precisava vim -disse sem o menos olhar com meus braços escorados na pedra , ele só queria que eu puxa-se conversa só pra se aproximar-

Jus: você não conhece a praia direito -disse frio , vindo sentar ao meu lado-

Eu: me virava , sei muito bem voltar onde todo mundo está -disse da mesma forma ríspida que nem ele , brincava com meus pés dentro da água- me diz uma coisa -olhei pra ele seriamente depois de alguns segundos de silêncio- onde você quer chegar com essa criancice sua ? -ele abaixou a cabeça-

Jus: eu sou um idiota mesmo não ? -ele levantou um pouco a cabeça me olhando-

Eu: é você é mesmo .

Jus: ei não era pra concordar , era pra você dizer " não é não meu amor , para de falar isso " e me beijar -ele disse rindo , o encarei séria  quebrando o sorriso dele e ficando sério- amor me desculpa , por favor eu perdi a cabeça eu não quero que fique sem falar comigo , ou me trate diferente eu te amo e ... -ele parou procurando palavras- foi o meu ataque de ciúmes , não quero que fique de papinho com qualquer um ainda mais com desconhecidos .

Eu: justin , eu não reclamos quando você tira fotos pervertidas com suas fãs ou quando você agarra elas .

Jus: mais é diferente , é o meu trabalho .

Eu: e essa é a minha vida como a de qualquer um -me alterei o fazendo ficar calado- eu vou voltar pra lá -me levantei cuidadosamente pra não cair entre as pedras-

Jus: por favor não faz isso comigo , isso tá me matando aos poucos -ele segurou minha mão- princesa eu não fiz por mal .

Eu: Justin... -já disse quase me rendendo-

Calma , se concentra não cede assim tão fácil sua idiota ele tem que aprender que a vida não é um joguinho mas... Esses olhos cor de mel , essa pele macia essa boca tão convidativa...foco Drica foco , tá difícil né .

Justin me puxou fazendo eu sentar em seu colo de frente pra ele , sua mão foi até meu rosto alisando de leve até parar em meu queixo enquanto sua outra estava pousada em minha cintura , ele puxou levemente meu queixo eme selou .

Jus: me perdoa ? -ele disse em um sussurro esbarrando nossos lábios-

Eu: eu te odeio -disse rindo era a única forma de dizer que eu aceitava suas desculpas-

Jus: jura? -arqueou uma de suas sobrancelhas- mais eu te amo -ele me puxou pra um beijo

Me sentei entre suas pernas e ele entrelaçou nosso dedos e me abraçando por trás . Passamos o tempo todo assim , calados só admirando a paisagem do pôr-do-sol .4:30 já estava ficando tarde , me levantei me equilibrando e saltei na areia , ele me pegou por trás e me levantou e deu um beijo suave em meu pescoço me fazendo arrepiar por completa . Sua cara de quem ia aprontar surgiu , ele se abaixou e me colocou em cima de seus ombros rodando comigo em cima .



Eu: AAAAAAAAAAH JUSTIN EU VOU CAIR -gritei morrendo de rir-

Jus: boba -ele me botou no chão mais eu estava com as pernas bambas e muito tonta , ele me segurou- eu nunca deixaria você cair , eu sempre vou estar embaixo pra te segurar -ele colocou suas duas mãos em meu rosto e me deu um selinho , me fazendo sorrir boba-

Me recuperei , e sai correndo pela areia .

Jus: ei volta aqui -ele veio correndo atrás-


Chegamos onde todos estavam , que já tinha tudo arrumado prontos pra sair . Procurei Diogo mais pelo que vi ele já tinha ido .

Cait: já ia ligar , pensei que tinham sido sequestrados -ela guardou o celular na bolsa-

Eu: ah , culpa dele -ele me puxou pra perto pela cintura-

Jus: vamos ? -todos assentiram com a cabeça e fomos pro carro-

----------------------------------------------
MEUS AMORES , O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB ?
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS , ISO ME DEIXA MEGA HIPER EMPOLGADA <333
BJSSSSS MEUS ANJOS .

3 comentários: