sexta-feira, 8 de março de 2013

I need you - Cap (67)

Pattie: vai dormir , depois te falo -deu uma piscadinha , dei um sorriso pra ela de ok e voltei pro quarto . Me deparei com uma perfeita cena ele dormindo virado pro lado da porta onde eu estava parada com meu mais belo sorriso . Coltei pra cama e me deitei novamente , levantei seu braço e botei por cima de mim sentir ele se aconchegar mais em mim e colocar seu nariz perto do meu pescoço , acabamos dormindo de conchinha .
Dor de cabeça...Dor de cabeça...DA PRA FECHAR O CARALHO DESSA JANELA AI ? A luz do sol invadiu o quarto , só tinha dormido depois que falei com a Pattie acho que por umas 3h . Levantei bem devagar pra não acordar a criança que dormia ao meu lado , fui até o banheiro escovar meu dentes e vestir meu pijama , amarrei meu cabelo em um coque alto e fui no quarto das meninas verem se já estavam aco...

Cait: DRICA , SE VESTE GAROTA QUE VAMOS A PRAIA -disse quase gritando com a cara enfiada dentro do guarda roupa-

Eu: mais que ? -disse caindo sentada na cama sem coragem-

Madie: anda logo vai -me puxou pelo braço até a porta-

Eu: mais o Justin ainda tá dormindo -fiz uma voz manhosa-

Cait: acorda ele -se desenfiou  de dentro do armário e foi pro banheiro com algumas roupas-

Eu: só uma perguntinha...VOCÊS NÃO TEM RESSACA NÃO CARAMBA ? -me escorei na porta-

Madie parou de arrumar a cama e me olhou .

Madie: isso é pros fracos querida -piscou o olho-

Sai bufando de lá e fui até o quarto dos meninos , eles já estavam de pé se arrumando .

Eu: alguém me ajuda -me joguei na cama de costas-

Ryan: ih , que foi garota -ele vestia uma camisa-

Eu: vão acordar o Justin pra mim , se eu for ele não vai se acordar .

Chris: Opa , deixa com nós -eles saíram rindo do quarto-

Fique deitada no mesmo canto por alguns segundos pensando na noite perfeita que tive ontem , até cheguei fechar os olhos sorrindo quando eu ouvi um grito .

xXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO , BANDO DE FILHO DA PUTA TOMA NO CÚ . -gritou estérico , corri pro quarto do Justin onde o barulho vinha me deparei com os meninos se matando de rir e Justin de pé todo molhado .

Eu: mais o que é isso ? -arregalei os olhos quando vi o molhadeiro que eles fizeram em cima da cama-

Chaz: ué , você mandou agente acordar ele não foi ? -disse com dificuldades em falar de tanto rir-

Eu: mais eu disse acordar , não molhar .

Jus: tá vendo amor que esse babacas fizeram ? -disse manhoso apontando pro corpo dele que só estava de boxe , meu Deus e ainda por cima toda molhada-

Eu: imaginem a Pattie, ela vai surtar -fui até o armário e peguei um moletom-

Jus: nossa bela namorada , nem liga se eu pegar uma pneumonia -ele cruzou os braços franzindo o senho , indo pro banheiro-

Ryan: que otário , se veste logo que agente vai pra praia daqui a 15mim . -disse saindo do quarto junto aos garotos-

Eu: Jus , vou em casa pegar um biquíni pra mim -disse indo em direção até a porta mais ele não respondeu- Justin ? -me inclinei pra trás pra ver se via ele no banheiro , mais nada dele me responder- 

Fui até o banheiro e ele estava acabando de escovar os dentes .

Eu: não tá me ouvindo ? -me encostei na porta-

Jus: o que ? -disse ríspido e ignorante , sem ao menos olhar pra mim-

Eu: o que foi ? 

Jus: nada -saiu andando até o armário-

Eu: e por que tá assim comigo ?

Jus: vai Drica , pegar o que tu quer em casa , vai logo. -pegou uma bermuda e uma cueca-

Eu: JUSTIN -gritei estérica- o que tá acontecendo ? -segurei em seu rosto fazendo-o olhar pra mim-

Ele tirou minha mãe e soltou um suspiro olhando pro lado .

Jus: você tem cara de quem se arrependeu -soltou um sorriso sarcástico-

Eu: como assim ?

Jus: primeiro você sai da cama sem ao menos me olhar e dizer o que estava sentindo , segundo finge que nada aconteceu e terceiro ... -ele deu uma pausa- as vezes acho que não sou o melhor pra você .

Eu: como você pode dizer isso ? eu não quis te acordar , não tinha como eu dizer com os garotos aqui no quarto e sim , você o melhor pra mim -puxei ele pra um beijo , que ele em seguida correspondeu- por favor , não diz mais isso , eu te amo de mais -disse com os nosso rostos colados-

Jus: eu te amo mais que tudo -ele fechou os olhos e me deu um beijo na ponta da minha cabeça-

Abracei ele com força , me pendurei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele sentou na cama e fiquei o encarando por alguns segundos .

Jus: você se arrepende ? -ele colocou meu cabelo atrás da orelha-

Eu: jamais , foi perfeito -sorri- você me fez a mulher mais feliz desse mundo -dei um selinho nele fazendo-o sorrir-

Jus: minha pequena .

Eu: meu bobão -dei mais um beijo nele e dei um pulo do seu colo- preciso ir buscar meu biquíni-


Já que estava com meu moletom quer dizer do Justin , não liguei em sair com a parte de baixo do pijama já que também era bem em frente . Abri a porta e subi correndo pro meu quarto fora meu biquíni peguei meu Iphad e algumas roupas , sai novamente correndo e tranquei a porta voltando pra casa dele . Entrei no quarto e vi já tomado banho mais ainda faltava se vesti , é ele só tava de toalha acredito que isso já é um tipo de provocação , entrei no banheiro pra tomar o meu banho tava de costas pro boxe quando senti alguém entrar dentro e me abraçar por trás , beijando levemente meu pescoço . Ele me rodou ficando de frente pra ele e devorou meus lábios sem exitar , envolvi minhas mãos sorrindo entre o beijo em sua nuca .

Cait: Drica sua safada deixa deixa putaria com o Justin e vamos logo vocês dois com esse banho -ela esmurrava a porta do banheiro , Justin bufou com raiva e eu comecei a rir-

Justin saiu do banheiro pra mim começar a me vestir , só bastou cinco minutinhos e eu já estava pronta mais ele não parecia que ia casar , me sentei na cama e comecei a fuçar o celular dele .

Jus: amor , camisa branca ou a preta ? ele disse segurando elas .

Eu: hum... a preta te deixa sexy e a branca um bebê , bota a branca -sorri o olhando-

Jus: preta -ele jogou a camisa branca no armário assentido pra ele mesmo de frente ao espelho , revirei os olhos e voltei a mexer no celular dele- Pronto , vamos -ele pegou as chaves do carro em cima da mesinha e estendeu a mão pra mim me levantar , segurei e el me puxou entrelaçando nossos dedos e me dando um selinho , todos já estava a nossa espera lá em baixo .

3 comentários: