domingo, 17 de março de 2013

I need you - Cap (71)

Eu: pode ter certeza eu vou te recompensar ele apagou a luz e saímos-


Acordei com uma corrente fria de ar que vinha da janela , se o frio não tivesse tão forte eu ficaria ali pelo o resto da minha vida . Me levantei olhando pra o relógio ao lado que marcavam exatamente 11:00 , dei um pulo da cama pra tentar me acordar fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa , parti diretamente pro banheiro escovei meus dentes e entrei de baixo do chuveiro e deixei aquela água mornar cair sobre toda a extenssão do meu corpo . Saí do boxe e comecei a me enxugar , deixei algumas gotas de água em meu corpo . Vesti uma calça jeans já que estava frio e um moletom cor grafite , prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado e uma leve maquiagem passei em meu rosto , peguei meu celular e desci pra cozinha . A casa estava um tremendo de um silêncio , Bingo ! não tinha ninguém em casa como imaginava , peguei um bilhete que tinha pendurado na porta da geladeira , abri a mesma e peguei uma maçã . O café estava pronto mais se eu comece provavelmente não teria fome para almoçar . Comecei a ler o pequeno papel branco enquanto comia a maçã e estava escrito " vá assim que acordar para a casa da Pattie , beijos meu anjo " a caligrafia era linda mais estava tremula , joguei o papel pro lado e peguei meu celular e fui diretamente pra casa de Pattie , entrei naquela casa mais aflita que nunca meus olhos correram até a sala onde estava Pattie que chorava bastante desconsolada , sai em um disparo até ela .



Eu: o que aconteceu ? onde está todo mundo ? -o desespero tomou conta de mim só de imaginar em algo que tivesse acontecendo com Justin-



Pattie: Drica...-ela comprimiu os lábios prendendo o choro- a Avalanna ela... -ela não conseguiu completar a frase e caiu aos prantos , já tinha entendido tudo não acredito que isso estava acontecendo , como ? ela ontem estava tão bem . Ouvi um barulho da porta se abrir meu tio e minha tia tinha acabado de entrar , não contive as lágrimas e corri para os braços de minha tia , Pattie veio até nós fazendo um abraço de três-



Eu: onde está o Justin ? -falei com uma voz chorosa-



Pattie: ele se trancou no quarto desde cedo .



Eu: mas como foi isso ? ela estava tão bem .



Pattie: na madrugada ela tinha piorado , ela foi encubada de imediato mais seu coraçãozinho não suportou , Drica tenta falar com ele por favor já tentamos de tudo pra entrar naquele quarto fazendo pra que ele abra mais nada .



Respirei fundo eliminando os restos das lágrimas .



Eu: eu vou lá vê-lo -sai do abraço , meu tio me deu um beijo em minha testa e subi aquelas escadas que parecia nunca acabar . Andei pelo corredor com várias portas mais só uma teria concerteza a maior tristeza atrás dela  , os olhos pedindo refugiu . Por impulso peguei na maçaneta da porta do quarto do Justin e rodei , minhas esperança poderia acabar mais vi que a porta se abriu lentamente , a porta estava destrancada . Meus olhos rodou por aquele quarto escuro e triste , encontrei ele na cama de costas pra porta de frente pra janela . Fui me aproximando calmamente dele que estava intacto sem se mexer , fiquei de frente pra ele que levantou o seu olhar até a mim , sua expressão era de tristeza , ferido por dentro ele não havia derrubado uma lágrimas .



Eu: sinto muito meu amor -alisei seus cabelos , vi as lágrimas dele caírem sem cessar de seus olhos acho que teria sido o limite dele , ele se levantou e me abraçou forte afagando seu rosto em meu cabelos-



Jus: Drica por que ? por que ele tirou ela de mim assim ? ela era só uma criança -ele soluçava com seu rosto enterrado em meus cabelos-



Eu: Justin ela estava sofrendo -comecei a chorar novamente junto com ele aquilo era de partir o coração -



Jus: NÃO -ele gritou estérico- ERA SÓ UMA CRIANÇA , EU PAGUEI PRA QUE ELES CURASSEM A AVALANNA . EU PAGUEI TODOS OS TRATAMENTOS DELA , EU PAGUEI PRA ELES PROCURAREM A CURA -ele tinha perdido a cabeça de vez ele se afastou de mim indo pro banheiro mais eu o segurei dando um tranco , espalmei minhas mãos em seu peito o impedindo , levei minhas duas mãos até seu rosto colando nossas testas-



Eu: Avalanna foi feliz e forte até quando pode , você teve a alma boa de ajuda-la até quando não podia ela sempre vai ser grata a você . -acariciei seu rosto com minhas mãos-



Jus: eu sou o culpado -ele secou suas lágrimas brutalmente- poderia ter pago mais a eles .



Eu: não se martirize assim , eu tenho tanto orgulho de você -dei um beijo e o abracei com força-



Levei ele pra cama , suas olheiras entregavam sua noite mal dormida . Ele segurou minha mão e eu o abracei por trás como conchinha  , alisava seus cabelos um pouco suado , sua respiração ainda ofegante por conta do choro até que o vi dormir . Me levantei devagar para não acorda-lo e desci vendo todos reunidos principalmente as meninas e os meninos .



Eu: oi -disse abraçando meus braços assim que cheguei perto deles-



Pattie: como ele está ? -ela disse preocupada-



Eu: ele está dormindo , acho que não dormiu essa noite -sorri fraco-



Pattie: ele passou a noite inteira acordado desde que ele soube que ela foi incubada de madrugada .



Eu: mais e o enterro ? 



Scooter: Justin não pode aparecer lá quer dizer ninguém , isso vai chamar a atenção da impressa tirando a privacidade da família .



Eu: tio ele amava aquela garota como irmã , o senhor não pode tirar isso dele -revidei com as palavras-



Scooter: Drica , você tem que entender ao lado da família ponha-se no lugar deles , o que você queria ?


Minha garganta se formou um grande nó , meu corpo estremeceu todo , minha boca secou só de imaginar perdendo uma pessoa da minha família .

Eu: fala isso pra ele , tenta o convencer que ele não vai poder ver-la pela a última vez .


Voltei pro quarto e me deitei junto a ele , minhas pálpebras pesaram como se tivessem toneladas de quilo sobre elas . Acabei pegando no sono junto da pessoa que me aquecia e me confortava . Acordei e já era quase fim de tarde , me mexi um polco e senti que seu corpo não estava mais na cama , o vi de frente a janela de pé com as mãos dentro dos bolsos encarando o lado de fora .



Eu: tudo bem ? -esfreguei minhas mãos em seu braço-



Jus: está -ele passou seu braço pelos meus ombros me abraçando-



Escutei passos vindo do corredor quando rapidamente soou duas batidas na porta e abrindo ela , meu tio colocou a cabeça fazendo nós olharmos .



Scooter: oi -ele adentrou no quarto parando perto da cama-



Justin apenas deu um sorriso se lado que parecia mais uma careta .



Scooter: será que podemos conversar ? -ele disse meio sem jeito e depois me olhando , vi que a conversa só era a dois e que eu sobraria .



Eu: é... eu vou fazer um lanche pra nós -dei um selinho nele , passei pelo meu tio e toquei em seu ombro , fechei a porta deixando eles a sós .

                                                         Justin P.O.V

Sabe aquela sensação de ver o seu mundo desabando bem na sua frente e você não pode fazer nada ? era o que eu estava sentindo . Não estava acreditando que minha pequena , minha princesinha tinha partido . A madrugada toda não consegui pregar os olhos , a minha vontade era de sair de casa no meio da noite Avalanna não estava bem , mais fui barrado pela minha mãe me convencendo que eu iria pela manhã . Me deitei na cama e esperei até que o dia amanhecesse quando ouvi minha mãe no telefone logo cedo , me levantei e fui até a sala onde ela estava . Ela estava tampando a boca como se tivesse chocada com algo , seus olhos começaram a descer lágrimas , o desespero me bateu .

Eu: mãe o que ouve ?

Ela ficou em silêncio com a mão ainda na boca .

Eu: MÃE O QUE ACONTECEU , ME FALA -gritei estravazando minha raiva-

Pattie: a Avalanna ela não...sinto muito filho -ela veio me dar um abraço-

Eu: não pode ser... NÃO PODE SER MÃE -disse desesperado , sai dali de seus braços indo pro meu quarto-

Me sentei na cama imaginando o por que , o por que de Deus te feito isso comigo tirar minha pequena de mim . Não queria falar com ninguém todos bateram na porta mais eu não respondi , até que fui no quarto da minha mãe pegar meu celular que estava em cima da cama dela . Acabei esquecendo de trancar a porta do meu quarto , tentei ligar pra Drica mais só dava caixa postal . Depois de um tempo vi o quarto escuro ser iluminado pro uma frecha da porta que se abria concerteza eu havia esquecido de fecha-la . Drica parou na minha frente com os seus olhos piedosos e molhados a ponta do seu nariz estava vermelho , eu queria um abraço dela , eu queria que ela e conforta-se . Me levantei da cama indo pra um abraço que logo ela correspondeu dando bem apertado , não aguentei , sou fraco acabei desabando nos braços dela e ela o mesmo . Depois de um tempo acho que acabei dormindo porque até sonhei mais não me lembro o que . Assim que acordei me deparei com ela ao meu lado dormindo junto comigo , seu cheiro fraco em seus cabelos me fez sentir melhor a sua presença sempre faz com que as coisas fiquem mais fáceis . Me levantei indo pra janela olhando o dia frio que estava lá fora o dia triste bem a minha cara , sorte dos céus que iria ganhar mais um anjinho . Senti um movimento no quarto alguém vindo por trás de mim , Drica veio meio cambaleando pra o meu lado , a abracei trazendo junto pra mim , Preciso do meu mundo sempre ao meu lado me fazendo sentir cada vez melhor ela tem o poder sobre mim . Ouvi dois toques batendo na porta me virei e era Scooter , ele queria falar algo a sós comigo , Drica saiu vendo que ele realmente precisava falar .

Eu: diz ai Scooter -disse de pé com os braços cruzado olhando pra ele-

Scooter: eu nem sei como dizer isso , nem sei por onde começar...-interrompi-

Eu: sem a rodeios cara por favor .

Ele soltou uma respiração pesada como se tivesse eliminando algo de sim .

Scooter: você não pode ir pra o enterro -ele disse olhando pra baixo sem me encarar-

Eu: você só pode estar de brincadeira -sorrir sarcástico descruzando os braços impaciente-

Scooter: Justin escuta -ele gesticulou com os braços- isso é o melhor a fazer você não entende , lá vai ta cheio de paparazzi se você for -ele se explicou-

Eu: eu não entendo ? -fiquei uma pila de nervos- verdade eu não entendo mesmo o por que de eu não a poder ver ela pela a última vez , eu não entendo o por que vocês quererem tirar isso de mim , eu não entendo o por que de vocês não verem que eu também tenho sentimentos -me exaltei-

Scooter: eu vou falar a mesma coisa que disse pra minha sobrinha -ele me olhou seriamente com raiva- se põe no lugar dos pais dela , você iria querer o máximo de privacidade naquele momento certo ? -engoli em seco aquelas palavras , aquela era a verdade eu tinha que aceitar- sei que você está sofrendo cara , mais a família tá sofrendo mais que nunca tenta lembrar dela viva , sorrindo como ontem . -sorri ao lembrar da imagem que se passou em minha mente dela sendo a OLLG , na hora que coloque o anel em seu minúsculo dedinho-

Eu: você tem razão -suspirei forte- tudo bem -encarei o nada-

Scooter: vai dar tudo certo cara -ele veio até mim e me deu um abraço dando uns tapas de leve em minhas costas- vai dar tudo certo...

Eu: eu espero -me afastei e o vi sair do quarto-



... CONTINUA ? 

Um comentário:

  1. Conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos com esse capítulo perfeito, sinto falta da nossa pequena :c Continua, pfvr.

    ResponderExcluir