quarta-feira, 20 de março de 2013

I need you - Cap (72)


Eu: eu espero -me afastei e o vi sair do quarto- 

Drica P.O.V

Desci indo pra cozinha onde Pattie tomava um chá e as garotas conversavam . Mandei Madellyne a empregada fazer dois sanduíches naturais e uma vitamina para Justin me sentei ao lado de Pattie colocando minha cabeça sobre seu ombro , ela já estava mais calma e não chorava mais .

Eu: como a senhora está ? -perguntei um pouco preocupada por conta que hoje mais cedo elas estava no completo desespero também , ela passava o dedo em volta da caneca de chá em movimentos circulares-

Pattie: estou bem meu anjo -ela sorriu fraco e me abraçou de lado- será que se eu pedisse pra você passar a noite hoje aqui , não seria abusar da vontade ? -ela me fez dar um sorriso vergonhoso por todo aquele a rodeio-

Eu: é que..-na verdade eu nem sabia o que dizer por conta do meu tio , mais minha tia falou primeiro que eu-

Carin: ela pode sim -ela abriu um sorriso largo colocando sua mão em cima da minha- eu falo com seu tio ,

Retribui o sorriso de obrigado para ela .

XxX: senhorita Drica , está aqui o lanche quer que eu leve para cima ? -Madellyne já estava de bandeja na mão-

Eu: não precisa -me levantei e fui até ela- deixa que eu levo -peguei a bandeja de sua mão com um pouco de dificuldade , avisei que ia subir pro quarto já que tinha ouvido passos do meu tio pelo corredor de cima fechando a porta do quarto , acabei perguntando o que tinha acontecido pra ele já que sabia o real motivo .

Eu: e ai ? -esperei que ele me fala-se algo-

Scooter: e ai que ele acabou entendendo que eu só queria o bem dele e de todos -ele olhou curioso pra bandeja em minha mão-

Eu: eu entendo , vou levar esse lanche pra ele .

Scooter: vai lá princesa , eu já tô indo e só chego mais tarde tenho que cancelar o show de amanhã ele não tem condições-

Eu: tudo bem -minha tia logo iria jogar a bomba pra ele de que eu não iria dormir em casa-

Equilibrei a bandeja em uma só mão segurando-a forte e abri novamente a porta , ele estava deitado na cama mexendo em algo em seu celular-

Eu: trouxe um lanche para nós -coloquei a bandeja nem cima da cama ao lado dele encarando ela sorrindo-

Jus: não estou com fome -disse seco sem olhar pra bandeja-

Eu: ah não , não acredito que você vai fazer isso comigo . Poxa eu fiz com todo amor -MENTIROSA! queria ganhar uns pontinhos nas custas da Made , me sentei na cama-

Jus: não foi você que fez -ele olhou pra bandeja-

Eu: por que não ? -coloquei um travesseiro em cima das minhas pernas-

Jus: por que o cheiro está muito bom -estúpido! não sabe agradar uma mulher , quer dizer...também não é assim né-

Eu: haha , engraçadinho nunca mais faço brigadeiro para você -fechei a cara o fazendo sorrir , aquele sorriso foi a melhor coisa do dia- te fiz sorri .

Jus: você é uma chata -ele sorriu novamente , sorri envergonhada- você sempre tem esse poder sobre mim -ele sentou na cama-

Eu: vou te fazer sorrir todos os dias se for preciso -alisei seu rosto delicadamente ele depositou um beijo em minha mão que passava no mesmo-

Jus: obrigado por tudo , não sei o que seria de mim sem você acho que não teria força o suficiente .

Me levantei a rodeando a cama e indo sentar em seu lado .

Eu: eu sou a sua base , se você desmoronar eu não vou poder aguentar por muito tempo porque eu também vou . Mais se você continuar firme e forte , vamos poder contar histórias por ai .

Jus: você me faz um bem danado -ele me agarrou e colou nossos lábios nem , forte nem fraco , apenas vivi o momento-

Eu: saí -me afastei dele- to morrendo de fome -esfreguei minhas duas mãos e peguei o sanduíche e o refrigerante na bandeja-

Jus: você como sempre quebrando o momento -ele revirou os olhos , apenas dei língua de boca cheia pra ele- porquinha -pegou o sanduíche da bandeja , sabia que ele não iria resistir por muito tempo- 

Tentava distrair ele o máximo que podia , mais seus pensamentos estavam longes . Enfim anoiteceu , Justin ainda estava exausto então acabamos dormindo cedo . Acordei sem sua presença na cama , olhei por todo o quarto e nada tinha dormido bem mal essa noite , o boxe do chuveiro estava molhado . Escovei meus dentes , lavei meu rosto e fiz uma trança em meus cabelos . Desci diretamente para a cozinha , não tinha ninguém além de mim e os empregados .

Eu: Made , onde o Justin está ? e todo mundo de casa ? -me sentei na cadeira do balcão a olhando , ela estava de costas mais assim que falei ela se virou de frente para mim com algo na mão-

Madellyne: ele saiu faz uma hora no máximo , não avisou para onde ia . Dona Pattie saiu disse que ia resolver algumas coisas com o senhor Scooter e os garotos estão dormindo ainda -ela colocou uma taça de salada de frutas para que eu comece-

Eu: hum , você sabe de que horas será o enterro ? -ataquei aquela taça tão convidativa-

Madellyne: já são 10:45 , pelo que eu ouvi sem querer seu tio falar o começaria às 10:30 . -disse meio envergonhada pelo fato de ter ouvido a conversa- ah e antes que eu me esqueça -parecia se lembrar de algo- ele disse que te amava -ela sorriu me fazendo abrir um sorriso enorme-

Afixa caiu na hora onde realmente onde ele deveria estar , não comentei nada apenas terminei meu café da manhã e via as garotas descerem pelas escadas com suas caras de puro sono que foram pra cozinha . Me sentei no sofá pra assistir um pouco , logo elas apareceram cada uma segurava uma tigela com cereal na mão .

Eu: bom dia .

Cait: péssimo , quase não dormir essa noite -disse se sentando no sofá-

Eu: não é a única -ergui as sobrancelhas rápida comprimindo os lábios e desviando minha atenção dela- vocês vão amanhã não é ? -disse tristonha-

Lena: vamos...-disse cabes baixa , da mesma forma que falei-

Cait: ain gente , não fica com essas caras assim agente vai ter que marcar um final de semana para voltarmos mais temos que fazer tipo um club das mulheres -disse animada-

Eu: eu vou sentir falta de vocês -disse manhosa , segurei as lágrimas mais foi impossível acabei derrubando algumas-

Elas vieram pra cima de mim me dando um abraço , quatro mulheres choronas era o que nós eramos .

Voltamos a assistir um programa de humor que passava na tv , Pattie chegou depois de uns 15 minutos perguntando pelo Justin , tive que desenrolar algo disse que ele tinha saído pra comprar um remédio para minha dor de cabeça que tinha acabado de inventar . Consegui convence-la , vi que realmente as garotas estavam destraídas assistindo e fui pra um canto reservado , precisava ligar pra ele .

Ligação On .

Jus: Alô -sua voz soou um pouco trêmula-

Eu: Jus , sou eu .

Jus: oi amor -ele fungou o nariz , sua voz tinha mudado parecia sorrir-

Eu: onde você está ? -escutei um arranco de um carro-

Jus: voltando pra casa .

Eu: então tá não demora , beijos .

Jus: tá bom , beijos .

Eu: amor ?

Jus: oi !

Eu: te amo -sorri-

Jus: também te amo princesa -ele soltou uma breve risada , parecia se lembrar do que tinha falado pra Made-

Ligação Of .

Foi só eu desligar , mais só foi mesmo eu desligar que ele tinha chegado .


Justin P.O.V

Acho que se realmente alguém me conhece sabe que eu não desisto das coisas fácil . Acordei tentando fazer o mínimo de barulho preciso para não acordar minha princesa , tomei um banho rápido e saí tinha que fazer isso mesmo que fosse de longe . Peguei um dos carros dos seguranças bem simples um comum que não chama-se a atenção e fui para o cemitério , com uma touca , óculos escuros e um casaco com capuz , entrei no cemitério mais sai em direção a uma montanha que tinha toda a visão daquele lugar . De longe pude ver muitas pessoas de preto aos prantos ao redor de uma pequena caixa branca em cima de alguns ferros que o sustentavam me encostei no capô do carro observando aquele breve movimento . As pessoas já tinham saído daquele local , não havia mais ninguém seus país tinham sido os últimos. Entrei no carro e passei pelo seu tumolo , desci do mesmo com um buquê de flores roxas , coloquei em cima onde havia várias também . Sabia que aquelas flores logos ficariam murchas , então tratei de colocar uma artificial como faço em meus shows . Em uma delas tinha escrito " essa é pra toda vida " . limpei as poucas lágrimas que desceram de meu rosto e voltei para o carro . Parei em um sinal vermelho perto já de casa , era a Drica atendi avisando que não se preocupa-se que já estava chegando , dei um arranco meio brusco no carro e mais uma quadra já estava em casa .


Drica P.O.V

Jus: dormiu bem ? -ele foi direto pro banheiro tomar um banho , estrai por que ele tinha tirado o calçado antes mesmo de entrar em casa-

Eu: se um ser não tivesse levantado de fininho e não tivesse sumido eu acho que dormiria -disse sendo o mais sarcástica possível-

Jus: eu tive que resolver umas coisas -ele desligou o chuveiro , saindo do boxe com a toalha em sua cintura-

Eu: e se também eu não conhecesse você diria que você foi pro enterro -me sentei na beira da cama vendo-o se vestir... super normal não acham ?-

Jus: não tem como te enganar -ele vestiu uma bermuda-

Eu: não mesmo .

Jus: precisava vê-la pela a última vez -ele sentou ao meu lado-

Eu: alguém te viu ?

Jus: não , fiquei de longe . -deu de ombros-

Eu: fez o certo -apoiei ele ,cai em cima dele o abraçando-

Jus: sei que fiz -ele me encarou nos olhos segurando minha cintura , me puxou pra um beijo que acabei me rendendo-

(...)

Dois meses depois ...


Drica P.O.V

Tudo está no seu devido lugar , hoje Pattie reuniu todos pra um almoço em família até os garotos e as meninas vieram . Justin estava estranho desde o dia que deixei ele o Drake a sós quando fomos visitá-lo , não que ele tivesse mudado ou coisa do tipo ele só estava meio apreensivo mais não deixava muito transparecer em seu rosto .

Pattie: meninas , me ajudem a colocar os pratos na mesa -Pattie gritou da cozinha enquanto estávamos na sala jogando papo fora-

Me levantei junto as garotas e fomos arrumar as coisas da mesa . Kenny estava brincando lá fora com Jaxon e Jazzy por isso da casa está em um completo silêncio absoluto-

Eu: Tia mais e ai e aquele carinha , o Brian que você anda saindo sem parar com ele -disse colocando os talheres ao lado dos pratos-

Cait: é verdade , um passarinho Drica anda me contando que até a noite vocês já viraram -ela disse sorrindo e me olhando-

Eu: fofoqueira -amostrei a língua-

Pattie: meninas falem baixo -ela fez uma cara marrenta e depois começou a sorrir bobamente- ah... agente tá saindo -ela falou sem jeito-

Carin: hum... sei não , e esses olhos brilhando de apaixonados ...

Pattie: nã-o tem nada de olhos bri-lhando , muito menos de apa-apaixonado -saiu atropelando as palavras , ela falou fazendo todas nós rir-

Eu: tá bom -sorri- vou avisar que o almoço está pronto -fui andando a direção da sala onde parecia que o papo estava ótimo , eles não parava de gargalhar por um segundo- gente , o almoço tá pronto -disse assim que cheguei na sala-

Jus: tá bom amor -ele me puxou e me deu um selinho- gente já vai -saí em direção a cozinha-

 Ouvi gritinho fracos que vinha de fora parecia das crianças . Parei de andar assim que vi a porta ser bruscamente aberta , melhor dizer arrombada fazendo que com ela se choca-se na parede com tudo. Estremeci toda na cena que vi , três caras de capuz Kenny estava de refém o cara com uma mão o  segurava dando uma gravata em seu pescoço e a outra apontava uma arma , Olhei para os outros dois que segurava Jaxon e Jazzy que choravam descontroladamente .

xXx: NINGUÉM SE MEXE NESSE CARALHO , SE NÃO METO BALA NO PRIMEIRO ENGRAÇADINHO -ele deu um tiro pro alto , saiu em rumo a cozinha trazendo as garotas para a sala com a arma apontada para elas-

Jus: calma , não faz merda , diz o que você eu pago o quanto quiser -Justin disse com as mãos para o alto-

xXx: claro que você vai pagar , acha que estamos aqui por brincadeira é moleque ?

Jus: não cara , solta eles e vamos conversar mano a mano agente entra em um acordo -Justin se desesperou vendo Jazzy gritar pelo seu nome-

Eu: por favor , solta as crianças -disse caindo aos prantos-

xXx: tá louca ? esses pivetinhos vão ser a nossa mina de ouro , vou ter que leva-los -disse com a voz debochada , passando a ponta da arma na cabeça de jazzy que chorou mais ainda-

Eu: NÃO -gritei- para por favor , eu vou...eu vou no lugar deles -dei dois passos para frente calmamente mais ele apontou a arma em minha direção-

xXx: FICA AI VADIA , QUEM É VOCÊ ? -disse ainda com a arma apontada pra mim-

Eu: eu...-olhei para ele vendo seus de desespero para que eu não fala-se quem eu era- eu sou a namorada dele -disse o olhando , vi lágrimas em seus rosto cair de ódio- me leva , as crianças só são nossos vizinhos -menti para que eles me leva-sem-

Eles se entre olharam e liberaram Jaxon que saiu correndo para os braços de Pattie e Jeremy .

xXx: agora vem que eu libero esse zé ruela e a garota .

Eu: tudo bem . -disse indo em direção a eles-

Jus: NÃO! -levei um susto do grito que ele deu , vi meu tio e Ryan o segurando para que ele não viesse para cima . Senti meu  braço latejar e meu corpo ser chocado por um dos sequestradores , eles soltaram o Kenny e Jazzy . 

xXx: que pena gente -ele disse sarcástico me segurando a força- não vamos poder ficar para o almoço feliz da família mais da próxima faço questão de experimentar a comida da mamãe ali -ele se referiu a Pattie que chorava segurando Jaxon em seu colo- passo as informações por celular Bieber -ele deu as costas enquanto um de seus capangas o cobriam- ah antes que me esqueça -ele voltou a olhar pra eles- se alguém se quer se atrever a botar a cara nessa porta eu mato essa vagabunda sem dó e sem piedade -ele deu mais um sorrisinho irônico e saiu . Me arrastaram até um carro preto e me jogaram com tudo no banco de trás , eles ocuparam o seus lugares , senti quase o carro sair do chão da forma que ele saiu cantando pneus . Comecei a me debater no carro até que um deles me colocaram uma mordaça e uma espécie de saco preto em minha cabeça , mais mesmo assim não parei de me esperniar . Senti algo duro se chocar fortemente em minha cabeça algo de ferro , meu corpo inteiro pesou , eu tentava de tudo para manter meus olhos abertos mais não consegui foi mais forte que eu acabei apagando de vez ... Será que , isso séria a vida por um fio ?

CONTINUA ??



4 comentários: