domingo, 3 de março de 2013

I need you - Cap (66)

Tomei um banho rápido vesti meu pijama que tava meio curto em mim , e vi ele deitado na cama com os refrigerante e a enorme pizza colocada em cima , corri até a cama e me joguei , agarrei um pedaço de pizza ele veio pra mais perto de mim e deu play , é... filme de terror e lá vamos nós ...
A cada música de suspense que aparecia eu me escondia em seu peitoral com tudo , ele estava achanado uma maravilha aquilo tudo , não para de rir por um segundo .

Jus: -rindo- Drica já pode olhar . -acariciava meus cabelos enquanto estava com minha cara enterrada em seu peito-

Eu: eu não vou olhar , olha essa música -disse com um pouco de falta de ar de tanta força que prencionava-

Jus: não confia em mim ? -sorriu fraco-

Eu: não -falei manhosa-

Jus: ah é ? -começou a me fazer cócegas-

Eu: AAAAAAAAH PARA , SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA AAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN PARA POR FAVOR -grita feito louca-

Jus: então diz que me ama -me fez sentar em cima dele ainda me fazendo cócegas-

Eu: EU TE AMO JUSTIN -disse tentando me recuperar-

Jus: fala que eu sou o amor de sua vida -continuou-

Eu: NÃO ME FASSA MENTIR DUAS VEZES -disse entre as cócegas-

Jus: bobona -parou com as cócegas e segurou em meu rosto , ficou me fitando por alguns segundos olhando dentro dos meus olhos , foi se aproximando de meus lábios e me beijou calmamente , ele passava suas mãos pela minha cintura e descia até minhas coxas me fazendo arfar de prazer . Seu toque , seu sorriso entre os beijos deixava claro que ele era o homem da minha vida e era ele com certeza que ira me fazer feliz sempre , os beijos calmo foram transformando em rápidos , senti ele pegar o controle e apertar em vários botões sem ao menos ter a noção do que estava fazendo , depois ele jogou com tudo pro lado , me virou fazendo com que eu fica-se por baixo do mesmo . Suas mãos foram levantando devagar minha blusa , ele foi parando o beijo devagar .

Jus: -nossos rostos ainda estavam colados- é melhor agente ir parando po...-interrompi ele-

Eu: Justin -chamei sua atenção- eu quero -sorri tímida-

Jus: tem certeza ?

Eu: com você , é tudo que eu mais quero .

Jus: eu te amo -falou em uma forma de sussurro e me beijou-

Sua mão novamente voltou por baixo da minha blusa e rapidamente tirou , começou a dar beijos leves em meu pescoço e foi descendo até minha barriga me fazendo contorcer pra trás . suas mãos desceram até meu short desabotoando ele por completo , desceu pelas minhas pernas lentamente e jogou em algum canto do quarto , os beijos foram ficando mais feroz , minhas mãos foram até sua bermuda  , subi em cima dele tendo o controle de tudo era minha vez de brincar um pouco . Tirei sua bermuda e pude ver seu membro enorme e duro pedindo pra sair de vez , sentei em cima de seu membro o provocando fazendo ele soltar alguns gemidos sua mão puxou minha nuca pra mais um beijo e ele voltou a tomar o controle da situação tirou meu sutiã jogando ele no chão , confesso que senti um pouco de vergonha , mais ele era tão delicado que me passava segurança . Ele segurou em meus seios e levou sua boca até ele , começou a passar sua língua em movimentos circulares e depois começou a chupar , os gemidos já estavam ficando constantes a esse ponto , sua boca desceu até minha calcinha e com a mesma atirou , não enrolei tirei logo sua cueca box branca , que estava melada pelo seu esperma . Ele foi até ao pequeno armário e pegou uma camisinha e o colocou , sue rosto foi até meu ouvido .

Jus: me avisa se eu te machucar .

Colocou seu membro enorme em mim fazendo movimentos de vai e vem devagar , a dor era enorme mais suportável , cada movimento me fazia querer mais gemi em seu ouvindo pedindo pra que fosse mais rápido , e ele atendeu aumentou a velocidade , meu gemidos altos invadia o quarto ele os abafava com beijos . Ele me virou pra cima , coloquei minhas mãos em seu peito me apoiando comecei a fazer os movimentos rápido de vai e vem até que sentir um líquido escorrer que no caso seria o meu ele ficou por cima e saiu de dentro de mim , levou seus dedos até minhas partes íntimas e levou até a boca , sem perder tempo voltou a colocar seu pênis em mim , me contorcia pra trás de tanto prazer . Minutos depois senti novamente um líquido escorrer em minhas pernas mais não era o meu , ele ficou por baixo e começou a me beija ferozmente , levou sua mão em minha cabeça e foi a empurrando até chegar em seu pênis .

Jus: vai drica -disse em gemidos-

Segurei seu membro e comecei a masturba-lo com a mão vi o líquido branco escorrer novamente só que em minhas mãos , ele ele empurrou minha cabeça para chupa-lo e foi o que fiz , enfiei todo em minha boca fazendo movimentos com minha língua seus gemidos pareciam cada vez mais alto , parei e o beijei com amor parando e chegando ao cansaço . Me deitei por cima dele , o mesmo começou alisar meu cabelo , levantei meu rosto olhando pra ele sorrindo que me deu um beijo no alto da testa , me confortei em seu peite e dormi .

Acordei com um barulho vindo do andar de baixo , vesti minha calcinha e a camisa do Justin . Resolvir não acorda-ló não pra isso , sai do quarto na pontinha dos pés e pude ouvir um barulho da porta sendo trincada , fui até o começo da escada e vi ...

Eu: Pattie ? -disse assustada já que era quase 6:00 da manhã-

Pattie: ah , oi Drica acordada um hora dessas ? -disse tirando o sapato meio sem graça no andar de baixo-

Eu: é que eu ouvir um barulho mais não achei que fosse você...mas como foi ? pelo visto foi bom de mais -fiz uma carinha de safada-

Pattie: hum...-veio subindo as escadas- foi perfeito -ela se escorou em mim sorridente , começamos a rir junto alto ela me deu um tapa de leve pra mim abaixar mais o tom da rizada-

Eu: quero saber de tudo -disse curiosa-

Pattie: vai dormir , depois te falo -deu uma piscadinha , dei um sorriso pra ela de ok e voltei pro quarto . Me deparei com uma perfeita cena ele dormindo virado pro lado da porta onde eu estava parada com meu mais belo sorriso . Coltei pra cama e me deitei novamente , levantei seu braço e botei por cima de mim sentir ele se aconchegar mais em mim e colocar seu nariz perto do meu pescoço , acabamos dormindo de conchinha .

3 comentários: