sábado, 23 de março de 2013

I need you - Cap (73)

Senti algo duro se chocar fortemente em minha cabeça algo de ferro , meu corpo inteiro pesou , eu tentava de tudo para manter meus olhos abertos mais não consegui foi mais forte que eu acabei apagando de vez ... Será que , isso séria a vida por um fio ?
Abri os olhos mais ainda estava tudo escuro , o carro tinha acabado de para de andar , alguém me puxou pelo braço pra fora do carro . Tentava fincar minhas unhas dos pés na terra para que eles não me levassem a canto nenhum , mais era impossível eu não era pariu para eles comecei a me debater mesmo com aquele saco preto de pano tapando tora visão , eles me xingavam de tudo que era nome mais não ligava a única coisa que queria era tenta me livrar deles . Senti meu corpo mole novamente quando algo atingiu minha cabeça , acabei apagando novamente . Estava sentada , uma forte luz em cima de mim meio amarelada atrapalhava minha visão , olhei pro lado e tudo estava escuro olhei para o outro e não via nada além de um completo preto , uma risada ecoou naquele lugar . Entrei em desespero tentando sair dali mais algo em pedia de minhas mão serem soltas . Comecei a gritar por socorro de imediato , as lágrimas caíam fazendo caminhos até meu pescoço mais uma vez uma risa saiu como ecoo naquele lugar que parecia um galpão abandonado .

Eu: quem está ai ? me solta , eu quero sair por favor -gritei entre soluços olhando pros lados apavorada-

xXx: calma gatinha , não há com quer ficar com medo -um cara cara apareceu do nada junto mais três , eles viam com um sorriso de vitória estampado no rosto , pude reconhecer todos eles não acreditei mais era aqueles amiguinhos que vendiam droga pro Drake-

Eu: o que vocês querem , me solta agora -gritei com ódio-

xXx: relaxa ai minha deusa , você não vai a canto nenhum nem tão cedo -ele foi indo em direção a uma mesa que eu não tinha visto antes . Ele se encostou nela e cruzou os braços sem tirar seu sorriso- Drake sumiu devendo uma grana preta pra gente, e claro que nós não iríamos deixar barato -disse sendo frio olhando um de seus comparsas-

Eu: Justin não vai dar o que vocês querem seus idiotas -disse cuspindo as palavras-

xXx: ah ele vai sim , se não agente mata a vadia dele -aquelas palavras explodiram em minha cabeça- tirem ela daqui , cansei dessa vagabunda falando merda -disse para as os seus ajudantes que rapidamente vieram em minha direção , eles desamarraram minhas mãos e me puxaram pelo braço apertando mais fortes como ates , concerteza as marcas roxas ficariam por muito tempo . Antes que eles pudessem me tirar dali , dei um chute forte no membro de um deles que se esquivou pra frente caindo no chão , senti um vento passar por meus cabelos quando virei recebi um tapa forte estalado em meu rosto , Era o mesmo cara que ordenou que eles me tirassem dali .

xXx: seus filho da puta imprestáveis , será que não consegue dar conta de uma garota -ele saiu me arrastando e descendo algumas escadas , chegamos em um corredor enorme com apenas uma porta nos fundos . Aquele lugar parecia ser de filme de terror , era imundo , tinha infiltrações por tudo que é lado . Ele abriu a única porta e acendeu a luz . Olhei em volta daquele quarto podre , com uma cama de solteiro velha igual de hospício , uma pia ao lado e um vaso sanitário sem tapa com marcas de ferrouge . Ele me empurrou fazendo com que eu caísse no chão e saiu , bati meu rosto de lado . Fiquei ali chorando caída sem me mover , depois de algumas horas no mesmo canto me levantei e fui pra cama meio receosa , me sentei no canto dela abraçando meus joelhos e me encolhendo toda .

Eu: Justin , você tem que me tirar daqui eu tô com medo -sussurrei encarando a porta sem tirar meu queixo entre meus joelhos-


Justin P.O.V

Minha cabeça estava a mil , descontei minha raiva no espelho da sala dei um soco forte nele fazendo os cacos se espatifar no chão . Minha mão começou a sangrar mais não conseguia sentir dor naquele momento . Comecei a chorar de ódio , eu fui avisado e não liguei pras consequência , era tudo culpa minha e eu tinha que dar um jeito em tudo isso .

Flashback on .

Eu: fala ai cara -disse assim que Drica saiu do quarto-

Drake: sabe que eu só te engulo por causa dela não é ? -ele disse rindo me fazendo sorrir- to brincando .

Eu: você é muito sincero -disse puxando ma cadeira pra sentar-

Drake: só falo a verdade -ele se levanto e se encostou na parede com os braços cruzados de frente comigo- eu queria dizer que ... -ele pausou- você sabe , enquanto estiver com ela , ela nunca estará segura -ele não me encarou nos olhos-

Eu: o que você quer dizer ? 

Drake: cuida dela , ela é muito importante pra mim . Ela te ama de verdade cara . -ele olhou pra mim-

Eu: eu vou cuidar dela até quando meu coração parar de bater , não se preocupe com isso eu sei o quanto você...-parei e respirei fundo-  gosta dela -essa palavras quase não saíram- eu amo mais que tudo -me levantei e sai-

Confesso que fiquei meio bolado com essa coisa de ´´ ela não está seguro comigo , cuida dela ´´ claro que vou cuidar e nunca deixaria que acontecesse algo com ela .

Flashback of .

Scooter: Justin , calma olha só o seu estado -ele chegou perto de mim assim que me viu quebrar o espelho-

Eu: SAI SCOOTER , VOCÊ E O BOSTA DO RYAN ME SEGUROU QUANDO EU IA ATRÁS DELES . OLHA A MERDA QUE VOCÊS FIZERAM -gritei andando pra lado e pro outro-

Scooter: TE IMPEDIMOS DE NÃO FAZER UMA MERDA MAIOR , TE IMPEDIMOS DE SER MORTO . ACHA QUE A MINHA VONTADE NÃO ERA A MESMA DE IR ATRÁS DA MINHA SOBRINHA ? DA GAROTA QUE TRATO COMO UMA FILHA ? -ele gritou me fazendo parar-

Eu: eu só quero a minha namorada , eu quero minha Drica de volta -botei as mãos na cabeça sem saber o que fazer , as lágrimas quentes descia como fogo sobre meu rosto-

Minha mãe estava aos prantos com Carin e as garotas no sofá , enquanto Chaz , Ryan e Chris estavam perto de cabeça baixa e calados , Jazzy e Jaxon estava dormindo depois do pânico que tinham passado , Kenny foi até a polícia .

Scooter: vamos resolver isso , vamos trazer ela de volta -ele limpou as lágrimas de seu rosto e veio me dar uma abraço de consolo-

CONTINUA ????



2 comentários: