domingo, 10 de março de 2013

I need you - Cap (68)

Jus: preta -ele jogou a camisa branca no armário assentido pra ele mesmo de frente ao espelho , revirei os olhos e voltei a mexer no celular dele- Pronto , vamos -ele pegou as chaves do carro em cima da mesinha e estendeu a mão pra mim me levantar , segurei e el me puxou entrelaçando nossos dedos e me dando um selinho , todos já estava a nossa espera lá em baixo .
Saímos todos divididos nos carros , cada um com o seu " namorado " , a praia não era tão longe mais já estava me dando tédio de encarar o lado de fora . Enfim chegamos , um sol de rachar mais já que estava com meus óculos não em comodava muito . Alugamos uma algumas barracas e cadeiras de sol , os garotos não perderam tempo em cair na água , as meninas de ir pegar uma cor no sol , e eu com toda preguiça do mundo ainda estava com o vestido em baixo do guarda-sol . Fiquei relaxando um pouco por um longo tempo .

Lena: Drica vai ficar nessa sombra e perder esse solzão todo ? -disse com dificuldades em abrir os olhos por conta dos raios solares-

Eu: ai gente já to indo -disse me levantando e olhando pra água , os bobões estavam jogando água um na cara do outro e Justin tava afogando Chris-

Tirei meus óculos jogando ele em cima da cadeira , levei minhas mãos até a ponta do vestido lentamente e o levantei ficando só de biquíni , peguei o bronzeado e comecei a passar em meu corpo , olhei novamente pra água e todos TODOS sem exeção estavam me olhando , estáticos sem se mexer se brincar sem respirar os percebi que haviam pessoas muitas pessoas ao redor me observando , não liguei e me deitei na cadeira normalmente . Cait não parava de rir falando dos desastres amorosos dela , estava de olhos fechados deitada quando percebi que o sol tinha desaparecido de meu rosto abri meus olhos e pude ver um belo par de olhos azuis me encarando sorrindo , me sentei a cadeira rapidamente pelo impulso.

XxX: é...hum -ele atropelava as palavras- desculpa incomodar é que eu estava jogando bola com meus amigos e sem querer ele chutou forte e...ela ta de baixo de você -parecia sem jeito, sorrindo envergonhado-

Eu: ah tudo bem -sorri me levantando da cadeira-

XxX: caralho -disse muito baixo não entendi bem, fitando minha bunda-

Eu: o que disse ? -perguntei assim que ele chaqualhou a cabeça saindo de alguns pensamentos e pegou a bola-

XxX: Diogo -ele estendeu a mão- você não é daqui não é ?

Eu: Adricia mais pode me chamar de Drica -apertei sua mão- bem , sou do Brasil -sorri amarelo-

Diogo: SÉRIO ? -disse surpreso- eu também sou -sorriu empolgado-

Eu: nossa , você é da onde ? -comecei a falar português-

Diogo: sou de Curitiba , São Paulo e você ? -respondeu em português-

Eu: Rio -as meninas me olhavam com cara de tacho sem entender nada-

Diogo: percebi logo que não era daqui , com todo respeito que corpão -senti minhas bochechas arderem-

Eu: ah, obri...-fui interrompida por um abraço por trás- oi amor -dei um beijo em sua bochecha já que seu queixo estava em meu ombro- esse aqui é o Diogo , ele é do Brasil -disse o apresentando-

Jus: hum , sou ...-Diogo o interrompeu-

Diogo: Justin , sei quem é você -sorriu simpático-

Jus: é e também o NAMORADO dela -disse um pouco alterado na palavra namorado , não me desgrudava por um segundo se quer-

Diogo: sortudo , ela é bem legal -disse sendo gentíl-

Jus: sei que sou -me puxou pra um beijo- reconheço isso .

Um de seus amigos gritou por ele .

Diogo: é... melhor eu ir -ficou sem graça depois que o senhor ciumento me atacou- foi um prazer em te conhecer Drica .

Eu: digo o mesmo -fui pra dar um abraço nele mais Justin me deu um tranco , sorri sem graça e fuzilei ele com um olhar matador , estendi a mão pra um aperto-

Diogo: legal te conhecer Justin -ele saiu andando de volta ao encontro com seus amigos-

Jus: não posso dizer o mesmo Zé ruela -disse assim que Diogo estava longe não dando pra ele escutar-

Eu: o que foi isso Justin? -disse indignada-

Jus: o que foi o que ? -ele pegou uma garrafa com água de dentro de uma cuba-

Eu: sua ignorância , você não sabe nem disfarçar ela -me sentei na cadeira emburrada-

Jus: ele que se foda , o idiota tava era dando em cima de você -se alterou me fazendo rir-

Pude ver que as garotas já tinham se jogado na água .

Jus: e pra acabar você queria dar um abraço nele com esses trajes , o idiota já tava era com uma puta de um tesão dava pra perceber a quilômetros isso -me viu rindo mais ainda- não vejo graça nenhuma -ele sentou na ponta da cadeira onde eu estava todo pilhado olhando pro mar-

Eu: aw , meu bebê tá com ciúmes -abracei ele por trás , dando vários beijinhos eu seu rosto-

Jus: não to não -disse ríspido-

Eu: tá sim -não conseguia parar de rir de sua expressão-

Jus: já disse que não to .

Eu: tá bom -me levantei- então você não vai se importar de eu dar um o pros amigos dele , sabe fazer novas amizades -vi ele dar um pulo da cadeira-

Jus: eu quebro a cara de um por um .

Eu: seu besta -ele virou o rosto olhando pro nada- tá com raivinha ? -me aproximei dele mesmo me dando um gelo- amor não faz isso comigo -coloquei meus braços em volta de sua nuca- bebê -dei um selinho e pude sentir ele arfar querendo retribuir mais não desmanchava sua carra de bravão- vai me ignorar -falei manhosa dando outro selinho , ele já tava se descontrolando , não aguentava mais- tá bom né -me soltei dele , mas antes de eu dar o primeiro passo senti uma mão me puxar pelo braço com força . Sabia que ele não resistiria-

Jus: você não vai se livrar de mim tão fácil -ele disse com nossos rostos colados me fazendo um arrepio subir- você é muito provocante sabia ?

Eu: já é um dom -sorri e ele me beijou , sua língua foi ágil , perdi o controle rápido e sem pensar duas vezes cedi , suas mãos foram até minha cintura as alisando- amor , olha ali -apontei pra dois paparazzis de longe que tiravam fotos-

Jus: deixa eles , fazer o que ninguém resisti a mim -se gabou-

Eu: é só pelo fato de você ser o JUSTIN BIEBER querido -quebrei a pose dele de fodão-

Jus: claro que não , sou lindo , gostoso e um puto de tesudo mesmo eu não sendo nada eles iam ficar em cima de mim pelo fato de eu ser atraente -gesticulou com os braços-

Eu: meu Deus -revirei os olhos indo me sentar-

Jus: o que está fazendo ?

Eu: me sentando , não é óbvio ? -fiz uma cara de dã pra ele-

Jus: você acha que vai ficar assim ? me provoca , me faz ciúmes com um coitado daquele e me ganha fácil me fazendo me render a você.

Eu: BINGO -gritei- sábia você acabou de se entregar com a própria língua que tava com ciúmes , ué meu bem não se garante ? -sorri maldosa-

Jus: mais é claro , sou mais eu baby...mas eu não sou de deixar barato sabe -ele veio se aproximando de mim- eu sempre me vingo e não saio em desvantagem -ele me pegou no colo rápido não tive nem tempo de dar um impulso-

Eu: Justin me solta -ele começou a andar em direção a água- JUSTIN ME SOLTA POR FAVOR , EU PARO EU JURO -me debatia em seus braços- SOCORRO , NÃO POR FAVOR JUSTIN MEU CABELO-ele já tinha pisado na água- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -ele ameaçou a me jogar- NÃO ME SOLTA , NÃO ME SOLTA -se ele me solta-se ia cair com tudo-

Jus: mais você queria que eu te solta-se amor -gargalhava com a minha situação-

Chaz: Solta Justin -Chaz idiota te pego depois-

Todos: SOLTA , SOLTA , SOLTA -eles gritava em ritmo de música-

O impacto foi o que senti , milhares de bolhas de água embaixo subiam e eu afundava . Fui balançando meus braços para subir até a superfície .

Eu: AH EU ODEIO VOCÊS -disse tirando a água salgada de meus olhos , enquanto eles riam--

Jus: ah vem cá amor -me puxou pela cintura pra perto dele-

Ryan: se você não viesse que iria te arrastar era eu -Cait deu um tapa nele de leve-

Sabe o ditado , " quem tá na chuva é pra se molhar ? '' eles levaram bem a sério . Ficamos na água por um longo tempo saímos pra comer alguns petisco , quando iríamos entrar novamente Diogo gritou por....mim , é já sei não precisa dizer que vai dar merda .

Diogo: Drica -gritou vindo em minha direção , Justin me olhou e não disse nada saiu em direção pra água- olá...de novo -sorriu-

Eu: oi -retribui o sorriso-

Diogo: é , ele não foi com a minha cara não é ? -disse apreensivo-

Eu: relaxa , ele é assim mesmo -dei de ombros-

Diogo: avisa a ele que eu não sou um zé ruela.

Eu: você ouviu ? -falei morta de vergonha- me desculpa...

Diodo -sorriu- tudo bem -disse sem se importa , ele não era de briga por que se fosse não perderia o tempo de partir pra cima do Justin- 

Jus: atrapalho ? -chegou mais uma vez de surpresa-

Diogo: não .

Chris: ae cara -fez Diogo o olhar- vocês estão rachando ? 

Diogo:  é curtição .

Chris: tem vaga ?

Diogo: chega ai -Chris deu um beijo na na Madie e saiu , vindo em nossa direção- não querem vim também ? -se referiu a Ryan e Chaz que concordaram na hora- 

Ryan: e ai Bieber , não vem cara também ?

Jus: não .

Ryan: que isso cara , tu adora futebol .

Jus: não tô afim -ele deu as costas e saiu me puxando pra água-

Diogo: tá amarelando ? -ele falou fazendo o Justin parar de andar sem se virar-

Eu: amor , calma -disse alisando suas costas-

Ele soltou um longo respiro e virou de frente pra ele .

Jus: ai zé ruela , vou te ensinar como se joga -ele se soltou da minha mão e foi em direção a eles-

Chaz: é assim que se fala .

Me juntei as garotas na água .

Cait: isso não vai dar certo -ela brincava com a água-

Eu: -olhei apreensiva pra eles que já iam começar- nem me diga .

4 comentários: