sexta-feira, 15 de março de 2013

I need you - Cap (70)

Jus: vamos ? -todos assentiram com a cabeça e fomos pro carro-

Encarava o mundo através da janela do carro , passamos por praças , mansões , prédios e Justin acabou parando em um lugar reservado deixando os garotos passarem na frente .

Eu: tudo bem ? -perguntei preocupada , por que essa atitude foi do nada-


Jus: tudo bem -ele sorriu fraco largando as mãos do volante e direcionando seu olhar pra mim- tenho uma coisa pra confessar .


Eu: -engoli seco- o que foi ? -algo ele tinha aprontado-


Jus: sabe por que eu não aguento que ninguém chegue perto de você , toque ... -eu o observava seu sorriso a cada palavra que ele falava , não disse nada esperei ele terminar- por que eu não aguentaria se eu te perdesse , você agora é a base do meu sorriso e da minha felicidade . Eu nunca fui capaz de entender o amor , ai você apareceu e do nada mudou minha vida foi uma revira volta e tanto , você não sabe o quanto me faz bem , você não sabe o quanto me faz feliz -não contive as lágrimas que rolavam sem sessar por meu rosto , lágrimas misturadas com sorriso de tanta felicidade saber que ele dependia de mim pra ser feliz não era diferente comigo eu também precisava-


Eu: eu te amo tanto -puxei sua nuca , nossos lábios foram se aproximando de vagar ele mordeu meus lábios inferiores e me beijou delicadamente-



(...)

5 dias deopois ...

Estava sentada em um dos sofás do camarim de Justin o vendo se vestir , é hoje seria o primeiro dia da Believe Tour . Via o jeito que ele se olhava soltando longos suspiros de tão nervoso e fazia uns passinhos bem esquisitos sem falar de quão sexy que estava , me matava de rir no sofá disfarçadamente até que ele viu pelo reflexo do espelho .

Jus: você não tá ajudando -ele falou sério , me recompus e levantei do mini sofá e fui até ele que estava com os braços escorado na mesinha deixando seu corpo relaxado que ficava seus acessórios como o secador ele se olhava sério pelo espelho , cheguei por trás o abraçando e depositando um beijinho em seu pescoço vi ele se arrepiar por completo tirando aquela cara de mal e sorrindo , ele se virou de frente pra mim se encostando ainda na mesa . Colocou suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca e ficamos olhando um nos olhos do outro-

Eu: dá pra você ser mais confiante ? -disse sem tirar meus olhos do seu e sorrindo- vai dar tudo certo , você se esforçou de mais pra hoje -tentei passar um pouco de confiança-


Jus: eu sei mais , se eles não gostarem ? se algo der errado ? -ele abaixou um pouco o olhar-

Eu: pense em mim -ele levantou seu olhar sorrindo , levantando sua mão esquerda e passando seu polear por minhas bochechas-

Jus: eu faço isso todos os dias -me puxou mais perto e me beijou-

Durante o beijo escutei correria e gritos pelo corredor , quando reconheci aquela voz de ...

Jazzy: BOOOOO , TIAAA -ela gritou abrindo a porta com tudo , levei um leve susto dando um pulo fraco-

Jus: pequena -ele me virou fazendo eu ficar de costas pra ele me abraçando pela cintura-

Me abaixei e peguei a Jazzy em meu colo , dei vários beijinhos em seu rosto e ela foi pro colo do Justin . Jaxon chegou logo em seguida com a respiração ofegante , peguei ele em meus braços ,

Xon: ai Jazzy , em olona -ele disse tentando respirar , seu coraçãozinho parecia que ia pular de tão forte que batia-

Jazzy: você que não corre Xon -ela disse na defensiva-

Eu: como assim ?

Xon: coeu e derrubou eu , cai e ela coeu na fente -ele explicava atropelando as palavras-

Justin revirou os olhos bufando .

Eu: Jazzy... -fui interrompida por Cait na porta que segurava Avalanna em seu colo-

Cait: surpresa...-Estavam todos na porta , Ryan , Madie , Lena , Chaz , Chris , Pattie meu tio , minha tia e algumas pessoas que eu não conhecia direito , pelo visto parecia trabalhar com o Justin-

Justin ficou paralisado , pois ele tinha recebido notícia do hospital que Avalanna tinha sido internada a três dias atrás e cada dia só piorava .

Avalanna: Justin ! -sua voz soou meio falha-

Jus colocou Jazzyn sem tirar os olhos de Avalanna e foi caminhando até ela , pegou ela em seu colo e afagou seu rosto em seu pequenino ombro .

Jus: meu anjo -seus olhos marejava mais ele não deixava cair as lágrimas-

Avalanna: eu vim te ver -ela sorriu um pouco cansada- você tá cholando Jus ? -ela passou sua pequena mãozinha em seu rosto , Justin não aguentou e deixou uma lágrima cair- você não gostlou de mim ver ?

Todos estavam emocionado eu , minha tia , Pattie e as garotas não conseguimos conter a emoção também-

Jus: claro que não princesa -ele sorriu limpado algumas lágrimas- você não imagina o quanto eu estou feliz em te ver -ela abraçou seu pescoço com força de forma de consolo-

Scooter: Justin: 10 min , vamos ? -ele assentiu com a cabeça-

Justin pegou em minha mão e a outra segurava Avalanna , fomos para perto da entrada do palco fizemos uma roda e Pattie começou a orar . Em seguida meu tio começou a falar palavras confortantes dizendo que iriá dar tudo certo e que se orgulhava de Justin . Ele me deu mais um beijo e passou Avalanna pra o meu colo pra poder subir ao palco .

Jus: me deseje sorte -ele segurava minha mão-

Eu: toda sorte do mundo -dei um beijo em sua mão sorrindo , ele me deu um beijo melado  e demorado em minha testa e sumiu com alguns dançarinos , acompanhei todos para o lado de fora em algumas cadeiras especiais ao lado do palco sentando Avalanna em meu colo . A cada música que cantava Justin demostrava toda sua empolgação , não parava de sorrir e acenar por um segundo se quer , ele começou a cantar uma música que todos sabiam de có era " One less lonely girl "

Jus: hoje -ele disse ofegante de tanto dançar no palco- hoje minha OLLG é especial , ela já foi escolhida por mim é uma das minhas beliebers mais fiéis -Jus veio vindo pra onde estávamos- eu estava com o coração na mão em saber que ela tinha piorado esses últimos três dias , ela é guerreira e me dar muito orgulho -ele chegou perto de Avalanna e pegou do meu colo sorrindo- minha Mrs Bieber , me dar motivos pra lutar e ver o quanto ha tempo de vida precisamos lutar -ele sentou ela em uma cadeira se abaixou ficando da mesma altura que ela e começou a cantar- Avalanna não desgrudava seus olhinhos dele , seu sorriso era visível . No começo Jazzy ficou emburrada mais Pattie falou com ela e ela entendeu . Fim de show , voltei pro camarim com todos , Justin estava tomado banho esparramado no mesmo sofá que eu estava sentada mais cedo . Ele pediu Avalanna e Pattie o entregou , Justin puxou a Jazzy também pra o seu colo . Não pensei em duas vezes peguei a câmera do Chaz e comecei a filmar .

Jus: tenho um presente pra vocês duas -ele tirou dois anéis do bolso pegou as mãozinhas delas e colocou os anéis- para minhas pequenas princesas -ele deu um selinho em cada e começamos a aplaudir. Logo chegou a hora de Avalana ir em bora ela tinha que voltar pro hospital , por que os médicos só tinham liberado ela depois que seus pais insistiram e falaram que era um sonho dela , eu e ele acabamos ficando lá a sós . 

Jus: e então , o que achou ? -eu estava sentada no sofá com as pernas em seu colo-

Eu: perfeito -foi o que conseguir falar dando um beijo longo nele-

O beijo foi ficando bem agressivo , Justin segurou em minha perna me fazendo sentar em seu colo de frente pra ele . Suas mãos foram subindo por baixo de minha blusa fazendo trilhas de beijos em meu pescoço , tombava minha cabeça pra trás e pude sentir seu membro enrijecer por baixo de mim .

XxX: Justin , a escolta já está pronta temos que ir -alguém bateu na porta concerteza era um de seus armário quer dizer , seguranças...-

Jus: caralho -ele tombou a cabeça pra trás impaciente com muita raiva-

Eu: temos que ir. -ri do desespero dele , ele estava a fim eu também mais ficaria pra outra hora-

Jus: não se você quiser -ele sorriu safado beijando meu queixo-

Eu: temos sim -me levantei de seu colo o puxando pela sua mão , fazendo bufar alto de raiva-

Jus: você tá me devendo essa -ele me agarrou por trás sussurrando em meu ouvido mordendo de leve o lóbulo da minha orelha-

Eu: pode ter certeza eu vou te recompensar -abri a porta e ele apagou a luz e saímos-

4 comentários: