domingo, 30 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (46) BIG POST. ESPECIAL DE FIM DE ANO .


Tava parecendo a casa da mãe Joana , eu sorria olhando a segunda família que eu tinha formado aqui em L.A , mas o sorriso que estava estampado em meu rosto sumiu quando ele entrou na cozinha se sentando de frente pra mim .
Peguei meu sanduíche com um pouco de suco que Pattie havia separado para mim , aquele sanduíche era enorme parecia um monstro e dei uma mordida.

Justin: nossa , alguém aqui vai ficar gordinha -sarcástico-

Sabia que aquela indireta era pra mim , ou eu saia dali ou ia ter mais uma briga , mais seria bem pior tava cansada das piadinhas sem graça , e ainda mais sem o clima pra isso . Larguei aquele monstro de sanduíche e me levantei me retirando da mesa .

Pattie: aonde vai Drica ? -disse sem entender-

Eu: perdi a fome , vou dar uma passadinha lá em casa , Pattie pode me dar a chaves por favor ?

Pattie: -suspirou- claro -sentada mesmo abriu a gaveta do armário que estava na suas costa e puxou um chaveiro com 3 chaves .

Eu: obrigado -forcei um sorriso e dei um beijo na cabeça da Jazzy e no Xon , e fui direto pra porta de entrada-

Sabe , pra ele é tudo um motivo de brincadeira , risada , piada . Ele não se toca que pode machucar , ferir alguém ? Peguei as chaves e abri a porta olhei os móveis tudo cheios de poeira resolvi dar uma geral naquilo tudo . Fui até a dispensa peguei um kit de faxina que havia separado no canto , fui arrastando até a sala liguei o som e comecei a procurar um CD bem legal mais tipo , só havia coisa tipo de valsa , orquestra  , esse tipo de música , fiz uma cara de nojo e subi pro meu quarto pra pegar CD's e voltei com " The Wanted , Linkin Park , Eminen , Rihanna ... " Coloquei primeiro " The Wanted " no último volume eu amava eles , apaixonada simplesmente . Comecei uma bela de uma faxina pela sala depois fui pras escadas , depois pra cozinha , quando eu tava indo pro quintal vi um prato em cima do sofá . Fui me aproximando e lá tinha um sanduíche com algumas torradas e um enorme copo de suco de laranja fiquei me perguntando quem poderia ter levado e pensei " Pattie claro " aacho que não ouvi entrar por conta do som , eu tava morrendo de fome me sentei e comecei a devorar tudo de uma vez só , depois voltei ao trabalho limpei cada canto daquela casa quando vi brilhava mais que uma pedrinha de diamante os vidros e arranjos . Sorri alegremente pelo o dia de trabalho , Peguei o copo e o prato e feixei a porta e voltei pra casa . Assim que entrei Jazzy veio correndo me abraçar e logo atrás cambaleando Jaxon .

Jazzy: DRICAAAAA -abraçou minhas pernas-
Eu: princesa , eu to toda suja -ri alisando seus cabelos-

Jazzy: vamos brincar ? -disse toda animada-

Eu tava morrendo de cansaço passei 5 horas arrumando tudo lá , mais não dava pra negar a um sorriso ingenuo e aos olhinho brilhantes dela .

Eu: claro meu amor , eu só vou tomar um banho -disse sorrindo , eles era uma das únicas pessoas que ainda conseguia tirar um sorriso sincero de meu rosto . Dei um beijo no Xon e subi pro quarto , me livrei daquelas roupas imundas e fui tomar um belo e delicioso banho . Sai do banheiro já toda pronta .

 (sem bolça , sem salto e sim uma havaiana )

Peguei meu celular e vi 5 chamadas perdidas da Carin , MEU DEUS MINHA TIA LEMBROU DE MIM , LEGAL NÉ ? eu não ligava por conta que iria atrapalhar sua lua de mel mais já que ela ligou .... vou retornar .

Ligação On .

Eu: TIA ? -disse sorrindo-

Carin: AI MEU DEUS , DRICA MEU ANJO -disse bem animada-

Eu: que saudades .

Carin: agente também tá meu anjo -fez uma voz manhosa-

Eu: mais e ai como tá a lua de mel , e o Rio , o que achou ?

Carin: Drica -pausou- É SIMPLESMENTE O LUGAR MAIS INCRÍVEL DO MUNDO -falou muito , mais muuuuito animada-

Eu: eu sei tia , é perfeito mesmo -ri-

Carin: mais e ai tudo bem ?

Eu: ... sim , claro -menti-

Carin: que bom e... posso te dizer uma coisa ? -disse meio insegura-

Eu: claro que pode tia.

Carin: e se eu disse-se que agente queria prolongar mais uma semaninha a nossa lua de mel ... -parecia acanhada-

Não , pelo amor de Deus não tia não faz isso . Eu não vejo a hora de voltar pra casa eu não sei se vou aguentar ficar aqui por mais esse tempo -pensei-

-suspiro angustiante-

Eu: Tia você vem pedir pra mim ? por mim tudo ótimo , eu só quero que vocês estejam se divertindo o máximo que podem -tentei me empolgar no telefone-

Carin: Drica , você não existe mesmo , já falei com a Pattie mais tava com medo da sua reação , obrigado por tudo princesa -parecia emocionada do outro lado da linha-

xXx: amor vem ver esse chapéu aqui -voz masculina-

Carin: amor é a Drica.

Scooter: deixa eu falar com ela -pegou o telefone-

Eu: TIO ? -sorri-

Scooter: Minha princesa , como é que você está ? e o Justin , não aprontou nada não né ?

Eu: ah tio também estou -ri- ah ele tá bem também -disse desanimada-

Scooter: que bom , sua tia já falou...

Eu: já sim tio , aproveitem o máximo que puderem .

Scooter: obrigado meu amor , vamos visitar seus pais hoje.

Eu: nossa , manda um beijo pra eles e fala também que tô morrendo de saudades.

Scooter: claro que falo -parecia sorri-

Carin: amor olha que lindo esses colares e brincos -uma voz de longe-

Scooter: Drica meu anjo vou desligar se não sua tia vai acabar me falindo . -disse meio baixo-

Carin: eu ouvi isso -gritou-

Eu: -risos- tá bom tio , tchau mando um beijo pra tia.

Scooter: tá certo , manda um beijo pra todos .

Ligação Off .

Peguei meu celular e desci , Jazzy e Jaxon tava no tapete sentadinhos com um quebra cabeças ao lado , Pattie veio trazendo um lanche pra eles na bandeja .

Pattie: Drica , nem vi você chegar -sorria- quer que eu te faça um lanche ?

Eu: não obrigado Pattie , cade todo mundo ?

Pattie: saíram , foram dar uma volta.

Eu: ah sim -me sentei- aproposito obrigado por ter levado hoje mais cedo uma lanche pra mim até la em casa.

Pattie: lanche ? na sua casa ? -confusa- eu não levei nada não meu anjo , eu nem sai de casa , mais como assim ?

Eu: -confusa- não ? ah deixa então -sorri-

Ela saiu da sala depois de deixar o lanche deles , dei a papinha pro Xon que ela havia pedido , depois disso começamos a " tentar montar " um quebra cabeça de 650 peças . Passamos a tarde toda montando e não tinhamos chegado nem na metade , Jaxon  tirava as peças que encaichavamos e Jazzy ficava furiosa brigando com ele , eu começava a rir deles dois . Depois de um tempo todos já haviam chegado . Nesse momento estávamos todos assistindo Bob esponja Jazzy no meu colo e Xon no colo da Cait .

Eu: alguém foi lá na casa dos meus tios hoje mais cedo ? -perguntei me referindo a todos-
Todos falaram que não , menos Justin que não disse nenhuma palavra.

Eu: Chris... -disse desconfiada-

Chris: Sério Drica , eu não fui lá pergunte a qualquer um , assim que você saiu nós fomos dar uma volta na rua , mais teve o que ?

Eu: não , é que havia no sofá um lanche ...

Eu não sei quem poderia ser , não era a Pattie nem os garotos , Drake não seria ele nem sabia , as garotas talvez mais elas falariam se fosse . Justin se retirou da sala de imediato e subiu pro quarto , os garotos foram atrás dele em seguida .

Lena: acho que não resta dúvidas -disse com um tom debochador-

Eu: hã ? -fiz de desentendida , queria que não fosse o que eu estava imaginando-

Madie: ata Drica , até parece que você não sabe -riu me dando um leve empurrão-

Eu: não faço ideia -disse disfarçando-

Cait: deixa meninas , deixa a Drica fingir que não sabe -disse com um sorriso safado-

Eu: vocês são malucas , isso sim .

Xon: mulucas , mulucas -cantarolava-

Começamos a rir dele .

Justin P.O.V

Tinha acabado de acordar com duas criancinhas gritando e pulando na cama , dei um beijo neles e eles correram para o quarto das meninas , tomei um banho e desci pra tomar meu café , que por sinal todos estavam reunidos e na maior bagunça . Sentei de frente a Drica , e não deixei passar o sanduíche que ela ia comer , sou um idiota mesmo , cabei soltando uma das minhas piadinhas sem graça sem querer , que acabou ela se retirando da mesa e indo pra casa do Scooter . Minha mãe me lançou um olhar matador e depois continuamos a comer , resolvemos todos dar uma volta eles foram na frente eu fiquei em casa pra fazer um lanche pra levar pra ela tentar me redimir , minha mãe tava com Xon e jazzy e não viu nada . Fiz um sanduíche monstro do mesmo jeito , acho que pior , coloquei algumas torradas e um copo enorme de suco de laranja e levei . Nem bati na porta e fui logo entrando e deixando no sofá sem que ela vi-se . Quando ia saindo vi ela lá na cozinha limpando os móveis cantando e dançando , sua voz era linda cara , ela tinha talento . Não sei como mais ela sempre consegue me tirar um sorriso bobo , sai de lá e fui ao encontro de todos . Agora estávamos assistindo o Bob esponja , confesso que eu não conseguia nem se quer olhar pra tela a não ser os sorrisos que ela dava , ninguém percebia o quanto admirava aquela garota perfeita , bem ... eu acho . Ela começou a perguntar se alguém da galera havia ido lá hoje mais cedo , merda é agora -pensei- todos disseram que não e pra acabar acabei me entregando saindo de lá sem dizer nenhuma palavra . Tava mais que na cara agora . Os caras foram até meu quarto por que já haviam sacado tudo.

Chris: se entrega logo Justin -ele se jogou na minha cama-

Eu: se entregar o que ? -disse nervoso-

Ryan: tá bom , ninguém sabe que foi você que levou o lanche -mexia nas minhas coisas-

Eu: você tão pirado -mexia em meu iphone-

Chaz: que isso cara você tá entre irmão aqui .

Eu: -silêncio-

Ryan: tá vendo , seu silêncio acabou de te entregar -todos riram-

Eu: haha -ri sem graça- foi eu mesmo , eu não ia deixar a garota com fome sabendo que foi minha culpa-

Chris: não , espera ... -disse assustado- Justin se importando com uma garota ? -disse como se fosse algo absurdo , caindo todos novamente na gargalhada-

Eu: que engraçado -ri sínico-

Chaz: Justin meu caro , você gosta dela e tá mais que na cara -disse colocando a mão em meu ombro como se tivesse lamentando-

Eu: tô falando , tão tudo pirado mesmo não falam coisa com coisa mais .

Ryan: tudo bem se não quiser falar Justin , mais que tá na cara tá -disse sério-

Eu: acho melhor resolvermos isso de homem pra homem -disse me levantando-

Ficamos todos em silêncio se encarando ...

Justin&Ryan&Chaz&Chris: VIDEO GAME -gritamos na mesma hora-

                                                          (...)
3 dias depois ...

Drica P.O.V

Todo estava do mesmo jeito , eu e o Justin não nus falávamos mais , eu ia direto pra casa do Drake , Madie tava gostando do Chris , Lena do Chaz e minha fofa Cait do Ryan isso era tão " Romântico " credo , nem me entendo mais . Estávamos em frente de casa no jardim brincando com Jazzy e Xon , os garotos de bola . Justin havia ido na casa da namoradinha dele que por acaso os garotos falaram que ela havia dado um chilique daqueles por telefone . Já era umas 15:56 quando Justin voltou.

Jus: MAIS QUE MERDA CARA- disse irritado quando desceu do carro-

Ryan: que foi cara ?

Jus: esqueci meu celular lá na casa da Selena .

Segurei o riso , é bem a cara dele por que né ?

Ryan: eu vou com você cara .

Jus: droga é 30 minutos daqui mano -reclamei entrando no carro , ele deu a partida e saiu-

Continuamos a brincar com as crianças de correr . Já era 17:20 e nada deles voltarem já estávamos entrando em casa quando vi o carro dele chegando , Justin desceu do carro chorando de raiva Ryan dirigia o carro.

Ryan: JUSTIN CARA , CALMA -ele gritou enquanto Justin quase corria-

Ele passou por mim e me , olhou seus olhos havia tristeza algo que eu não conseguia decifrar . Assim que passou de frente por mim ele com uma voz de choro sussurrou pra mim .

Jus: me perdoa -e entrou , passando na frente de todo mundo eu fique pasma , não entendi nada . Peguei Jaxon no colo e segurei a mão de Jazzy que ficava falando assustada " Boo por que tá chorando " ela não parava de dizer isso . Ele bateu a porta de seu quarto com tudo , todos subiram correndo inclusive Pattie desesperada , eu fiquei na sala com as crianças ainda processando tudo , eu não tava entendendo nada . Ryan não disse nada , e por acaso oi o primeiro a correr ...

-----------------------------------------------------------

OLHA AI MAIS UM MISTÉRIO , O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ? EM EM EM ?
QUERO VER COMENTÁRIOS AGORA .
BJJJJS <3
  1. BLOG DA MINHA MAIS NOVA LEITORAAAA
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

6 comentários: