segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (42)

Drake: tudo começou em ...

                                                  Drake P.O.V
Eu tinha acabado de me acordar tinha uns 11 anos , quando vi meu pai entrando no meu quarto todo sorridente falando que íamos pescar só eu e ele . Minha mãe não iria por que seria o dia dos garotos sabe ? -sorria junto com a Drica- me arrumei todo pra sairmos , quando desci as escadas me deparei com minha mãe com uma câmera na mão ela queria tirar uma foto nossa tiramos e minha mãe lhe deu um beijo , mal sabia que seria seu último beijo . Depois pegamos a estrada pra o local de pesca . Chegamos lá nus divertimos , pescamos um peixe enorme juntos depois meu pai foi beber com os amigos e eu fiquei na beira da água por que eu não gostava muito quando meu pai bebia e depois iria dirigir . Logo escureceu e nós íamos voltando pra casa , ele ligou a rádio e começou a cantar uma música country que no caso não lembro mais dela , ele tava sem sinto havia esquecido de coloca-lo ele tava tão animado ele olhava pra mim e cantava um pedaço da música com mais vontade e sorria , quando ele fez isso pela terceira vez havia dois carros vindo em mão dupla ele não tinha visto quando olhou tentou frear , mais os freios havia pocado ele olhou rapidamente pra mim e sorriu e disse " eu te amo " como se ele já soube-se o que ia acontecer ele morreu na hora .  Logo depois disso eu não me lembro mais de nada , bati forte com a cabeça passei 1 mês no hospital desacordado quando eu soube da sua morte , fiquei maluco tentei me matar várias vezes mais minha mãe sempre tava por perto e não deixava nada de ruim acontecer comigo -já havia lágrimas em meus olhos , por mais que eu não quisesse chorar na frente da minha namorada não consegui . Vi que havia poucas lágrimas em seu rosto ela tava meio pasma com a história-

Drica: amor eu ... eu não sei nem o que dizer -disse tentando procurar palavras para lhe confortar-

Eu: me abraça então -disse limpando minhas lágrimas-

Ela me olhou e me deu um abraço forte , aqueles que conforta qualquer pessoa sabe ? afundei meu rosto entre seus cabelos , seu cheiro , seu calor , era tudo que eu precisava .

Eu: -me afastei- olha -disse pegando a foto minha e do meu pai no meu bolço a que minha mãe tinha tirado naquele dia-

Drica: seu pai ? -disse pegando de minha mão-

Eu: é -ri de lado- e esse é seu namorado lindo -brinquei aliviando o momento de tristeza-

Drica: lindo ? onde ? cadê ? -brinquei-

Eu: ah sua boba -me abraçou de lado colocando seu queixo em meu ombro olhando a foto-

Drica: -entreguei a foto- que tal caímos nessa cachoeira ? -disse animada-

Eu: ah não , tô com preguiça -fiz careta-

Drica: ah por favor ?

Eu: não -disse meloso selando nossos lábios-

Drica: porfavozinho ? -fiz biquinho-

Eu: ... tá bom vai -revirei meu olhos-

----------------------------------------------------------
BLOG DA MINHA LINDA CAMILA OLIVEIRA 
http://mesninascomswagjb.blogspot.com.br/

CONTINUO COM MAIS 4 COMENT.

2 comentários: