domingo, 16 de dezembro de 2012

I need you - Cap (37)

Liguei o som , e que som ...  já que eu tava no banco da frente começamos a cantar bem alto as músicas do Linkin Park ( http://www.youtube.com/watch?v=dxytyRy-O1k ) até o shopping.
Caitlin entrou no estacionamento e estacionou em qualquer canto , entramos no shopping , entramos em várias lojas compramos de tudo sapatos,roupas,acessórios... Já estava tudo escuro é acho que passamos um pouco dos limites.

Madie: caramba já tá escuro -disse espantada com o tempo-

Drica: é melhor irmos.

Saímos e fomos para o carro , deixamos os celulares lá dentro mesmo.

Drica: caralho , 25 chamadas perdidas do Justin -olhei meu celular-

Caitlin: 13 chamadas perdidas dele -olhou pro celular dela-

Helena: bem , como vocês podem ver estamos fodidas .

Madie: tenho que concordar.

Caitlin deu partida e voltamos pra casa.

(...)
Abrindo a porta.

Justin: ONDE VOCÊS ESTAVAM ? TÃO MALUCAS ? E MEU CARRO ? VOCÊS ARRANHARAM A PINTURA ? CAITLIN ERA SÓ 10 MINUTOS NÃO O DIA TODO ! -disse sem ao menos respirar-

Chaz,Chris,Ryan: RESPONDE PORRA -disseram ao mesmo tempo-

Caitlin: agente foi ao shopping ué -riu-

Justin: nunca mais eu empresto um de meus carro a nenhuma de vocês.

Drica: ui , que ameaça -debochei-

Justin: não começa patricinha .

Drica: estúpido -ri sínica-

Madie: é vamos subir que o dia foi cansativo. -disse quando viu que ia sair briga-

Madie me livrou de mais uma das briguinhas irritantes que teno com o Justin , já eram 21:00 tava tão cansada que só fiz tomar um banho e cai na cama , muito tempo depois vi alguém se aconchegando nela , deveria ser ele depois disso só acordei no outro dia...

(...)
3 dias depois ...
Madie P.O.V

Justin quase não falava nada comigo , parecia que algo em comodava ele , não parecia feliz , tava meio frio mal sorria , o clima tava meio estranho toda vez que íamos dormir, era estranho sem dar nenhuma palavra.
  
Caitlin: meninas vamos pra piscina hoje ? 

Drica: que piscina ? -disse sem entender-

Caitlin: a daqui -riu da minha cara-

Drica: nossa -fiquei como uma estátua- não sabia que tinha aqui . -todas riram-

Drica: ah então vamos -ri-

Helena: vou avisar os meninos -saiu do quarto-

Fui no armário e peguei meu biquíni e me vesti , peguei minha canga pra não ir semi nua , meus óculos e o protetor e o bronzeador e desci depois de 10 min já que elas já estavam na sala me esperando.

(biquíni)
(canga)
(óculos)

Vi os biquínis das meninas e eram um pouco estranhos eles , era muito "pano" pros brasileiros.

(Caitlin)

(Madie)

(Helena)

Drica: cade os garotos ? -disse assim que cheguei perto-

Madie: já tão lá -assim que ela disse , saímos e fomos ...

-------------------------------------------

HEEEEEY COISAS LINDAS DE MIM Ú.U
DESCULPEM A DEMORA É QUE ONTEM NEM DEU PRA POSTAR POR QUE FUI PRA MEU BAILE DE DEBUTANTES .
NOVAS LEITORAS SEJAM BEM VINDAS MEUS ANJOS (:

CONTINUO COM +4 COMENTÁRIOS.


4 comentários: