domingo, 2 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (31)

Justin: foram em outros carros , preferiram assim -disse se aconchegando-

Eu observava tudo em minha tia, a forma da sua mão não ficar quieta ,o jeito de sentar que mudava a cada 5 segundos, via que ela estava muito nervosa até chegaramos na igreja. Justin desceu primeiro e abriu mais a porta , logo sai em seguida vários fleshs me segava minha tia saiu bem logo após ajustei seu vestido e fui pra porta só faltava eu e o Justin de padrinho. Justin pegou em minha mão entrelaçando em seu braço ,a porta ainda estava feixada logo se abriu , tipo tinha gente pra caralho eu tava muito nervosa , logo vi que todos os olhares era só para nós eu sorria tímida enquanto Justin? ele até acenava para as pessoas , claro isso é muito normal pra ele.Chegamos ao altar me soltei logo de seu braço olhei para meu tio que orria feito bobo e dei um beijo em sua bochecha , Justin deu um abraço e deu uns famosos tapinhas nas costas , até que começou a tocar a música de entrada ... e lá vinha ela toda linda e mais fleshs ainda sobre ela até que chegou no altar meu tio deu um beijo doce em sua testa acompanhado de um sorriso dela , falou algo em seu ouvido mais não deu para escutar , eu ficava emprecionada com a igreja que estava perfeita e sem falar que ela era enorme .


 (fora)


(dentro)


O casamento foi longo , Justin estava inquieto não parava de balançar a perna.Procurei o Drake mais entre toda multidão não consegui vê-lo , não demorou muito para o esperado "sim"  a troca de alianças.

o padre abençoou os dois e todos foram para fora enquanto meus tios assinavam uns papes lá dentro, entreguei a cada convidado umas chuvinhas ( esses negocio de firework ) eles passaram por baixo meio que abaixados .


Eles entraram na limousine e depois nós também, todos os convidados foram para o club e nós para casa.

(...)
Dentro da limousine.

Drica: foi tudo tão lindo -disse empolgada-

Eles apenas se entre olharam e se beijaram , chegamos em casa e subimos correndo , minha tia foi trocar o vestido que já tava quase morrendo meu tio e o Justin deixou apenas o palitor , depois de 10min descemos com minha tia já trocada de roupa apenas com o buquê.

 (buquê)


(vestido da Carin)

Carin: vamos -saímos e fomos para o clube-

(...)
Chegando no clube.

Scooter: crianças , dá pra vocês tirarem umas três fotos para esses paparazzis malucos ?

Justin: claro , paparazzis -revirou os olhos-

Drica: por mim tudo bem -sorri-

Descemos do carro e mais fleshs se encontravam em nós ,fomos tirar algumas fotos como o combinado tinha vários famosos já lá tipo DEMI LOVATO, OS MENINOS DA 1D , OS MENINOS DO THE WANTED , USHER , KATY PERRY CARA EU ESTAVA INDO A LOUCURAS , era um lugar já reservado para tirarmos as fotos , fiz algumas poses bem tímidas , Justin aproveitava a situação e agarrava a minha cintura  me puxava pra mais perto , tirei sua mão e saímos da li fui pra mesa dos noivos claro e fiquei analisando o movimento.

Justin: -bufou- vou pegar umas bebidas , vai querer ? -me olhou-

Drica: vou sim -disse e ele logo saiu-

Ele saiu em direção há um barman , onde uns caras faziam acrobacia com as bebidas . Depois de poucos minutos lá vem ele com as bebidas passando no meio do povo quando alguém puxa ele e o beija , bem... era a descarada da Selena não sei o por que aquilo me deu uma maior raiva , virei o rosto e vi o Drake parado perto da porta sorrindo em minha direção , dei um sorriso de volta e fui até ele.

Drica: achei que não viria -dei um beijo-

Drake: não ia deixar minha namorada na mão -sorriu-

Drica: vem -puxei até a mesa , Justin estava lá parado nús olhando com quase nada de bebidas ao lado dela-

4 comentários: