quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (40)

Justin: me perdoa -sussurrei , e sai da li pro meu quarto tomei um banho e me deitei na cama onde ela deitava , senti o cheiro do lençol que ela dormia aquilo era terrível não poder ver ela do meu lado , acordar vendo seu rosto . Comecei a pensar olhando pro teto foi o que fiz o resto do dia todo ...
Não era muito tarde quando ouvi alguém entrar em meu quarto.

xXx: oi gostoso -ouvi assim que entrou-

Justin: o que você veio fazer aqui Selena ? -disse a olhando-

Selena: nossa não posso mais vim visitar meu namorado mais -passou sua perna por cima de mim já que estava deitado-

Justin: não acha que por hoje chega de encrenca ? -disse segurando em seu braço quando vinha me beijar-

Selena: que nada , só está começando -disse beijando meu pescoço-

Justin: Selena...para -disse de olhos feixados- Selena ... SELENA CARALHO PARA -assim que gritei ela me olhou . Não resisti e coloquei ela por baixo de mim deitando-a na cama ela ficou olhando em meus olhos sorrindo safado , acho que uma transa me desestressaria . Tirei logo toda sua roupa e ela em verteu as posições ficando em cima de mim peguei camisinhas que havia em um pequeno armário de lado e coloquei , quando dei por mim já estávamos transando .

Selena: ai Justin me come -gemia-

Olhei pra o lado de fora da janela e um flash back passo em minha cabeça , quando eu e a Drica nus conhecemos até o nosso primeiro beijo -sorri-. Me lembrava das nossas brigas por besteira  do jeito dela de ser chata , marrenta comigo eu não me importava quer saber ? eu até gostava , por mim ser um "famoso" as garotas davam em cima de mim fácil fácil isso cansava , sempre era a mesma coisa . Parei meus pensamentos pelo um gemido alto dela , merda que foder com tudo hoje mesmo.

Selena: agora me come por cima -se deitou na cama e abriu as pernas-

Justin: é melhor você ir agora , minha mãe não tá muito bem comigo -disse de pé-

Selena: hum , não é homem suficiente pra me comer -virou-se de lado e riu sarcástica-

Justin: aé -disse com um pouco de raiva- você que pediu -me deitei na cama injetando meu membro logo nela , ela gemia mais alto ainda de prazer confesso que aquela situação tava muito boa me deixava mais excitado ainda , do nada uma lágrima escorreu em meus olhos não entendi o por que ou sabia e tinha medo que fosse por esse motivo , limpei antes que ela vise . Depois de longos minutos sai e fui ao banheiro tomar um banho aquela não era nossa primeira vez , nem a segunda , nem a a terceira ...

Selena: tava com mais pressão hoje -disse com as pernas aberta-

Justin: estava com raiva -disse colocando um lençol por cima de sua vagina pra tampa-la.

Selena: ah -riu falso- eu já vou -disse se vestindo-

Justin: tchau -disse encarando minhas roupas procurando uma pra vestir-

Assim que ela saiu , peguei uma roupa e me vestir desci pra sala de tv e me deitei não havia ninguém por lá depois de um tempinho vi Selena descer as escadas.

Justin: achei que já tivesse ido -disse sem entender-

Selena: é que fui ao banheiro -riu-

Justin: por que não foi no meu ? 

Selena: é que... me deu vontade agora -me selou e saiu-

Não entendi nada assim que ela sai do meu quarto deu vontade de ir ao banheiro ? tudo bem né , vai entender.

 Drica P.O.V

Acho que tinha conseguido dormi um pouco , me acordei com uma mensagem do Drake. " Me liga depois amor ? não tô conseguindo ligar " quando ia ligar vi pelo espelho alguém na porta , ah tá de brincadeira né ? não é possível.

Selena: oi queridinha , -riu falso- por que tá chorando ? tá com dor de corna é ?

Drica: não não , mais acho que você tá com dor de vadia né ? já tá comida a uma hora dessas ? que feio Selena -disse rindo de sua cara-

Selena: haha muito engraçadinha você , ah e sim Justin me comeu aquele garoto leva qualquer uma a loucuras em -sorriu vitoriosa- mais não vi pra dizer isso , vim avisa que ele é meu e não tente rouba-lo de mim se não ... mato você e ele -disse séria-

Drica: nossa que medo -me levantei- agora da licença , que aqui é casa de família , acho que não serve pra vadia como você -fechei a porta em sua cara-

Mais descarada que essa ? não existe mesmo , voltei pra cama e liguei pro Drake a única coisa que me fazia ainda ser especial.

Ligação On .

Drica: Drake ?

Drake: oi amor , tudo bem ?-parecia sorrir-

Drica: aham -forcei um sorriso-

Drake: nossa , não parece -mudou o tom de voz-

Drica: é... vamos sair hoje ? 

Drake: claro , que horas ?

Drica: agora se puder.

Drake: agora ? tudo bem.

Drica: passo já ai.

Drake: então tá , te amo.

Ligação off .

Decidir não ficar em casa me torturando ali , tomei um banho e me vesti botei uma roupa simples mesmo uma regata branca , um short jeans e uma rasteira amarrei meu cabelo pro alto e desci . Não vi ninguém a não ser aquele ser jogado no sofá acompanhando cada passo que eu dava até a porta.

Chaz: hey Drica , vai a onde ? -disse sentado no degrau de casa com todos-

Drica: vou sair com o Drake -sorri de lado-

Caitlin: mais agora ? 

Drica: é , avisa a Pattie pra mim -disse descendo os degraus e indo até sua casa-

---------------------------------------------------------------------
HEEEY HEEEY HEEEY lOl
continuo com +4 comentários ú.u
bj bj bj bj bjinho bjão .

6 comentários:

  1. PLEASE1 continua to amando d+ o IB *----* I love you s2s2s2'

    ResponderExcluir
  2. Hey linda !!! sou nova aqui :) eu amei seu blog >,<
    posso pedir um favor ?? segue,divulga e comenta o meu ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ e quando for postar o proximo capitulo será que poderia deixar um comentário neste blog avisando que ja postou ?? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amor (:
      sim >< ,claro anjo *-*
      claro que dx avisando (:
      de nada amor.

      Excluir