sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (45)

Estava em um sono profundo , nada podia me tirar daquele son...Pera não , não por favor ATAQUES DE CRIANÇAS ÁS 9 DA MANHÃ NÃOOOOOOOO.

Jazzy: Drica ! Drica ! Drica ! -disse pulando em cima da cama , melhor do edredom-

Eu: aah não -disse cobrindo minha cabeça com o enorme lençol-

Jazzy: Drica acorda , todo mundo já tá lá embaixo -disse descobrindo meu rosto  com o lençol-

Jaxon parecia uma mola , só ficava pulando em cima da cama .

Eu: tá bom seus pirralhinhos -falei derrubando o Jaxon  e jazzy em cima de mim para fazer cosegas neles-

Jazzy: AAI , AI -disse enquanto sorria-

Eu: agora vão , eu vou trocar de roupa -disse parando as cósegas e libertando eles , Jazzy saiu correndo e Jaxon o menorzinho saiu atrás dela . Dei um sorriso e me levantei pra pegar uma roupa que já estavam pendurada do armário das meninas , fui pro banheiro tomar um banho sai enrolada na toalha . Passei meus hidratantes que já era de rotina e me vesti , peguei meu celular pra olhar as horas e ele não ligava , merda descarregou . Revirei o quarto todo a procura do meu carregador e nada , me lembrei que não estava por ali e sim .... QUE PORRA TÁ NO QUARTO DELE , CARA SOU MUITO BURRA . Sai pisando firme no chão em direção ao quarto dele , a porta entre aberta entrei sem bater havia um barulho de chuveiro procurei na gaveta e nada onde tinha colocado pela última vez e nada , foi ai que ouvi o chuveiro desligar . Me desesperei fui pra outra gaveta do pequeno armário e ... TAVA NA HORA NÉ , sorri vitoriosa e me virei mas algo atrapalhava minha passagem , ah cara a sorte não conspira ao meu favor . Ele tava só de toalha deixando cair os pingos de água lentamente pelo seu peitoral , senti minhas pernas bambas o carregador saiu deslisando de minha mão até cair no chão por completo , ele me olhava no fundo dos meus olhos como se visse algo neles , aquilo tava me deixando sem graça já . Sai do meu transe me agachei pegando o carregador e sai sem dizer uma palavra e ele o mesmo . Sentia ele me observar até eu feixar a porta entrei em meu quarto e suspirei forte , nem sei o que podia acontecer ou imaginava já . Coloquei meu celular pra carregar desci onde tava uma bagunça e um barulho enorme , é o café da manhã .

Eu: Bom di... -aquilo parecia uma guerra-

Chris: JAZZY VOLTA AQUI COM O MEU TODDY -corria atrás dela-

Jazzy: nem me pega , seu bobão -corria rindo dele-

Pattie: Jazzy meu amor da isso logo pra ele -disse enquanto colocava as panquecas na mesa-

Ryan: PASSA A CALADA AI MADIE -gritava de boca cheia-

Cait: -falava no celular-

Lena: alguém vai querer ovos ?

Madie: PARA DE FALAR COM A BOCA CHEIA RYAN -gritava rindo dele-

Chaz: -cantarolava uma música-

Jaxon tava sentadinho na cadeira de bebê , tomando um suquinho observando tudo . Me sentei ao lado dele.

Eu: eles parecem ser pior que crianças -disse pro Jaxon , que sorria mesmo sem entender muito-

Pattie: Bom dia Dri...VOCÊS DOIS PAREM DE CORRER OU VOU TOMAR ESSE TODINHO . -disse apontando com uma colher de pau pra eles-

Tava parecendo a casa da mãe Joana , eu sorria olhando a segunda família que eu tinha formado aqui em L.A , mas o sorriso que estava estampado em meu rosto sumiu quando ele entrou na cozinha se sentando de frente pra mim .

2 comentários: