terça-feira, 18 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (39)


olhei pela janela e vi o Justin sair do carro em passos rápidos sua expressão era de pura raiva , ele abriu a porta de casa com tudo fazendo ela bater na parede de trás logo colocou as mãos na cabeça...

Pattie: o que ouve filho ? -disse se levantando preocupada-

Ele não dizia absolutamente nada , tava meio desesperado sentou no sofá e abaixou a cabeça apoiando seus cotovelos na perna , eu só observava . Logo Kenny entrou , Pattie foi perguntar o que ouve e todos foram atrás saber o que tinha ocorrido.

Kenny: Eles estavam saindo do cinema ai Selena se irritou com um paparazzi e mandou o Justin ir atrás dele Justin deu um meio soco no rosto dele que sangrou um pouco , depois correu atrás perdeu até o sapato e deixou cair o boné , o paparazzi ameaçou de denuncia-lo foi o maior escândalo chegou lá uma ambulância pra fazer os primeiro socorros do cara.

Pattie: foi isso mesmo Justin ? -disse desesperada-

Ele ficou calado o tempo todo , os garotos tentavam falar com ele mais ele não respondia nada.

Pattie: Drica , fala com ele meu anjo talvez ele te esculte -disse me implorando-

Drica: tudo bem Pattie -fui em direção a ele todos saíram e nús deixaram a sós-

Drica: Justin...o que foi que aconteceu com você ? -disse abaixando a cabeça pra olhar em seus olhos-

Justin: é , e-u...eu não sei o que deu em mim -disse com uma voz tremula-

Drica: você não é assim... -me interrompeu-

Justin: claro que não , por que eu sou o "Justin Perfeito" é o que todos querem. 

Drica: Não é verdade , você é melhor que isso -disse tentando alivia-ló-

Justin: CARALHO NÃO FINGE QUE SE IMPORTA VOCÊ SÓ SE APROXIMOU DE MIM POR CONTA DA MINHA FAMA E PELO O QUE TENHO , POR CONTA QUE SOU O 
" JUSTIN BIEBER O CANTOR FAMOSO " -disse alterando a voz e se levantando , todos na sala olharam sem entender esse Justin que havia tanto mudado-

Nessa hora meus olhos começaram a marejarem , deixei escorrer uma lágrima sem querer por minha face me levantei o olhando.

Drica: então é isso que você pensa de mim ? -disse com ódio deixando cair inúmera lágrimas- sabe , por um momento achei que você fosse diferente , achei que eu estava exagerando em te odiar tanto , pensei em até dar uma chance pra sermos amigos de verdade , mais é como eu imaginava uma hora ou outra a fama ia subir na sua cabeça e gritar mais alto você consegui me deixar pra baixo , parabéns -disse limpando as lágrimas e saindo correndo de lá pro quarto , não iria ficar mais nessa casa nem por mais um segundo , logo atrás chegaram as meninas atrás de mim , quando me viram colocando minhas coisas dentro da mala .

Caitlin: Drica o que você tá fazendo garota ? -disse espantada-

Drica: eu vou embora -disse ainda chorando não conseguia parar-

Madie: como assim embora ? tá maluca garota ? seus tios estão viajando.

Drica: vou pra casa do Drake -disse pegando meus produtos íntimos-

Pude ouvir uns gritos de lá de baixo.

Pattie: JUSTIN , FOI ISSO QUE EU TE ENSINEI É ISSO ? -disse nervosa-

Justin: mãe... -interrompido-

Pattie: CALA A BOCA EU SOFRI PRA TE CRIAR , DEIXAVA DE COMPRAR TUDO PRA MIM PRA TE DAR DO BOM E DO MELHOR , TE DEI EDUCAÇÃO MAIS PARECE QUE VOCÊ NÃO SE LEMBRA MAIS DE NADA NÉ ? É ASSIM QUE VOCÊ TRATA UMA MULHER ?

Aquela lição de moral poderia trazer o Justin de verdade de volta era bom , depois que arrumei minhas coisas desci as escadas , as meninas  começaram a falar pedindo pra mim ficar mais não dei atenção a isso.

Pattie: Drica meu anjo , pra onde você vai com essa malas ? -disse com as mãos na cabeça , parecia muito nervosa-

Drica: eu vou embora -disse em soluços , nessa hora Justin se levantou do sofá e ficou me olhando , seus olhos estava meio marejados-

Pattie: calma Drica senta um pouco , eu prometi a seus tios cuidar de você por favor 
-implorou-

Drica: Pattie , desculpa mais não dar -disse chorando- vou embora disse dando um passo pra frente-

Justin: Drica me desculpa por favor , eu.. -suspirou- falei sem pensar -disse vindo até mim-

Drica: não , isso é realmente o que você pensa de mim e na verdade que se aproximou de mim foi você e não eu , você me fez me sentir um lixo . -disse cuspindo as palavras e ele abaixou a cabeça-

Pattie: eu não vou deixar você ir , por favor Drica -ela segurou meu braço , vi que sair de lá ia ser bom e ruim ao mesmo tempo , o bom seria que eu não iria precisar todos os dias vê-lo o ruim é que as meninas era tão legal tinha que aproveitar o tempo que tinha com elas já que moravam tão longe-

Drica: Pattie tudo bem , eu vou ficar mais só fico por causa da senhora , das meninas e dos garotos -ri amarelo , ela veio me dar um abraço os meninos me ajudaram a subir com as malas decidi que iria ficar no quarto delas mesmo dividindo um colchão de solteiro com a Madie . Pattie falou que iria tratar logo de arrumar uma cama pra mim , insisti a ela pra que não compra-se não iria dar em comodo pois não iria ficar por muito tempo , todo mundo saiu do quarto me deixando sozinha apertei forte meu travesseiro e mais uma lágrima escorreu em minha face pode até ser bobeira e tudo mais , eu não conseguia odia-lo  uma hora ou outra ele vai ver quem realmente é a Selena ...

Justin P.O.V

BURRO , IDIOTA , ESTÚPIDO DO CARALHO , SEU VIADO , OLHA AS MERDAS QUE VOCÊ FEZ EM UM DIA . Eu tava pouco me fodendo o que tinha acontecido hoje de tarde , eu só não parava  de me culpar por ter dito aquilo pra Drica ela não merecia isso , eu chorava apenas de desgosto de mim mesmo ouvir aquela bronca da minha mãe me deixou mais pra baixo ainda , quando ela disse que ia embora me levantei rapidamente , pedi desculpa mais foi mesmo que nada ela ficou mais não seria como antes . Ela subiu pro quarto das meninas onde provavelmente iria ficar depois de um tempo subi passei pelo quarto onde ela estava a porta meia aberta me aproximei e vi deitada na cama virada de costas pro meu lado encarando a janela em sua frente , ela passava a mão sobre seu rosto constantemente limpando algo nele , abaixei minha cabeça fitando o chão .

Justin: me perdoa -sussurrei , e sai da li pro meu quarto tomei um banho e me deitei na cama onde ela deitava , senti o cheiro do lençol que ela dormia aquilo era terrível não poder ver ela do meu lado , acordar vendo seu rosto . Comecei a pensar olhando pro teto foi o que fiz o resto do dia todo ...

---------------------------------------------------------------
TÁ VENDO , SOY MUI LECAL POSTEI ANTES MESMO DOS 5 COMENTÁRIOS Ú.U
AGORA QUERO VER COMENTANDO GALERO , BJSSSSSSSSSS.


3 comentários: