domingo, 9 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (34)

... O tempo todo foi essa briga toda enquanto comíamos, depois os meninos foram pro sofá jogar vídeo game e eu e as menina arrumamos toda a bagunça já que a empregada tava de folga hoje e não iríamos deixar pra Pattie arrumar essa bagunça toda, ainda bem que ela não estava em casa...
Depois que terminamos tudo subimos pra o quarto onde as meninas estavam dormindo , eu entrei logo na internet e elas o mesmo , ficamos de bobeira por lá até umas 17:00 horas até que ligam pra mim.

Drica: oi Drake! -ri- ... jantar ? ... nossa que honra ... tá certo ... chego já ... beijos .

Madie: hum , jantar fora Drica ? -riu misteriosa-

Drica: é , a mãe dele me convidou -ri-

larguei o notebook e fui pra casa do Drake , quer dizer depois que fui em casa pegar umas roupas minhas e ter me trocado.


Chris: ai se meu dinheiro desse -disse me olhando dos pés a cabeça sentado no sofá com os garotos jogando o video game-

Drica: não ia acontecer nada bebê -ri-

Chris: até você Drica , com história de bebê ? -disse indignado-

Drica: awn , meu bebê -abracei ele por trás-

Chaz: né bebezinho -começaram a rir-

Drica: pare Chaz -dei um tapa de leve em seu braço-

Ryan: Drica, se quiser ... eu posso ser seu bebê -disse maliciosa-

Drica: mais são bestas mesmo -revirei os olhos e fui em direção a porta-

Justin: vai sair Drica ? -disse me olhando-

Drica: aé , vou jantar na casa do Drake hoje -ri de lado-

Justin: por que ?

Drica: por que eu fui convidada né .

Ele ficava me encarando com uma cara não muito , bem vamos dizer "agradável" . Sai e fui pra casa dele.

(...)
Tocando a campainha.

Drake: amor -riu quando me viu-

Drica: oi -ri-

Drake: entra -deu passagem e entrei, feixou logo a porta e me beijou-

Drica: cade a tua mãe ?

Drake: na cozinha -riu-

(...) 
Indo na cozinha...

Drica: dona Cecília -abracei ela-

Cecília: oi meu anjo , surpresa de você tá aqui eu mando direto o Drake chamar você pra vim jantar com nosco e ele sempre diz que vai mais nunca chama.

Drake: -me abraçou por trás- a dona Cecília da um desconto né.

Drica: bobo -dei um beijo em sua bochecha.

Drake: madames , estou em meus aposentos , vou deixar as senhoritas a sós -se curvou-se a nós e saiu-

Drica: é sempre assim ? -ri-

Cecília: pois é meu -riu- nossa , que coisa esqueci de comprar o queijo ralado.

Drica: ah , eu posso ir comprar se quiser .

Cecília: nossa você é um anjo mesmo , toma -me deu o dinheiro, peguei e sai não era muito longe-

Justin P.O.V

Estava jogando video game com os cara, Drica disse que ia na casa do idiota do Drake , essa garota só pode ter merda na cabeça pra ainda tá com ele, deu uma fome do caralho em nós , fui até a geladeira e tava tudo lizo.

Justin: hey , vou no super mercado comprar algumas coisas pra comer. -peguei a chaves do meu carro-

Chaz: falou -disse empinotizado no jogo-

Peguei uma das minhas bebês lá na garagem e fui.


Drica P.O.V

Sai do super mercado com a sacola na mão , já tava meio escuro. Sai andando quando me deparo com um grupo de garotos , só que não era desconhecidos fui me aproximando mais até que reconheci.

xXx: ora , ora , ora mais não é a gostosa... quer dizer a namorada do Drake -é , era os mesmo caras-

xXx: é mesmo mano -veio em minha direção-

Drica: não quero arrumar confusão, licença -tentava sair da frente deles-

xXx: olha só , a gatinha não quer arrumar confusão, mal sabe ela que "confusão" é meu sobrenome -pegou em meu braço-

Drica: me larga -disse tentando me soltar- você tá me machucando -me contorcia de dor-

xXx: agora você é nossa -pausou- gostosa -sussurrou em meu ouvido-

Achei que era meu fim nessa hora , eu com mais 5 drogados= TÔ FERRADA , ouvi um barulho de pneus freando e rapidamente saiu um ser furioso.

xXx: larga ela -veio em minha direção-

Drica: Justin -disse assutada-

xXx: olha só , mais não é o cantorzinho famoso -começaram a rir-

Justin: sou eu mesmo , e larga logo ela seu cretino -disse dando um empulço para um soco-

xXx: VAI SEU FILHO DA PUTA , BATE QUE VOCÊ MORRE AQUI É 5 CONTRA UM -o encarou cara a cara-

Eu só tentava gritar , mais um miserável tampava a minha boca.

Justin: tô pouco me fodendo - deu um empurrão nele que caiu , quando eles todos se armaram uma viatura de policiais dobrou a esquina.

xXx: salvo pelo gongo moleque -disse e saiu correndo me jogando no chão-

Justin: Drica , você tá bem ? -se abaixou no chão-

Apenas afirmei que sim estava muito assustada, ele me levantou e me botou no carro.


 Como previsto a viatura parou pra ver se havia algo errado , Justin foi falar com eles e em poucos segundos ele voltou pra dentro do carro.

Drica: o que você disse ?

Justin: disse que só foi um mal entendido -deu partida no carro- e você , tá bem mesmo -me olhou-

Drica: sim -sorri amarelo-

Justin: que bom -riu mudando logo de expressão para "raiva"- , eu ia matar aqueles filho duma puta 
-socou o volante-

Drica: não vale a pena , são um bando de viciados , hoje tão assim amanhã nem se lembram 
-encarei o nada- é... Justin ? -o olhei-

Justin: sim ?

Drica: obrigado mais uma vez.

Justin: não precisa me agradecer por isso.

O resto do caminho foi em silêncio , ele me levou de volta pra casa por conta que chegar na quela situação na casa do Drake não seria uma boa resolvi subi pro quarto ligar pro Drake ,enquanto o Justin explicava o que tinha acontecido.

Ligação On .

Drake: Drica cadê você -disse meio preocupado-

Drica: Drake , não vai dar pra mim ir , por conta que eu passei um pouco mal e voltei pra casa -disse com uma voz baixa-

Drake: como assim passou mal ? tá melhor ? espera eu vou ai.

Drica: não precisa , eu já tô deitada , vou tentar dormir agora.

Drake: tá bom então , dorme bem meu amor , te amo beijos-

Drica: tá bom amor , beijos .

Ligação Off.

Mentir pro Drake , não me deixava satisfeita mais ai ele ia começar fazer um interrogatório sabe lá o que ele iria fazer, peguei um pijama e fui pro banheiro tomar um banho, quando sai vi o Justin deitado na cama e do lado um saco de doritos e um refrigerante.

Justin: não é uma jantar , mais foi o que o Chris inventou -riu-

Drica: tá ótimo -sorri amarelo-

Justin: e ai , vai contar pro Drake ? -disse como que não queria nada abrindo a lata d refrigerante-

Drica: é melhor ele não saber -peguei a lata de sua mão-

Justin: hum -murmurou-

Drica: quer -ofereci doritos-

Justin: não ,valeu -riu- amanhã queria te levar pra um lugar ...claro se vo-ocê quiser 
-disse como quem não queria nada e meio gaguejando-

Drica: se não for pra um bando de drogados -rimos juntos-

Justin: é bem difrente disso , é tipo uma visita .

Drica: -ri- obrigado -disse me deitando-

Justin: ...nada princesa.

Ouvir o "princesa que saiu da boca dele foi perfeito , me aconcheguei em seu peito vi que ele ficou meio que sem ação mais logo sorriu , e ficou acariciando meus cabelos , depois disso não me lembro mais de nada simplesmente apaguei . 

---------------------------------------------------

GENTI , ACHEI FOFO ESSE POST POR CONTA DO JUSTIN DEFENDENDO A DRICA , E A DRICA SENDO SIMPLESMENTE A DESPROTEGIDA .
CONTINUO COM +3 COMENTÁRIOS .

2 comentários:

  1. cOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Selinho Diva!
    http://segredosdeumabelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir