sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (41)

Drica: é , avisa a Pattie pra mim -disse descendo os degraus e indo até sua casa-

Sai de lá com o pensamento na lua , ainda não acreditava no que tinha acontecido , como ele pode fazer isso ? mais sabe no meio disso tudo o que mais tenho não é nenhum sentimento de raiava e sim de pura pena dele . Uma garota louca igual a ela nem sei o que ela é capaz de fazer . Assim que cheguei quando ia batendo na porta o único motivo que eu ainda tinha para sorrir abriu a porta , abrindo um sorriso de orelha a orelha ele me selou ainda sorrindo . Tentei sorrir o máximo que pude , para não transparecer o meu coração quebrado que havia por dentro de mim , nossa o que eu estou falando ? parece até que é o fim do mundo pra mim , aquele idiota que errou não era pra mim estar assim , mais poxa ser humilhada na frente de todos acho que é uma das piores coisas que há nesse mundo . Drake entrou pra avisar algo sua mãe acho que era por que já estávamos de saída , logo voltou com um sorriso ainda maior.

Drica: e esse sorriso ? -ri de sua expressão-

Drake: amor , minha mãe me emprestou o carro dela -amostrou a chaves-

Drica: que bobo -fui pra mais perto dele com nossas mãos entrelaçadas-

Entramos no carro Drake dirigia feliz da vida me olhava a cada 10 segundos com seu sorriso incrível , pra não transparecer as vezes forçava um pequeno sorriso sabe né ? por hoje chega de brigas . Ele entrava em cada rua que me deixava mais curiosa em saber pra onde estávamos indo até que não aguentei mais .

Drica: pra onde estamos indo ? -disse observando as ruas-

Drake: surpresa -me olhou e me deu um selinho , enquanto o sinal estava feixado-

Drica: ah , legal vou morrer de curiosidade -disse fazendo uma cara de tédio cruzando meus braços-

Drake: calma amor , já estamos chegando -ele ria da minha cara emburrada-

Ele  entrou no meio de um matagal , legal vou ser comida pelos mosquitos pra piorar tudo ainda bem que não era muito tarde . Ele parou o carro e desceu , voltou até o lado que eu estava e abriu a porta pra mim descer . Pegou em minha mão e saiu andando por aquele matagal todo.

Drica: Drake é sério pra onde estamos indo -disse tirando um galho da árvore da minha frente-

Drake: ah meu Deus que garota -disse levantando os braços pro céu- já estamos chegando amor .

Drica: primeiro você pega o carro da sua mãe , sai entrando em umas ruas estranhas , depois me traz pro meio do mato , e agora eu to andando no meio de um matagal , hum legal super normal isso . -disse em um tom de ironia-

Drake: primeiro não é matagal é um bosque , e segundo parece até que eu tô te sequestrando -sorriu me olhando malicioso dos pés a cabeça-

Drica: oh não me mate , por favor -disse dando uma de assustada , não aguentamos e começamos a rir-

Drake: agora vem aqui -disse me puxando pra sua frente , me abraçando- chegamos deu um beijo m minha bochecha-

Meu Deus que perfeito , havia uma cachoeira linda com uma água extremamente limpa dava até pra ver as pedras nele , eu não conseguia dizer absolutamente nada aquele lugar era incrível eu olhava cada canto daquele lugar e por um momento esqueci dos problemas.

Drica: é lindo -disse com os olhos brilhando-

Drake: é eu sei -sorriu , parecia lembrar de algo- eu e minha mãe e meu pai costumávamos vir aqui para fazer piqueniques -disse se sentando no chão encostado em uma rocha-

Drica: amor , e seu pai ? você nunca falou nele ! -me sentei entre suas pernas encostando minha cabeça entre seu seu peito e o ombro- 

Drake: eu não gosto muito de falar sobre isso -ele parecia um pouco triste-

Drica: tudo bem se não quiser falar -sorri pra aliviar- eu te entendo -o olhei-

Drake: não tudo bem -suspirou- eu te conto .

Drica: certo mais , não quero te forçar a nada .

Drake: não , é que eu nunca falei sore isso com ninguém ,sabe -olhou pra cachoeira-

Eu apenas virei pro lado que ele se encontrava pra prestar atenção no que iria dizer.

Drake: tudo começou em ...

                                   ---------------------------------------------------------
 MERDA MERDA MERDONAAA , NÃO TÔ CONSEGUINDO MAIS ALINHAR OS POSTS CARA ¬¬'
VAI FICAR TUDO DESORGANIZADO ASSIM MESMO QUANDO VOLTAR AO NORMAL EU AJEITO!
CONTINUO ?
HAHAHA SÓ COM MAIS 4 COMENTÁRIOS Ú.U
JÁ SABEM NÉ , É AQUI QUE EU VOU DIVULGAR OS BLOG DE VOCÊS , ENTÃO É SÓ PEDIR NOS COMENTÁRIOS.




3 comentários:

  1. Aiii será que o pai dele foi morto ? AI CURIOSO AQUI CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo!! Ahh continua
    Divulga aki pfvr? Obg coisa linda *---*
    http://mesninascomswagjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir