quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (32)


Drica: vem -puxei até a mesa , Justin estava lá parado nús olhando com quase nada de bebidas ao lado dela-
Acho que foi na gora que ela puxou ele com tudo ,sentamos a mesa enquanto a festa rolava Justin não parava de nús encarar, enquanto Drake  me selava a cada 5 min. Poucos minutos depois chegou Chaz,Chris,Ryan,Cait,Helena e Madie.

Chris: mano, procuramos vocês por toda festa -disse se aproximando-

Justin: nossa será que é tão difícil de imaginar a mesa dos noivos ? -riu pelo nariz-

Madie: bem que avisamos -sentou-

Apresentei o Drake a todos , mais sei lá ele ficou meio ... bom vamos dizer indiferente.

Drica: gente que tédio , vamos dançar -sorri animada-

Selena: ai amor , vamos -atentava ele-

Drake: eu não vou -se espalhou-se na careira-

Justin,Chaz,Ryan: nem eu -disse ao mesmo tempo-

Selena: Justin vamos -disse brava-

Justin: eu não vou Selena -se virou e disse sério- 

Selena: -cruzou os braços e saiu- 

Chris: bando de moles , não vai por que não sabem -se levantou- eu vou .

Drica: então vamos -sorri e fui pra pista com Chris-

Estava tocando a música "Titanium (Feat. Sia) - David Guetta " comecei a dançar com o Chris , quando dei por conta todos da mesa já estavam dançando com excessão das beldades Justin e Drake , vi que o clima lá não tava muito bom e voltei a mesa.

Drica: vamos dançar comigo vai -disse com uma voz doce-

Drake: não -me imitou-

Drica: por favor -fiz bico-

Justin revirou os olhos e saiu da mesa bufando.

Drake: tá bom vai -se levantou-

Puxei ele pro centro da festa começamos a dançar Drake ia a loucura quando chegava perto dele e começava a deslizar por ele , ele me puxava pra mais perto e me beijava tava tudo perfeito até que alguém esbarra em mim.

Drica: tá de sacanagem né -bufei de raiva-

Selena: foi mal queridinha -Justin estava com ela-

Ela logo puxou ele e começou a dançar , parecia mais uma prostituta do jeito que dançava , Ela beijava ele virava de costa e começava se esfregar , eu não estava nem ai só tinha olhos para o Drake que me deixava feliz , quando eu olhava pra eles dois , ele puxava ela pra um beijo eu fazia o mesmo nada me encomodaria nesse momento, minha tia subiu ao palco e disse que era a hora do buquê , nossa eu odiava isso sai dali imediatamente com o Drake enquanto todas as mulheres ficavam loucas no centro do clube e uma vadia claro nem preciso falar quem né ? minha tia jogou, muitas se esticavam pra pegar , mais vi que "aquilo" vinha pra perto de mim e mais perto e mais perto até que veio parar em minhas mãos. Todos começaram aplaudir ,corei na hora sem falar nada Drake começou a rir e me deu um beijo olhei pra Selena e a expressão dela não era de felicidade.

Drica: nossa que vergonha -coloque meu rosto no peito do Drake-

Drake: que nada , vai ser aproxima a se casar -sorriu-

Drica: não viaja -revirei os olhos e fui até a mesa colocar o buquê-

Scooter: nossa , não gostei que você pegou o buquê minha princesa não vai se casar agora -disse sério querendo rir-

Drica: ah tio , o "SUPER PROTETOR" -dei um abraço por trás-

Carin: meu anjo temos que ir a lua de mel nús espera -sorriu- você sabe que vai ficar esse período na casa da Pattie , já deixei as chaves de casa com ela pra você ir pegar algumas roupas e tudo mas , se comporte -me deu um abraço-

Scooter: tchau princesa -me deu um abraço-

Todos foram pra parte de fora do clube se despedir , dei mais um abraço neles e partiram, depois voltamos a festa.

Drake: como assim vai você vai morar na  casa do playboyzinho ? -disse pegando duas bebidas-

Drica: eu ia te falar , é só um período de duas semanas enquanto eles não voltam -disse pegando uma bebida de sua mãos-

Drake: e por que não fica lá em casa ? já sei seu tio não gosta de mim -riu indiferente-

Drica: não é nada disso seu bobo , é que ele já tinha falado com a Pattie e tudo -disse envolvendo meus braços em seu pescoço-

Drake: mais eu não quero que você fique com ele na mesma casa ,merda- disse alterado-

Drica: mais foi meus tios Drake .

Drake: -ficou alguns segundos em silêncio- vou embora -colocou o copo na mesa-

Drica: ah Drake não né poxa, por causa disso ? -o olhei-

Drake: agente se fala depois -saiu-

Fui atrás dele , quando vi que já tava fora do clube puxei em seu braço e o beijei.

Drica: não fica com raiva por favor -encostei sua testa na minha-

Drake: eu não quero te perder -me abraçou-

Drica: e não vai -abracei mais forte-

Ele teve que ir por conta da sua mãe que ficou em casa meio doente , nús despedimos e voltei a festa todos já estavam exaustos de dançar sentados na mesa.

Ryan: caralho, tô morto .

Chaz: nem me fala.

Justin: já são 4:30 é melhor nós irmos . -Selena já não estava mais-

Todos disseram que sim, nús dividimos no carro quatro pessoas em cada carro. Assim que chegamos descemos e fomos pros quarto.

Justin: gente na casa só tem 4 quartos , o meu da minha mãe e dois de hóspedes e como sabe já ta tudo se-separado. -ele se embolava nas palavras-

Todos afirmaram que sim.

Justin: então Drica , assim minha cama é de casal e é a única que restou e...-interrompi-

Drica: não -sabia onde ia parar-

Justin: mais não sobrou mais cama Drica, se quiser eu durmo no chão , só por enquanto que eles estão aqui .

Drica: tá bom , mais vai dormir no chão -apontei o dedo pra ele que afirmou- todos entraram nos quarto e eu no dele , porcaria cara . fui tomar um banho sem dar mais nenhuma palavra , ele deitou na cama e ficou encarando o teto comecei a tomar eu banho , quando estava me enxugando percebi que não tinha roupa lá , CARALHO EM DRICA TINHA QUE SER VOCÊ MESMO GAROTA, botei a cabeça na porta rindo d mim mesma.

Drica: é ... hum... Justin ? 

Justin: -se sentou na cama- sim ?

Drica: será que , você assim poderia pedir as meninas uma roupa pra mim dormir , esqueci das minhas em casa.

Justin: elas já devem estar dormindo.

Drica: merda! -resmunguei-

Justin: espera -disse se levantando e indo até seu guarda-roupa , ele tirou de lá uma camisa que dava duas de mim- é meio grande mais acho que serve -riu e me entregou-

Drica: obrigado -ri, entrei pra vesti-la parecia mais um vestido em mim-

Justin: ficou um vestido -disse me olhando-

Drica: tá boa -sai e fui levar minha roupa para a lavanderia lá em baixo-

Coloquei meu vestido na máquina de lavar , não queria atrapalhar para lavarem minha roupa , mas não sei o que ´o pior não atrapalhar ou não saber lavar, coloquei duas caixas de sabão em pó que havia , não sei mas acho que tinha colocado de mais, coloquei no máximo pra ser ligeiro e fui até a cozinha beber um pouco de água, fiquei olhando umas fotos que tinha na porta da geladeira quando senti um cheiro forte de sabão , voltei pra lavanderia e o quarto tava completamente cheio de espuma.

Drica: AI MEU DEUS -disse emprecionada com a quantidade de espuma que havia tava até o teto praticamente , não sabia o que fazer eu corri pra máquina e comecei a dar uns tapas para ela parar mais só piorava tentei tirar as espuma pegava um pouco e corria pro quintal e jogava mais assim , não tava dando muito certo vi alguém descer as escadas só de bermuda era o Justin , cara tô fudida agora.

Justin: Drica já ta tar...MEU DEUS -arregalou os olhos-

Drica: surpresa -ri sínica e abrir o braços como "taram"

Justin saiu no meio das espumas e eu logo atrás, puxou a tomada e desligou aquele robô dos inferno.

Drica: como eu não pensei nisso ? -disse derrotada-

Justin: que bagunça -ria de mim-

Drica: desculpa -disse sorrindo amarelo-

Justin: tudo bem acontece .

Drica: não acontece nada eu sou uma de.. . -tropecei em algo e cai por cima dele ficando cara a cara com ele , ele ficou me encarando e chegando perto , e mais perto e mais perto até que...-

Chris: o que ouve aqui ? -disse arregalando os olhos-

Drica: longa história -ri e sai de cima dele-

Chris: eu tô sonhando ? -disse esfregando as mãos em seus olhos-

Justin: tá sim , e agora você vai pra sua cama dormir -disse empurrando ele , fique emprecionada Chris saiu e subiu pensando que tava dormindo mesmo , eu e o Justin começamos a rir dele e fomos para o quarto fui tirar a espuma que havia em meu corpo com um banho , vesti a mesma roupa não tinha molhado muito sai e Justin entrou pra fazer o mesmo. Fui pra cama ele saiu pegou alguns lençol e um travisseiro  ia saindo.

Drica: -m virei- vai pra onde ?

Justin: vou pro sofá , é melhor la -riu e saiu andando-

Drica: espera -ele se virou- vem pra cá vem -fui pro canto da cama-

Justin: sério ? 

Drica: antes que eu desista -ri, e ele veio correndo e se jogou na cama-

Depois disso só ouvi um obrigado e ai em transe profundo ...

--------------------------------------------

HEEEEY MENINAS , DESCULPEM A DEMORA FOI POR CONTA QUE MEU PC NÃO QUERIA MAIS LIGAR E TALS , SEI QUE FICOU UMA BOSTA ESSE POST E TUDO MAIS VOU COMEÇAR A CAPRICHAR , COMENTEM PRA MIM *-*
+3 COMENTÁRIOS





Um comentário: