sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

I need you - Cap (36)

Dei um beijo nele e entrei , o clima tava meio tenso mais o Justin ia me pagar,a se ia....

Drica: garoto , por que isso ? -disse normal-

Justin: o que ? ele acha que já pode vim invadindo minha casa assim ? -disse meio rude-

Drica: mais não precisava disso tudo caramba .

Justin: A CASA É MINHA ENTÃO QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU -aumentou o tom de voz-

Enquanto ouvia uma "pequena" discussão entre mim e ele todos só assistiam , parecia até que estávamos dentro de uma tv e eles eram os telespectadores .

 Drica: ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO CARALHO , NEM MINHA MÃE FALA ASSIM -disse gritando também-

(...)
Abrindo a porta ...

Pattie: tá acontecendo algo por aqui ? -disse confusa-

Drica: não , né Justin ? -o encarei com ódio-

Justin: não -respondeu seco-

Pattie: hum -murmurou- me ajuda com as compra filho.

Justin: claro mãe -saiu me encarando com uma expressão de puro ódio-

Sai dali fervendo de raiva e subi pro quarto pra mudar minha roupa , é verdade ... eu ainda estava de pijama , nem tive tempo de trocar. Me vesti , e passei um lápis,rímel e pó em meu rosto e desci.


Fui tomar meu café depois me sentei no sofá com as meninas .

Helena: nossa , não tem nada pra fazer é isso mesmo ? 

Caitlin: que tédio , que tédio , que tédio .

Drica: assim... shopping ? -disse pulando-

Caitlin,Madie,Helena: SHOPPING -levantaram os braços com ar de vitoriosas-

Drica: e como vamos ?

Caitlin: tenho um plano -riu-

(...)

Caitlin: Justin fofo , será que eu posso pegar seu carro só pra dar uma voltinha aqui no quarterão -disse com voz meiga-

Justin: uma das minhas bebês ? não , esquece Cait.

Caitlin: mais é só pra mim matar minha vontade , não vai demorar nada coisa de 10 minutos.

Justin ...

Caitlin: por favor ?

Justin: 10 minutos e mais nada.

Caitlin pegou a chave da garagem e descemos com o maior cuidado , os meninos estava jogando video game , não me pergunte são um bando de viciados mesmo. Escolhemos todas justas o carro.


Madie: é... ele vai enlouquecer -disse sem se importar-

Drica: QUE SE FODA , VAMOS CURTI HOJE -gritei e todas gritaram um "uhul"

Liguei o som , e que som ...  já que eu tava no banco da frente começamos a cantar bem alto as músicas do Linkin Park ( http://www.youtube.com/watch?v=dxytyRy-O1k ) até o shopping.

------------------------------------------------

POST DEDICADO , AOS NOVOS LEITORES(AS)
YASMIN TEIXEIRA .
YAGO SOUZA.
CONTINUO COM +4 COMENTÁRIOOOOS <3
QUERO VER AGORA Ú.U

7 comentários: