segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

I need you - Cap (38)

Madie: já tão lá -assim que ela disse , saímos e fomos ...

Drica: vão indo , vou pegar um pouco de água -todas consentiram que sim e fui pra cozinha pegar uma garrafa e fui ao encontro de todos-


O garotos estavam dentro da piscina já , as meninas sentaram no sol pra poder pegar um bronze percebi que todos os garotos não tiravam os olhos das garotos , deveria ser por conta do biquíni.

(piscina)

Caitlin: tira logo essa canga Drica ? -me olhou com dificuldades por conta do sol-

Drica: calma -coloquei minhas coisas em cima da cadeira de sol-

Peguei na ponta do meu vestido e devagar comecei a tirar , os meninos estavam jogando água um no outro , percebi que eles pararam e começavam a me fitar tudo com a boca em um perfeito " *O* "



Justin não tinha me visto , quando se virou e me viu por um momento achei que iria babar.


Me sentei na cadeira e comecei a passar bronzeador em mim.

Chris: não quer ajuda Drica ? -riu malicioso-

Drica: -balancei a cabeça em sinal negativo acompanhado com um sorriso-

Depois de um tempo me bronzeando , me levantei e fui pra água logo depois as meninas veio atrás o Chris não parava de me abraçar  percebi até que a Madie , não ficava muito feliz por isso nem o Justin.
Ele saiu da piscina por conta de seu celular que começou a tocar , ele enxugou seu cabelo sexymente e atendeu.

Jusin: oi Selena... mais agora ?... não tô te dispensando... é que eu... tá bom então , te pego daqui a 30 minutos... tchau.

Justin: alô Kenny ?... iae brow... tudo beleza , daqui a 30 minutos eu vou sair mais a Selena , tudo bem pra você ? ... certo , falou.

Ryan: vai a onde dude ?

Justin: vou sair com a Selena -saiu andando pra dentro de casa-

Justin P.O.V

E e os cara tava lá nos fundos da casa no gramado perto da piscina , resenhando quando Helena avisou que as meninas iam pra piscina então resolvemos também ir. Logo elas chegaram Ryan,Chaz e Chris não parava de secar as meninas com os olhos , percebi rapidamente que a Drica não estava. Pouco minutos depois ela veio , tava com uma espécie de vestido muito sexy logo ela tirou ele e ficou só com o biquíni ,mano caralho em que corpo ela era perfeita em tudo , seu corpo faziam curvas exóticas e sua bunda ? é por isso que eu "AMO" meus fãs brasileiros. Eu e os caras ficamos lá na piscina mesmo até que a Drica deu um pulo e molhou todos depois logo em seguida as meninas. Juro o quase arrebentei a cara do Chris , não sei por que mais fervia meu sangue toda vez que ele abraçava ela , mais fora isso tava tudo ótimo. Mas já ouviram o ditado " o que é bom dura pouco ? " pois é , meu celular começou a tocar era a Selena me chamando pra irmos ao cinema , eu não queria mais ela começou com uma conversinha de " você não me ama mais ? está me dispensando e blá blá " então fui pra que ela não ficar com raiva , depois disso avisei o Kenny que iríamos sair , não queria ir dirigindo subi para meu quarto e fui tomar um banho coloquei uma calça preta , uma camisa verde água com um desenho na frente , minhas supra roxas e um boné roxo com um diamante na frente , assim que sai o Kenny havia chegado com uma kombi , desci e avisei a todos , Drica não estava nem ai nem um tchau havia me dado , sai e fomos pra casa da Selena.

Drica P.O.V

Estava tudo tão legal , as brincadeiras ,conversa achei até que o mal humor do Justin comigo já havia passado , até que ele vai atrás dela , sinceramente todos vêm que ela só leva ele pro mal caminho , tá iludindo ele atoa , meu sorriso mudou logo pra raiva , como pode acabar um dia legal assim do nada ? assim que terminou de se arrumar ele veio dar tchau a todos , eu de costas tava eu de costas fiquei ele havia saído umas 14:00 e acho que nem tinha horário pra voltar.
 Assim que ele saiu Pattie chegou , deu um oi e voltou pra dentro ficamos na piscina até Ás 16:00 hs , depois subimos cada um pro seu quarto , tomei um rápido banho botei uma roupa leve e fiz um coque em meus cabelos e desci pra sala de Tv .


Me aconcheguei no sofá que já estava Pattie, Madie, Helena, Caitlin, Chaz, Chris, e Ryan assistindo um tipo de comédia , começamos a rir sem parar os meninos começavam a imitar os personagens isso fazia ficar mais engraçado , pouco tempo depois ouvimos um barulho de carro estacionar em frente , olhei pela janela e vi o Justin sair do carro em passos rápidos sua expressão era de pura raiva , ele abriu a porta de casa com tudo fazendo ela bater na parede de trás logo colocou as mãos na cabeça...

------------------------------------------------------

POSTEI , VOCÊS TÃO COMENTANDO <3333333333333
O PRÓXIMO POST VAI TER TRETA EM LOL 
CONTINUO COM +5 COMENTÁRIOS .

2 comentários:

  1. Ixi, será q ele brigou com a Selena? *---* to amanduuuu omb Vc é D+ contnua s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta sera que a slena encheu o saco dele demais ? AMANDO CONTINUA

      Excluir