sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

I need you - Cap. (33)

... Depois disso só ouvi um obrigado e ai em transe profundo ...

                                                   JUSTIN P.O.V

Acordei com a Drica me chamando pra irmos ao clube , cara vou ter uma conversinha com minha mãe, me arrumei rápido  e fomos tudo sobrou pra mim como eu esperava depois fui me lembra que os meus brother iriam vir pra minha casa passar duas semanas avisei a Drica e voltamos. Drica se envolveu ligeiro com todos principalmente com o Chris que não deixa passar uma se quer, voltamos de volta e mais uma vez sobrou de novo para nós cara essa mina já tava era nus cubando (cubando= marcando, de olho) voltamos pra casa pra nus arrumar pro casamento , os meninos foram na frente com as garotas e eu claro na limousine com a noiva e minha futura também noi... amiga por que não nus damos bem ... é . Tudo foi incrível menos os agarramentos da Drica com aquele panaca parecia até que iam se comer na frente de todo mundo, enfim fora isso foi de mais, voltamos pra casa e foi a maior bagunça Drica toda atrapalhada sabe formamos o par perfeito -risos- viadagem minha mano  , dormimos na mesma cama ela logo pegou no sono virada de frente a mim , eu não conseguia se quer feixar os olhos só admirando ela dormir , como ela pode ser tão encantadora? chata, patricinha, insuportável, mais perfeita desse jeito , acariciei seus cabelos e vi que ela se mexeu um pouco mais não abriu os olhos sorria ao ver agarota ingenua mais só bastava abrir os olhos que começava a chatiação , confesso que gostava do jeito dela de marreta era o que mais me encantava.


DRICA P.O.V

Acordei e já era umas 15:00 horas da tarde , dormir igual uma pedra depois da noite de ontem , abri os olhos e vi aquele ser "anjo" em minha frente dormia me de frente pra mim me encarando  parecia até que não era o garoto chato de sempre , me levantei devagar pra não acorda-ló mais não tive sucesso.

Drica: foi mal -disse de pé-

Justin: -esfregando a mãos nos olhos- tudo bem -riu- mas que horas são ? -disse entre bocejos-

Drica: umas 15:00 horas -fui para o banheiro-

Justin uau -se levantou e vei tbm ao banheiro-

Drica: ei não tá me vendo ?

Justin: relaxa, só vou escovar os dentes -abriu o armário-

Peguei um pouco da pasta de dente e coloquei no dedo e passei em meus dentes-

Justin: nossa garota , que nojo eu empresto a minha escova.

Drica: nojo é eu pegar a sua -cuspi na pia-

Justin: eu não tenho boqueira (boqueira= germe na boca)

Drica: vai saber né -sai do banheiro e fui até o quarto das meninas , sem menos bater entrei elas já tavam de pé se arrumando.

Drica: será que alguém pode me emprestar uma roupa ? -disse me jogando na cama-

Cait: olha lá no guarda roupa -disse passando a escova em seus cabelos-

Fui até o guarda-roupa e escolhi um short da Helena, a blusa da Cait e a sandália da Madie.


Peguei a roupa e voltei pro quarto Justin já não estava mais lá , entrei no banheiro e tava tudo molhado acho que tinha sido ele ,tomei um banho e fiz um coque no meu cabelo  desci já que tinha passado pelo quarto das meninas e elas já não estava mais lá , fui até a cozinha todos já estavam na mesa comendo.

Drica: bom dia -puxei uma cadeira e me sentei-

Ryan: dia ? a onde ? acorda já é tarde -todos riram-

Drica: ae -assoprei uma mexa do meu cabelo que havia em meu rosto-

A mesa só tinha lanche, tudo que existia porcaria tinha lá claro né foi o Ryan,Chris e Chaz que arrumou tudo.


Drica: saudável em -ri-

Chaz: isso tá de mais -disse com a boca cheia apontando pro sanduíche-

Madie: vou morrer de tão gorda -se lamentava-

Chris: relaxa gatinha , você tá linda -piscou o olho e ela riu-

Justin: MANO VEIO OS BONECOS CARA ? QUE FODA -disse pegando-

Chris: EU SEI CARA EU QUE EXIGI -riu-

Ryan: É NOVO LANÇAMENTO DELES .

Chaz: O BATMAN É MEU -tomou do Justin-

Drica: vou nem comentar nada -disse comendo-

Justin bom mesmo -fez careta-

Chris: NÃO CHAZ , TODA VEZ VOCÊ QUER O BATMAN MANO, DESSA VEZ É MEU.

Chaz: SAI DAE CHRIS , EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ FICA COM AQUELE ALI PARECIDO COM O BATMAN.

Chris: NÃO EU QUERO O BATMAN, CAITLIN MANDA ELE ME DAR VAI -disse apontando pro boneco-

Cait: dá pras crianças pararem ?

Eles ficaram em silêncio por 10 segundos.

Justin: o cyborg é meu -escondeu de baixo da mesa-

Drica: tinha que ser.

O tempo todo foi essa briga toda enquanto comíamos, depois os meninos foram pro sofá jogar vídeo game e eu e as menina arrumamos toda a bagunça já que a empregada tava de folga hoje e não iríamos deixar pra Pattie arrumar essa bagunça toda, ainda bem que ela não estava em casa.


Um comentário: