quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

I need you - Cap (35)


Ouvir o "princesa" que saiu da boca dele foi perfeito , me aconcheguei em seu peito vi que ele ficou meio que sem ação mais logo sorriu , e ficou acariciando meus cabelos depois disso não me lembro mais de nada simplesmente apaguei . 
Acordei com um barulho estranho que via de lá de baixo , olhei pro lado  e Justin não estava mais lá fui até o banheiro escovar os dentes e arrumei meu cabelo e desci , quando estava descendo as escadas ouvi uma voz irritada.

xXx: cara ela tá dormindo depois você vem.

xXx: me deixa subir eu quero ver ela caralho.

xXx: não vou deixar você subir porra nenhuma pra acordar ela.

xXx: sai da minha frente mauricinho.

xXx: sai da minha casa.

xXx: quero ver você me tirar -deu um passo pra frente-

xXx: ei Justin para com isso cara e Drake volta outra hora.

Drake: não eu quero ver ela gora -encarou o Justin-

Justin: você só entra aqui por cima do meu cadáver -deu um passa pra frente-

Drica: que briga é essa aqui ? -entrei no meio-

Justin: tá vendo você acordou ela moleque -disse bravo-

Drake: que acordou foi você.

Justin: não foi eu que cheguei fazendo escândalo.

Drica: CALA A BOCA JUSTIN -gritei- 

Justin: vai defender esse idiota Drica ? -me olhou-

Drake: olha o respeito viado.

Justin: viado vai ser quando eu pegar a tua mãe ... 


Drake: -deu um impulso pra frente e eu entrei no meio-

Drica: dá pra ajudar vocês ? -me referir ao meninos que só assistiam-

Chris: jamais isso tá melhor que UFC -riram-

Chaz: Caitlin pega la a pipoca -falou se virando de lado-

Drica: idiotas -disse brava- DRAKE VAMOS CONVERSAR LÁ FORA -puxei ele pelo braço-

Justin: ah "Drake'' cuida mais da tua namorada -riu irônico-

Puxei o Drake da li imediatamente antes que aquilo virasse um rio de sangue, por que nem aqueles imprestáveis serviam pra alguma coisa e o Justin ? cara eu mato aquele viado do caralho como assim "cuida mais da tua namorada ?'' eu não pedi pra que ontem ele desse uma de herói eu poderia me virar ....é...tipo... sozinha, é .

Drake: como assim ? "cuida mais da tua namorada ?" -disse confuso-

Drica: vai dar ouvidos pra esse garoto ? 

Drake: mais ele tava falando sério.

Drica: isso não vem ao caso , por que você veio arrumar um barraco desse garoto ? tá maluco ? 

Drake: ele não queria deixar eu entrar pra te ver -se explicou-

Drica: e pra isso fez essa confusão toda ?

Drake: ele começou.

Drica: isso não vem ao caso.

Drake: você sabe -me olhou- eu não gostava dele , agora eu não suporto mais.

Drica: hey, é só duas semanas -o selei-

Drake: eu sei -disse meio triste-

Drica: eu vou entrar tô morrendo de fome , depois agente fala.

Drake: tá bom , te amo.

Dei um beijo nele e entrei , o clima tava meio tenso mais o Justin ia me pagar,a se ia....

                                   ---------------------------------------------
                             CONTINUO COM MAIS 3 COMENTÁRIOS .




3 comentários: