sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (47)

.. eu não tava entendendo nada . Ryan não disse nada , e por acaso foi o primeiro a correr ..
Eu tentava distrair as crianças com alguns brinquedos que havia no tapete , mas eu olhava nos pequenos olhinhos castanhos escuros de Jazzy uma aflição . 


Eu: que tal vocês fazerem um desenho bem bonito pra dar o Justin ? -disse tentando anima-los-



Jazzy: SIM! -sorriu travessa , enquanto Xon me olhava atentamente-



Peguei alguns lápis , papeis e canetas coloridas que havia em uma pequena mesinha e os dei para eles . Subi lá pra cima pra ver o que tava rolando todos estavam lá me olhando tipo

 " você não sabe o que ouve " , assim que cheguei perto de todos Pattie saiu do quarto de Justin meio aliviada .


Eu: o que foi que aconteceu ? -disse me encostando na parede-



Antes que Ryan disse-se algo Pattie falou .



Pattie: Drica -suspirou fundo- ele quer falar com você .



Eu fiquei mais ainda confusa , eu não ia de jeito algum da última vez que "tentei" falar com ele deu no que deu , acabei levando a pior .



Eu: não Pattie , não é uma boa eu não quero mais briga e ... -fui interrompida-



Pattie: aposto que não vai se arrepender -sorriu simpática-



Cait: vai Drica -disse um pouco baixo-



Eu: tudo bem então -forcei um pequeno sorriso-



Todos já haviam saído do corredor , e lá estava eu encarando a imensa porta branca de seu quarto com detalhes dourados meia descascada . Tomei iniciativa e bati fraco no som de " tock tock " ouvi alguém murmurar com uma voz tremula do outro lado um " me deixa em paz " . Era ele que queria falar comigo ? era ele que havia me chamado ? e agora vem com essa de me deixa em paz ? 

ta bom então ... TÁ BOM O CARALHO , VOU INVADIR ESSA MERDA ASSIM MESMO , abri a porta e vi uma cena desesperadora . Ele estava sentado , não melhor dizer " encolhido " no chão no canto do quarto abraçando seu joelho e com o rosto afundado nele , eu estava parada perto da porta.



Jus: PORRA EU JÁ FALEI PRA MIM DEIXAR ... -ele havia levantado o rosto- Drica ? -seus olhos brilhavam , não sabia se era por conta das lágrimas ou ... Sei lá o que seria . Ele virou rapidamente seu rosto pro lado oposto de mim-



Eu: sua mãe disse que você queria falar comigo e bem ... to aqui -me sentei em sua cama-



Jus: era mais , não espera-se que fosse agora -ainda não me olhava-



Eu: tudo bem eu posso vim mais tarde -ameacei a levantar-



Jus: NÃO ESPERA -gritou me olhando dessa vez- fica -pausou- por favor -suplicou , e mais uma vez virou seu rosto-



Eu: tudo bem -me sentei novamente- mais por que não me olha ?



Jus: não quero que me veja assim . -passou rapidamente a mão em seu rosto , limpada uma lágrima entre inúmeras delas-


Eu: eu não me importo .

Jus: é constrangedor -se levantou e veio até mim se sentando ao meu lado na cama-

Depois disso um silêncio absurdo reinou naquele quarto , silêncio desesperador angustiante parecia que cada canto do quarto queria gritar o mais alto que pude-se para amenizar toda dor que estávamos sentindo . Até ele próprio quebrar ele não estava mais chorando   .

Jus: peguei a Selena com o outro na cama -sorriu de lado encarando o chão-

PERA , PARA TUDO , STOOOOOOOOOOP PLEASE . Ela o traiu ? como assim ? 
a namoradinha querida  ? no creio .

Eu: el-ela te traiu ? -gaguejei sem querer-

Jus: é , e eu to pouco me ferrando com isso -brincava com seus próprios dedos-

Eu: Justin , mais ela é sua namorada ou sei lá -disse confundindo as palavras-

Jus: EX -se alterou- e o que ela fez não é surpresa pra mim , eu via algumas mensagens estranhas em seu celular .

Eu: e você não falou nada ? -agora eu encarava o chão , apoiando meus braços no colchão e minhas pernas balançando em tornos de vai e vem-

Jus: eu perguntei a ela o que significava , mais ela sempre fazia com que termina-se mus ... é você sabe -estava meio desconfortável- 

Eu: hum , entendo ...

E mais uma vez o silêncio reinou naquele quarto , só deixando nossas respirações falar por si próprio .

Jus: sabe Drica ... -olhou para mim- eu sou o maior idiota que já existiu .

Eu: é eu concor... HÃHÃ -pigarrei- claro que não .

Jus: -sorriu leve- eu briguei com você por culpa dela , ela me encheu naquele dia dizendo que eu não tinha amigos e que todos só iriam se aproximar de mim por conta da fama , ela me fez correr atrás do paparazzo pra tentar agredi-lo , me chamou de bichinha por que eu não queria confusão . Eu acabei fazendo tudo o que ela queria dei o gosto de vitória para ela -estava desapontado- exclui meus amigos , arrumei confusão , minha mãe ficou chateada comigo e ... -suspirou- perdi uma -parecia não sair a palavra- amiga , se é que ela me considerava por que eu sim -abaixou a cabeça-

Eu: hey -coloquei minha mão em seu ombro- tá tudo bem agora .       

  

Jus: não tá não Drica -me deitou em meu ombro chorando- desculpa , me perdoa por favor , eu sou um idiota mesmo , me perdoa . -ele repetia varias vezes-


Eu o abracei .

Eu: tudo bem , tudo bem . -o abraçava forte-

   

Ficamos ali abraçados por um tempo ele chorava bastante ainda , não tinha como o abandona-lo depois das inúmeras vezes que ele pedia " perdão " . Era como se ele depende-se das minhas desculpas . Ouvi passos pequenos correndo no lado de fora , quando vi entrando no quarto na maior correria Jazzy e Xon .

Jazzy: BooBoo -gritava ofegante com um pequeno papel amaçado na mão-

Jus: hey princesa -abriu os braços para um abraço-

Xon: -pulava sem parar-

Jazzy: eu e o Xon fez um desenho que a tia Drica pediu pra mim te dar -abraçou ele-

Jus: tia Drica ? -sorria , Jazzy escondeu o rosto com vergonha no colo do Justin-

Eu: -eu sorria feito boba- minha princesa . -dei um beijo em sua cabeça-

Jus: a e foi ? -me olhou sorrindo- então cadê ?

Jazzy: aqui -entregou o papel-

Jus: quem são esses ? -ele a olhava , enquanto eu pegava o Xon e botava em meu colo-


Jazzy: essa é a tia Drica , esse é você boo , essa aqui sou eu e o que tá no carrinho é o Xon -ela apontava pra cada desenho seu-

Jus: e esse cachorrinho que a Drica tá segurando ?

Jazzy: é o que você vai me dar -sorria sapeca-

Jus: aah minha princesa -disse fazendo cocegas- tá lindo  , é meu ?

Jazzy: é sim boo -abraçou seu pescoço-

Eu: Justin , seu cabelo tá lindo -disse apontando pra folha rindo-

Jus: ah boba , olha o teu -disse e começamos a rir-

Nus levantamos e Jazzy fez questão de ir no meu colo , Justin pegou o Xon de uma forma engraçada . Descemos juntos e fomos ao encontro de todos lá em baixo  na cozinha prestes a jantar , bem chegamos já dando o maior impacto em todo mundo eles ficaram de boca aberta .

Chris: FODEU GENTE ISSO É FARSA VAI EXPLODIR , CORREEEEEEEEE -disse gritando quando nus viu-

Todos cairão na gargalhada , e Pattie deu um tapa nele por conta do palavrão fazendo ele ficar com raiva.

Jus: muito idiota você cara -colocou Xon no chão-

Cait: sério que vocês tão se falando ? -disse emprecionada-

Eu: -olhei pro Justin- acho que sim né Jus ? -fiz careta-

Jus: -cara de bobo- é né Drica -sorriu me olhando-

Ryan: ain gente , não brinca com meu coração -imitou um gay-

Começamos a rir novamente .

Jus: vai a merda Ryan -entre risos-

(...)

Jus: mãe , tava uma delicia o jantar -limpava a boca com o guardanapo-

Eu: concordo -sorri- é Pattie ... meus tios falaram com você ... -disse tímida-

Pattie: sim -se alterou- gente a Drica vai passar mais uma semana aqui -disse animada-

Todos sorriram.

Jus: sério ? -me olhou com um sorriso perfeito-

Eu: sim -assenti com a a cabeça-

(...)

Tiamos acabado de assistir um filme de terro , cara eu odeio de coração esse tipo de filme depois de muito insistimento de todos eu fui . Ficava me escondendo atrás do Ryan enquanto o Chris dormia com a cabeça em cima das minhas pernas , Justin não parava de me olhar eu percebia por que eu olhava pra ele e ele desviava o olhar toda vez . Enfim o filme acabou GLÓRIA , todos subiram pro quarto e eu fui na cozinha beber um pouco de água depois subi , quando ia entrar no quarto ouso Justin gritar meu nome baixo .

Jus: Drica -murmurou da porta-

Eu: o que ? -disse parada de frente a porta prestes a entrar-

Jus: é... será que você... hum... pode dormir aqui é que... não to afim de dormir só e... eu durmo no chão -procurava palavras-

Eu: -ri de lado e fui em direção ao seu quarto- medroso -disse quando passei pela porta de seu quarto-

Jus: ei , não é isso é que sabe é chato dormir sozinho com um monte de gente em casa -fez careta da própria resposta sem noção-

Fui direto pra cama e me joguei nela Justin fez o mesmo , tava com muito sono .

(...)
5 minutos depois...

Jus: tá acordada ? -encarava o teto-

Eu: agora to -disse dormindo já-

Jus: hoje mais cedo -deu uma pequena risada- você me chamou de Jus -encarava o teto com um sorriso-

Eu: -me virei pro seu lado- eu ? você deve ter confundido .

Jus: não você chamou sim -me olhou-

Eu: não viaja Justin -fiquei de costas pra ele voltando a dormir-

(...)
10 minutos depois ...

Jus: Drica ?

Eu: ...

Jus: boba -sorriu.

Justin P.O.V

E lá estava eu acariciando os cabelos da garota mais incrível que conheci até hoje . 



Mais sincera , linda , carinhosa ... bem alguns momentos certo ? não sei o que tava acontecendo comigo , mais era algo realmente bom . Coloquei meu braço em sua cintura e a puxei pra mais perto de mim meu nariz ficou em seu pescoço sentindo o seu próprio cheiro...Justin cara que isso ? se controla...

---------------------------------------------------------------------

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORES QUE SDDS ):
 MINHA INTERNET , É TUDO CULPA DELA NÃO DAVA PRA POSTAR AI EU SÓ ESCREVIA CADA DIA UM PEDACINHO .
MAIS ENFIM , FELIZ ANO NOVO AMORES ATRASADO ¬¬ '
E ME DEIXEM FELIZ COMENTEM *-*

MAIS UM BLOG PRA VOCÊS (:
http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/ 

4 comentários: