sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (50)

Parecia que quanto mais andávamos mais corredor aparecia , até que chegou ao fim da linha lá no fundo em linha reta havia umas espécie de janela de vidro  com uma porta do mesmo , em cima havia uma placa escrita " Crianças especiais " , eu juro que ainda não faço ideia do que esteja acontecendo o que eu fazia em um hospital ? ninguém estava doente ou coisa do tipo , ai tem ...
Assim que entramos na sala havia várias crianças brincado , todas fizeram um coral tipo
 " JUSTIN " e saíram correndo para abraça-lo , Jus se abaixou e abriu os braços para um abraço enorme e caiu com um monte de pequeninos em cima dele .

xXx: meus anjos , saim de cima do tio Justin -uma enfermeira sorria enquanto falava-

Todas elas sairão de cima dele .

Jus: mais iai , gostaram dos presentes q mandei semana passada ? -sorria , com uma criança em seu colo-

Todos(as) : SIM! -gritaram com um sorriso enorme-

Eu estava encantada com o carinho que ele tinha pela aquelas crianças e eles o mesmo . 

Jus: espera um pouco -Jus procurava alguma coisa- to sentindo falta de alguém -Justin abriu o maior sorriso que ele tinha quando viu uma enfermeira se aproximar com uma pequena em seu colo com um vestido branco com vermelho , uma bela tiara em sua cabeça .

Jus: ei minha pequena , sentir sua falta -pegou ela no colo-

xXx: eu também Jus -sua voz era linda doce e sensível , ela deu um enorme abraço-

Jus: quero te apresentar uma pessoa -disse para ela-

xXx: certo .

Jus: Drica essa é a Avalanna -ele deu um beijinho na bochecha dela-

Avalanna: que moça bonita , é sua namorada Jus ? -deu um sorriso sapeca-

Meu Deus , eu parecia mais um pimentão de tão vermelha sem falar nele que até o nariz ficou vermelho.

Jus: bem...não é . -sorriu me olhando-

Eu: você é muito esperta mocinha -passei rapidamente meu dedo indicado na pontinha do seu nariz-

Jazzy: BooBoo eu quero dar um beijinho na Avalanna -ela puxava levemente sua calça-

Jus: calma princesa -se abaixou ficando do tamanho da Jazzy-

Jazzy e Xon abraçaram ela .

Jazzy: Boo deixa eu brincar com ela.

Jus: claro , mais sentadinhos no tapete -Jus colocou Avalanna em uma espécie de tapete de letras e números coisa de crianças , com vários e vários brinquedos . Foi ai que eu me dei conta que algumas crianças estavam sem cabelos outras com um lenço em sua cabeça , é elas tinha câncer . Me sentei junto as crianças e começamos a brincar e cantar junto com as enfermeiras e mães que avia por lá , Jus havia saído acho que tinha ido no banheiro ou coisa do tipo . Avalanna se levantou e veio meio cambaleando até a mim e me deu um abraço e sentou em meu colo , peguei em sua pequenas mãos e comecei a bater no ritmo que todos cantavam a música , sorrisos invadia aquele lugar que era pra ser totalmente de tristeza . Estava tão distraída , rindo com aquelas crianças que não tinha visto o pateta parado na porta da sala com os braços cruzados rindo de tudo . Me levantei e botei Avalanna sentadinha perto das crianças e fui em direção a ele .

Eu: ta rindo de que garoto ? -franzi as sobrancelhas-

Jus: você se deu bem com eles -se sentou em um mini , mais mini mini mini puf que havia colorido-

Eu: fazer o que , todos me ama -sorri amarelo-

Jus: sabe...-leve suspiro- Selena não gostava de vim aqui por que tinha medo de pegar...
-interrompi-

Eu: eu sei. -fiquei meio sem graça- mais então , o que a Avalanna tem ?

Jus: ela tem um tumor -seus olhos marejavam- ela é tão importante pra mim sabe ?

Eu: ela é importante pra todos Jus , ela é uma garota forte da pra ver que tem vontade de viver -botei minha mão em seu ombro-

Jus: é verdade , ela tem -sorriu-

Jus se levantou e me puxou pra o encontro da roda que todos estavam , voltamos com as brincadeiras e com toda a alegria quando estava ficando meio tarde já era 14:00 e Jazzy e Xon só tinha tomado café , eles estavam tão animado que não sentiam fome .

Jus: Jazzy , Xon vamos ?

Jazzy: mais já boo ? -fez carinha triste-

Jus: temos que ir princesa.

Jazzy: tudo bem -foi se despedir da Avalanna-

Depois de 15 minutos se despedindo de todas as crianças fomos embora .

Jus: que tal McDonald's ? -andávamos pelos corredores já chegando perto da porta-

Jazzy&Xon: EBA ! -gritaram-

Jus: ei não gritem aqui é um hospital -Jus falou me fazendo rir-

Eu: Jus... o que é isso ? -disse olhando o lado de fora cheios de paparazzis-

Jus: droga! vem Xon -pegou ele no colo e eu a Jazzy- Drica , não der muita importância para o que eles vão dizer , eles só querem arrancar informações-

Ta bom , tudo confuso novamente essa vida de pop star não é muito pra mim . Jus pegou em minha mãe e saímos , os seguranças do hospital deu uma força enquanto entravamos no carro Jazzy e Xon dava tchau , enquanto o Justin dava alguns sorriso e acenava também , eu ? simplesmente morria de rir com aquela situação até um louco chegar na minha frente.

xXx: você é a sobrinha do empresário Scooter Braun , então é namoro ou amizade ?

Eu fiquei espantada com todas as perguntas que surgiram depois dessa Jus me puxou e finalmente entramos no carro.

Eu: wow , que loucura -coloquei Jazzy na cadeirinha-

Jus: é isso que tenho que enfrentar quase todos dias -sorriu dando a partida-

Eu: cada pergunta sem noção -coloquei o sinto-

Jus: nem me fale.

Não era muito longe da li a lanchonete mais ou menos 15 minutos , logo logo chegamos.

Eu: ainda bem que não tem paparazzi -sorri olhando o lugar-

Jus: é...por enquanto logo vai ta cheio lá fora -sorriu-

Sentamos em uma mesa enquanto o Jus foi fazer os pedidos , Jazzy queria um que vinha as princesas bem não entendo muito disso , Xon queria que vinha o boneco de Madagascar eu pedi um p1 e Jus...Cara eu juro ele me mata de vergonha , ele pediu um que vinha o coringa do filme do batman . Poucos minutos depois chegou o pedido eu ajudei o Xon a comer o sanduíche para que ele não se suja-se todo mais era impossível por que ele limpou a boca na camisa.

Jus: hey cara , não se limpa a boca ai -disse sério-

Eu: ai chato para , ele é só uma criança -comecei a rir-

Terminamos de comer , Jus pagou a conta e o gerente veio até nós.

xXx: tá cheio de paparazzis lá fora , que alguns seguranças SR. Bieber ? -ele tinha uma voz grossa assustadora-

Jus: sim obrigado -Justin imitou a voz me fazendo rir baixo-

Logo veio uma escolta de seguranças por que tinha multiplicado a quantidade de paparazzis la fora . Foi tão rápido que quando percebi Jus já tava dando a partida e saindo e voltando pra casa. Jazzy e Xon acabaram dormindo , peguei o Xon no colo e coloquei ele na cama quando chegamos e Justin a Jazzy já que era a mais pesadinha.

Eu: e dormiram como anjinhos. -estava em pé ao lado da cama os olhando-

Jus: verdade , mais essa cena dura pouco tempo vai por mim -abraçou minha cintura e saímos do quarto .

------------------------------------------------------
GENTE DO CÉUS CALMA JÁ POSTEI ASDLGFLADFFÇ
SEI QUE DEMOREI MAIS POXA EU QUERO COMENTÁRIOS É POR ISSO
TODO DIA EU OLHO OS COMENTÁRIOS DA UMA VONTADE DE POSTAR MAIS EU OLHO PRA AS VISUALIZAÇÕES E ASSIM NÃO DAR.
MAS TA AI PRA VCS <3

6 comentários: