segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (51)


Jus: verdade , mais essa cena dura pouco tempo vai por mim -abraçou minha cintura e saímos do quarto .

(...)

Eu e o Jus estávamos sentados no chão da sala de tv , ele estava me contando das situações mais bizarras que as fãs fizeram e também do seus medo , cara eu não tava me aguentando de tanto rir .

Jus: ei Drica , para não tem graça -tacou uma almofada em mim-

Eu: Jus...-parei pra respirar- você tem medo de elevadores e cogumelo ? -dei uma gargalhada altíssima- 

Jus: mais tipo , o elevador parece que vai te engolir ou então quando chegar lá em cima vai despencar com você junto -disse arqueando sua sombrancelha-

Eu: hã...-pigarrei me controlando- e o cogumelo ? -disse segurando pra não rir-

Jus: é...eles me dão medo -disse envergonhado-

Eu: meu Deus mais que bobão -abracei ele , Jus ficou sem reação e deu um sorriso e logo e seguida me abraçou-

Jus: você mudou -disse quando me afastei-

Eu: isso é bom ? 

Jus: bom até de mais -sorriu-

Eu: -retribui o sorriso- bem , eu vou na casa do Drake agora -me levantei-

Jus: pra que ? -disse um pouco irritado-

Eu: ao contrário de você eu ainda tenho namorado .

Jus: ainda bem que não tenho "namorado" e nunca tive e nunca jamais vou ter. -fez uma careta tipo "nojo"-

Eu: meu Deus quanta idiotice em uma pessoa só -revirei os olhos e fui em direção a porta-

Jus: não sei por que vai atrás dele -ligou a tv-

Eu: deve ser por que ele não pode vim até aqui , por que né ? -fiz expressão de pensativa-

Jus: aquele idiota não -tava de pé me olhando da sala com o controle na mão-

Eu: to saindo -bufei e fui pra casa dele-

Tinha acabado de tocar a campainha quando vi a mãe do Drake abrir a porta , ela tava meio estranha um pouco nervosa.

Cecília: meu anjo ainda bem que é você  -disse assim que abriu a porta-

Eu: o que ouve ? -disse assustada-

Cecília: o Drake ele saiu de tarde umas 13 horas e até agora não voltou , mais o pior que quando ele saiu parecia ter chorado , não avisou pra onde ia ou com quem e eu to morrendo de preocupação -disse super nervosa andando pros lados-

Eu: mais ele ainda não ligou ?

Cecília: não e já ta anoitecendo , Drica eu não sei se você sabe mais...-ela começou a chorar- o Drake tem umas recaídas e as vezes...-se desesperou-

Eu: calma tia -abracei ela- eu já sei ele me falou.

Cecília: eu to com medo -chorava abraçada comigo-

Eu: vamos atrás dele , sei lá procurar por aqui pelo bairro .

Cecília: tudo bem -ela pegou as chaves trancou a porta e saímos-

Enquanto da vamos a volta pelo condomínio eu liguei pro Jus pra ver se ele podia ajudar em algo.

Ligação On .

Eu: Jus -minha voz estava de preocupação-

Jus: Drica ? tá tudo bem ? -parecia que tava todo mundo em casa tava o maio barulho-

Eu: Jus o Drake...-ele me interrompeu-

Jus: o que aquele filho da mãe te fez ? me fala -estava irritado-

Eu: calma não fez nada , ele desapareceu desde cedo e eu e a mãe dele estamos super preocupadas , estamos procurando por aqui pelo condomínio .

Jus: CALA A BOCA CHAZ , O DRAKE DESAPARECEU -gritou e foi ai que o barulho aumentou mais ainda com perguntas de " o que ? como assim ? a onde ? e Drica " Drica , eu to indo procurar com vocês , onde vocês estão ?

Eu: estamos passando pela porta de casa -Cecília parou o carro enfrente a casa dele-

Jus: certo -desligou-

Ligação Of.

Acho que só tinha se passado uns 5 segundos quando todos mais era "TODOS" eles passaram pela porta acho que de uma só vez , desci do carro e fui ao encontro de todos .

Cait: como foi isso gente ? -disse me abraçando-

Cecília: ele tava em casa no quarto , e derrepente saiu pelas escadas e saiu correndo el parecia ter chorado .

Jus: vamos nus dividir . -todos afirmaram que sim e Pattie apareceu na porta e veio até nós e Jus explicou pra ela , ela deu um abraço na dona Cecília-

Cecília: brigado por tudo gente .

Dividimos os carros assim , Cecília e Ryan e Cait foram juntos , Madie e Chris em outro carro  Chaz e lena em outro e Jus foi comigo . Já era 8:40 da noite , eu e o Jus já tiamos rodado por todo L.A e nada , a preocupação bateu logo , nada de telefonemas , nem nada avisando que estava tudo bem . 

( BOTEM PRA CARREGAR =  http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nhdNG_ebbTg  )

Jus: ei , vamos encontrar ele -ele tinha acabado de encostar o carro no meio fio percebendo minha preocupação-

Eu: eu sei -sorri de lado-

Ele veio até mim e me deu abraço longo e apertado.



Eu: era tudo que eu precisava agora , obrigado . -disse quando me afastei-

Jus: ei princesa -sorriu- não fica assim , você saia toda vez com ele será que ele não é igual a mim ele não tem um canto especial ? -disse me dando uma ideia onde ele poderia estar-

Eu: Jus , eu acho que sei -disse me lembrando do bosque que ele havia me levado essa semana-

Ele logo deu a partida e eu fui indicando o caminho até chegarmos lá.

Eu: espera aqui eu volto já -disse tirando o sinto-

Jus: mais nem fodendo que você vai entrar nesse matagal sozinha -ele tirou seu sinto-

Eu: que protetor você em -sorri-

Jus: é o meu dever -descemos do carro , Jus pegou minha mão e eu sai puxando ele- Drica acho que tem algo se mexendo ali .

Eu: cala a boca Jus , ta tudo escuro e você não ta enxergando nada -disse rindo-

Jus: e minha visão noturna não conta ?

Eu: Senhor me da paciência -disse parando quando vi uma fogueira acesa , espera era ele eu reconheceria aquele cabelo . Ele estava de costas sentado no chão encostado no mesmo tronco do dia que estávamos aqui . Me soltei do Jus e ele pegou novamente em minha mão e fez uma cara de " espera , não vá " eu assenti que tava tudo bem e ele soltou fui chegando mais perto dele e já tinha certeza que era ele.

Eu: Drake ? -eu estava chorando-

Ele virou o rosto me olhando , seus olhos super vermelho e sua púlpila parecia que ia explodir nos seus olhos castalhos de tão enorme que estava . É ele havia consumido drogas  , sem olhar pra mim me disse.

Drake: vai embora -sua voz falha-

Eu: o que houve Drake ? -estava de pé ainda sem dar mais nenhum passo-

Drake: eu já sei do seu româncezinho com ele , quero dizer o MUNDO todo sabe. -disse sarcástico- 

Eu: Drake meu amor , você entendeu errado agente só saiu com as crianças e fomos visitar uma garotinha no hospital que tinha câncer -fui sentar ao seu lado-

Drake: está mentido para mim -me olhou-

Eu: eu não estou , eu não te trai -acariciei seu rosto-

Ele me deu um abraço e começou a chorar em meu ombro , ele estava completamente sobre efeito de drogas começou a dizer que me amava e não queria perde pro Justin . Tentei me levantar com ele ainda abraçado.

Eu: vamos embora sua mãe ta maluca de tão preocupada -disse andando junto com ele-

Fui de mãos dadas com ele até o carro , quando ele surtou quando viu o Jus encostado terminando de fazer uma ligação que provavelmente era o meu .

Drake: O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI ? ELE QUER TIRAR VOCÊ DE MIM DRICA , EU VOU MATAR ELE -disse tentando se soltar de mim , mais eu fui mais forte e fui pra sua frente o empurrando pra trás enquanto Jus ficou lá olhando ele do mesmo jeito que tava sem nenhuma expressão de medo ou coisa do tipo-

Drica: calma Drake ele só quer ajudar , ele me ajudou a te achar -disse o empurrando enquanto sua fúria envadia sua face-

Drake: VOCÊ NÃO ENTENDE , ELE QUER TE TIRAR DE MIM  , ROUBAR VOCÊ DE MIM E ACABAR COM O MOTIVO DO MEU SORRISO -me olhava desesperadamente-

Drica: por favor confia em mim , ele só quer ajudar -olhei no fundo de seus olhos -entra no carro comigo-

Ele ficou me encarando por longos minutos e fuzilando ele até chegar em uma conclusão.

Drake: tudo bem , é por você.

Entramos no carro e dessa vez fui atrás com Drake . Ele se balançava pra frente e pra trás cantarolando uma música , ele chorava e sorria ao mesmo tempo , eu segurava em seus pulsos para que el não fize-se nada até chegarmos e sua casa . Dona Cecília saiu correndo de casa e o abraçou , entramos todos pra casa e só havia o Ryan , Chaz e Chris lá sentado no sofá da casa dele subiu eu , Drake e Cecília pra dar um banho nele , ela desceu novamente pra pegar uma toalha pra ele quando derrepente ele surtou começou a quebra tudo , eu tentei para e ele acabou me dando um tapa na cara e me jogando em cima de uma mesinha de vidro que havia em seu quarto , Jus logo chegou ele veio calmo achando que só fosse algo que tinha quebrado quando ele me vu caída com meu braço sangrando  no chão partiu pra cima dele dando um murro em sua face , começou uma briga sangrenta era matar ou morrer quando me lembrei dos garotos lá em baixo e gritei.

Eu: SOCORROOOOOOOOO -gritei desesperada-

Eles logo subiram as escadas correndo , Chaz segurou o Jus e Ryan e Chris o Drake que estava descontrolado , eu estava chorando de mais ainda com tudo que tinha acontecido Drake olhou pra mim caindo em si .

Drake: Drica meu amor , me perdoa eu não -chorava- eu não queria ter feito isso.

Jus: OLHA O QUE VOCÊ FEZ -gritou mais ele não deu a mínima-

Cecília: meu Deus Drica , o que aconteceu.

Jus: Seu filho , olha o que ele fez -estava com ódio-

Ela saiu dali desesperada , enquanto os garotos tirou Drake dali e colocou no quarto de sua mãe .

Jus vem cá -me pegou no colo- eu vou te levar a um hospital .-desesperado-

Eu: Jus não por favor , eu to bem , só feri meu braço.-disse entre lágrimas-

Jus: nada disso , você ta toda machucada.-indiguinado-

Eu: por favor .

Ele desceu as escadas comigo em seu colo e me botou no sofá , eu só tava um pouco machucada no braço nada de mais , Dona Cécilia estava chorando e tinha chegado a uma conclusão.

Cécilia: o que aconteceu hoje com você Drica , poderia ter sido comigo não é mais o Drake que criei , o Drake que dei amor e carinho é o Drake o monstro e cheguei a um ponto agora , acabei de ligar a uma clínica de reabilitação pra ele , daqui a 20 minutos eles chegam pra levar ele , meu bebê -disse em lágrimas, me levantei e fui até ela dar um abraço começamos a chorar juntas eu não poderia falar nada por que era o certo nesse momento- me levantei e avisei a todos que ia ver ele Jus fez questão de ficar esperando na porta dessa vez , eu entrei no quarto e ele estava deitado do lado oposto se balançando pra frente e trás.

( A MÚSICA , COLOQUEM PRA TOCAR) 

Eu: -voz de choro- Drake , meu amor -comecei a chorar-

Drake: Drica me perdoa , Drica me perdoa , Drica me perdoa , -ele cantarolava, chorando sorrindo ao mesmo tempo-

Eu me deitei ao seu lado e o abracei chorando muito , comecei acariciar seu cabelo . Dei um beijo em sua testa ele foi pra mais perto de mim. Ficamos abraçados ali até o Jus me dar o toque bateu duas vezes na porta avisando que a ambulância havia chegado .

Drake: você não vai deixar ele me levarem não é ? ele vão me matar -me olhou assustado , ele não tava falando coisa com coisa-

Eu: jamais meu amor -disse entre lágrimas-

Logo a porta se abriu e havia 3 caras todo de brancos Drake se levantou da cama , e começou novamente seu surto logo chegou mais 2 caras pra ajuda-los , eu não conseguia me mexer chorava rios aonde estava Jus vei até a mim e me deu uma abraço .


Drake se jogou no chão pra que eles não o leva-sem , eles logo o imobilizaram ele com a camisa de força e tiraram do quarto , Cecília estava na sala desesperada , quando vi seu filho saiu correndo pra pegar ele mais os garotos a seguraram . Eu desci logo aós fui abraça-la e fomos pra fora os vizinhos todos estavam na porta olhando tudo ela se irritou e começou a grita.



Cecília: O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO EM ? -gritou desesperada-

Eles colocaram ele no carro e deram a partida , foi a parte mais difícíl ela começou a gritar chamando ele .

Ficamos olhando até o mamento que não dava pra ver mais o carro , e entramos dentro de casa.

Cecília:alguém pode me levar na casa da minha mãe ? -estava mais calma-

Ryan: eu a levo , Justin leva a Drica pra casa.

Eu: tudo bem pra senhora ?

Cecília: vai meu anjo , obrigado por tudo eu não sei o que seria de mim sem você -me deu um beijo na testa e subiu pro quarto pra pegar umas roupas-

EU, Chaz , Chris e Jus fomos pra casa , minha cabeça tava explodindo de dor parecia que ia pocar , entrei em casa sem dizer nada subi pro quarto sozinha me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido , era muito coisa pra minha cabeça .


Acho que acabei dormindo....

----------------------------------------------------

GENTEEEEEE O QUE ACHARAM DO POST ? GOSTARAM COMENTEM QUERO VER SE GOSTARAM MESMO , BJ BJ BJ .


5 comentários:

  1. awwwwwwnn Muito lindo, até chorei (UmaLagrima) LINDO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Meo Deus, Gente chorei aqui!
    Ta perfeito, Meu Drake vai se recuperar!
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo #chorei muito CONTINUA MEU AMOR TA PERFEITO S2S2

    ResponderExcluir