segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (54)

Jazzy: ebaaaa pizza -sentou no meu colo-


(...)
Os dias se passaram ... Já ia fazer 2 semanas que estava lá na casa do Jus , tava tudo perfeito .


Jus: alguém em casa -gritou da porta entrando-

Eu: to na sala -gritei com um monte de pipoca na boca-

Jus: oi Drica onde tá a Jazzy ? melhor , todo mundo . -escondia algo atrás de suas costas-

Eu: eles sairão mais a Pattie , foram ajudar ela nas compras...mais o que você tem atrás ai garoto? -perguntei curiosa , me esticando pra ver-

Jus: ah ué , meus dedos -disse olhando pros lados-

Eu: e nos dedos ?

Jus: é...unhas.

Eu: para de gracinha mule...-ouvi um chorinho de cachorro- AI MEU DEUS , É UM CACHORRINHOS ? -pulei o sofá e fui até ele-

Jus: cara eu disse pra você ficar calado -disse rindo me dando um pequeno e fofo cachorrinho-


Eu: ooow que lindo -disse acariciando ele-

Jus: é eu sei mamãe passou açúcar em mim , e é por que você ainda não me viu...-sorriu malicioso- nú .

Eu: seu idiota -dei um tapinha de leve em seu ombro- , era com o cachorrinho -comecei a rir-

Jus: ah ta . -foi até o sofá pegar o pote de pipoca-

Eu: Jazzy vai amar -me sentei no sofá do lado de Jus-

Comecei a brincar com ele que começou a me morder , logo ouvimos uns barulhos de carros devia ser ele.

Jazzy: TIA DRICA , TIA DRICA -entrou gritando com o Xon-

Jus: PARE AI -eu escondi o cachorrinho e ela parou imediatamente ficando em estátua-

Jazzy: por que boo ? 

Jus: tenho um presente pra vocês -disse se levantando-

Ele me mordia forte , queria brincar começava a ficar inquieto em meus braços .

Jus: vai Drica -todo mundo tinha acabado de entrar na sala-

Peguei ele ainda escondido e soltei no chão , todos mundo tava sem entender nada , quando ele saiu da frente do sofá Jazzy quase teve um piripaque .

Jazzy: AAAAAAAAAAAH É UM CACHORRINHO -saiu correndo pra pegar ele-

Jus: ei , mais ele vai ficar aqui pra quando você vier brincar com ele , você sabe que sua mãe é alérgica -disse em um tom sério-

Ela parecia nem se importar com que ele tinha dito , começou a brincar com ele Xon tava com um pouco de medo mais depois entrou no clima.

Jus: então gente , balada hoje ? -disse animado-

Chaz: é pra já -todos gritaram em um tom de " uhul "-

Já era 21:00 íamos sair as 23:00 , cada um foi pro seu quarto se arrumar , mais dessa vez fui pra o das meninas sempre é bom tem pessoas que te ajuda em qual roupa vestir .

5 comentários:

  1. Nossa, perfeito, e a cachorrinho lindo awwnntt *--*
    Continue! hsauhs bjks

    ResponderExcluir
  2. Ainww que perfeito kra, continua isso por favor tô vomitando arco-íris akie kkk
    Continua amor!!

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc anjo... Continua ta perfeito

    http://ibromantico.blogspot.com.br/2013/01/2-selinho.html

    ResponderExcluir