segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (48)

...Justin cara que isso ? se controla...

Acordei com um pequeno peso em minha cintura , tava meio frio mais tava tão quentinho que eu ficaria ali pra sempre . Dei uma olhada no que era , uma mão  branquinha e macia do Justin nessas horas sempre sai meu sorriso sem querer . Me levantei bem , mais bem de vagar pra não acorda-lo e fui no banheiro fazer minhas higienes , ainda bem que minha escova ainda estava lá . já sai trocada de roupa quando dei de cara com o Justin em pé parecendo um zumbi  com o olho quase se feixando .

Eu: que cara é essa ? -sorri-

Jus: não começa mocinha -me abraçou já caindo por cima de mim-

Eu: sai -tentava tira-lo de cima de mim- sai Justin -ele me apertava- Justin para , seu idiota -me deu uma crise de risos-

Jus: só se você me chamar de Jus -me olhou-

Eu: não por que não quero intimidades com você -virei o rosto ainda rindo-

Jus: poxa Drica , eu sou tão legal -fez bico-

Eu: nossa , você é tão legal que chega me emocionar.

Jus: ta certo -me soltou desapontado e entrou no banheiro-

Fiquei parada ali com a maior cara de tédio por alguns segundos , como ele consegue fazer isso ? me sentir culpada . Por isso que eu odeio el...é... é isso mesmo eu odeio , não é ? Fui pegar meu celular embaixo do travesseiro e ver algumas mensagens que havia chegado das minhas amigas esquecidas do Brasil , pouco tempo depois ele saiu do banheiro pra descermos juntos pro café .

Eu: nossa que demora em .

Jus: -silêncio-

Eu: vamos logo , to morrendo de fome .

Jus: -silêncio- ele se deitou na cama novamente me ignorando mexendo em seu celular

Respirei fundo e contei até 5  e dei um sorriso calmamente.

Eu: Justin... você não vai descer. -ri sarcástica-

Jus: -olhando pro celular me ignorando- não to com fome .

Eu: oi ? você sem fome ? -disse sem entender-

Jus: -silêncio-

Eu: -respira- "JUS" , vamos tomar café -sorri falso-

Jus: -me olhou sorrindo se levantando da cama e vindo em minha direção- você é facinho em -disse passando por mim e começando a correr-

Eu: Ah moleque , volta aqui -corri atrás dele furiosa-

Começamos a correr pela casa toda , a todo momento Justin gritava pela Pattie . Ele colocou ela na frente pra que eu não fosse até ele depois começava a correr de novo , todos ficavam rindo da gritaria toda até ele desistir parando de correr.

Jus: desisto -ofegante-

Eu: idiota -dei um tapa em seu braço-

Sentamos na mesa e começamos a tomar o café , Jazzy se levantou e foi falar algo no ouvido do Justin fazendo ele dar um sorriso .

Jus: vou falar com ela -me olhava.

---------------------------------------------------

Gente ta pequeno o post eu sei , amanhã post um maior pra vcs <3
bjão.


Um comentário: