quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (52)

Acho que acabei dormindo....


Justin P.O.V

Lá estava eu , ao lado da garota que não saia dos meus pensamentos por uma porra de segundo se quer . Eu dirigia aflito por ver-la triste aquilo me machucava tanto que  eu era capaz de roubar todos os sorriso do mundo pra vê-la sorrindo . É encontramos o Drake completamente drogado em um bosque nada ver mano , o carinha queria até bate um rala comigo , juro cara deu vontade de rir na hora que ele vinha pra cima de mim , do jeito que eu estava fiquei só observando . Até que ele entrou no carro depois da Drica convencer ele e blá blá blá . Quando chegamos na casa dele os cara tava tomando suco , eles não perdem mesmo boca livre . Ficamos sentados no sofá eu e os caras enquanto Drica , Dona Cecília e o Droga...Drake , é Drake subiram pra dar um banho , na moral eu não queria que minha mãe vice meu pinto -risos- Dona Cecília desceu pra pegar algo que eu não sei lá no lado de fora . Eu ouvi uns barulhos estranhos , não acredito que eles estão se pegando , vou acabar com essa festinha é agora . Subi pro quarto andando de vagar quando abri a porta a primeira coisa que vi foi a Drica caída chorando em meio de pedaços de vidros  , cara aquilo me subiu uma raiva , ódio , tristeza que o primeiro que visse na minha frente eu matava e por sorte era quem eu queria mesmo Drake , foi logo em cheio o soco que dei na cara dele . A briga começou a cada 3 socos que ele dava um me acertava , a Dica entrou em desespero e começou a gritar . Foi coisa de segundos pros cara chegar no quarto e separar , eles tiraram ele de lá e eu peguei ela no colo pra levar ela pro sofá mais é como se ninguém conhecesse ela nunca iria pro hospital pra abandonar todos . Dona Cecília já havia chegado no seu limite ela havia ligado pra uma clínica de reabilitação pra ele , eu tive pena dele , ele estar nessa situação fazendo todos ao seu redor sofrer . Logo chegaram uns caras todo de branco para o leva-lô eu tava na porta do quarto por conta que a Drica tinha entrado pra ficar com ele la dentro e por precaução fiquei vigiando na porta , coisa do Kenny claro . Ele surtou novamente quando pegaram ele , Drica chorava sem sessar fui lá e abracei depois descemos atrás dos caras de branco e pra variar a mãe dele também surtou se não fosse o Ryan e o Chaz ela tinha batido nos enfermeiros . Logo a ambulância deu a partida , foi a pior cena que eu já vi em toda minha vida depois da minha briga com a Drica . A mãe dele começou a gritar chamando por ele Drica a segurava bem forte como um abraço depois de tudo entramos , D. Cecília resolveu ir para casa dos pais e Ryan levou ela e eu levei Drica,Chaz,Chris pra casa . Ela foi logo pro quarto não falou com ninguém fiquei um pouco com todos lá em baixo depois de 30 min subi pro quarto pedi pra minha mãe limpar o braço dele já que havia dormido , ela limpou e saiu eu deitei ao seu lado e fiquei a observando como dormia pois já sabia que não iria conseguir essa noite , então fiz o de melhor a abracei e fiquei pensando na vida maluca que eu estava tendo ...
(...)

Drica P.O.V

Estava tendo um sonho diferente , era tudo tranquilo . Eu estava sentada em um banco branco sentindo o vento batendo em meu rosto com cheiro de flores não havia barulho a não ser dos pássaros , derrepente veio um garoto com duas crianças correndo atrás dele , aparentemente brincando . Estava longe não dava pra ver quem era os três e quando eu quase podia ver quem era um raio de sol que vinha pela janela me acordou . Me deparei com Justin me olhando ao meu lado na cama e sorrindo , ele passava levemente a mão em meus cabelos e deslizava até meu rosto , era tão bom sentir aquela mão macia , era tão bom sentir um carinho logo de manhã .

Jus: bom dia -sorriu-

Eu: é -me ajeitei na cama , forçando um sorriso- já ta acordado ?

Jus: bem , vamos dizer que quase não dormir essa noite .

Eu: eu tava tão cansada acabei apagando...Mais o que é isso no meu braço? -olhei pra ele que estava enfaixado-

Jus: foi bom você ter dormido . E foi minha mãe , ela enfaixou por que ainda tava sangrando um pouco.

Eu: ah -parei de olhar pro braço- será que você podia me levar na clínica hoje ? por favor .-disse em voz baixa-

Jus: -tirou o sorriso que havia em seu rosto ficando sem expressão alguma- tudo bem já que é o que você tanto quer -se levantou e saiu do quarto-

Me levantei da cama e fui até o quarto onde as meninas dormem , peguei uma roupa e voltei novamente entrando no banheiro , tomei um banho demorado e sai toda pronta prendi meus cabelos em coque e desci .

Assim que pisei na cozinha fui surpreendida com um abraço da Jazzy , dei um beijinho em sua bochecha e me sentei a mesa , o clima era de silêncio na mesa até mesmo da Pattie , sem as piadinhas do Chris , sem as gracinhas do Jus , sem a risada engraçada do Chaz sem as caretas de Ryan . Terminamos o café e subi pra escovar os dentes , Justin já tinha avisado a Pattie que iríamos visitar o Drake , entramos no carro e partimos .

--------------------------------------------------------------
HEY ANJOS , AMANHÃ SEM FALTA VOU POSTAR PRA VOCÊS 
PROMETO (:

2 comentários: