quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (55)

Já era 21:00 íamos sair as 23:00 , cada um foi pro seu quarto se arrumar , mais dessa vez fui pra o das meninas sempre é bom tem pessoas que te ajuda em qual roupa vestir .
Estávamos quase prontas quando Justin bateu na porta .

Jus: ei , é pra hoje ? -disse do lado de fora sem entrar-

Madie: calma já estamos indo -disse arrumando os cabelos-

Eu ainda faltava me maquiar , elas já estavam todas prontas porém começaram a se arrumar primeiro que eu  , Cait veio fazer uma maquiagem em mim , me salvou demoro de mais fazendo em mim . Ela me deixou pronta e descemos pra sala onde todos estavam impacientes .

                                                                           (Cait)

                                                                   
                                                                                (eu)

                                                                             (Madie)

                                                                              (Lena)

Descemos aos sorrisos , e como sempre os bobões que não sabem disfarçar abriram a boca em um perfeito " *O* '' era engraçado de mais , começamos a rir novamente .

Chaz: será que posso levar vocês pra minha casa quando eu for ? -disse empinotizado-

Eu: se você tiver cama pra mais quatro... sim -Lena riu-

Ryan: na minha tem -levantou a mão-

Chris: você em Drica... Cada vez mais superando minhas expectativas , assim você me mata 
-mordeu os lábios me olhando de cima abaixo , Madie ficou meio sem graça por que ela tava afim dele e me deixou mais ainda sem graça-

Eu: é... e a Madie , tá incrível não acha ? -puxei ela pra minha frente-

Chris: é , está . -sorriu-

Pattie: estão todas lindas -sorriu ao entrar na sala-

Jus: bando de idiotas , vamos logo. -disse com eles dando uma meia rizada-

Como sempre fomos em carros separados eu fui com o Jus , Ryan e Cait , Chris e Madie e Chaz e Lena . Quando chegamos Jus e os garotos foram procurar uma vaga pra estacionar eu e as meninas fomos pra porta da boate esperar por eles , até que veio um grupo de garotos mega , big perfeitamente lindos ao nosso encontro.

xXx: o que quatro gatas estão fazendo sozinhas aqui . -disse chegando mais perto de nós.-

Eu: estamos cantando parabéns pra vocês -disse sarcástica-

xXx: é meu aniversário e eu nem sabia ? -todos seus amiguinhos começaram a rir-

Eu: não , estamos cantando " parabéns por vocês serem tão babacas " -as garotas riram-

xXx: você faz o meu tipo -me olhou de cima a baixo-

Tirei a franja do meu rosto soltando um sorriso sexy pra ele , me aproximei e fui até o seu ouvido.

Eu: que pena , você não faz o meu -dei um sorrisinho e seus amigos começaram a dar altas gargalhadas , os garotos chegaram Jus ficou com uma cara estranha mais entramos logo . O som tava alto mal dava pra ouvir os meus pensamentos . Ficamos na pista dançando , logo me bateu uma sede avisei que ia pegar uma bebida e fui até o bar , me sentei no banco e pedi uma vodka caprichada fiquei esperando quando senti a presença de alguém ao meu lado , será possível .

xXx: eu ainda não sei o nome da garota que me deu um fora -mexia em um copo que havia no balcão-

Eu: vai ficar sem saber -peguei a bebida e sai-

Ele veio atrás de mim e pegou pelo meu braço levemente me puxando pra ele .

xXx: uma dança e eu te deixo em paz -me olho-

Eu: você não vai desistir mesmo , certo ?

xXx: não do que eu quero -ele pegou minha bebida e virou de garganta abaixo, jogou o copo pro lado e sorriu , Peguei em sua mão e o puxei pro meio . Comecei a dançar bem sensual deixado ele louco .

xXx: você não é daqui.

Eu: não , sou brasileira vim curtir meu presente de formatura aqui.

xXx: percebi logo ninguém dança como você tão... provocante -mordeu os lábios-

Eu: eu dou o meu jeito. -virei de costas pra ele e comecei a me alizar pelo seu corpo que o fazia arfar de prazer , quando me virei ele me surpreendeu com um beijo . Bem eu já sabia que ia dar nisso mesmo então sedi . Ele passava as mãos pela minha cintura e deslizava até minha bunda , estava de olhos feixados quando senti um vento bater sobre meu rosto e ele se afastando quando abri os olhos ele tava no chão todo sanguentado olhei pro meu lado e Jus estava o encarando de punhos feixados . É ele tinha acabado de socar a cara do garoto que eu nem sabia o nome , legal em Drica parabéns . Ele se levantou do chão e soltou uma leve risada  .

xXx: tá fodido filho da puta -tomou empulso e deu um enorme soco no Jus , o soco foi tão forte que o derrubou no chão . Ele se levantou meio cambaleando cuspiu um pouco de sangue e foi em cima dele novamente .
                                       
                                      


Eu: QUE MERDA SERÁ QUE NINGUÉM VAI SEPARAR -disse desesperada-

Todos começaram a gritar em coro " BRIGA , BRIGA , BRIGA " aquilo parecia mais um ringue , os garotos chegaram e junto uns caras que pareciam ser os segurança do estabelecimento . Enfim eles separam Jus mal conseguia ficar de pé , tava cheio de sangue e eu sem entender o motivo disso tudo.

Jus: me larga , eu vou embora -se apoiava no Ryan- me leva pro carro Ryan. -saímos andando-

Ryan: Você vai pra um hospital isso sim.

Jus: se você me levar pra uma porra de hospital , eu juro mais juro mesmo que te mato . eu quero ir pra casa merda.

Ryan: ta bom então aguente a dor sozinho .

Jus: acredito isso não doeu nada , o pior foi o que vi hoje . -Ryan sabia o que ele estava falando-

Eu: Jus por que você fez isso -apoiei seu braço em meu ombro , ele ficou em silêncio . Levei ele pro carro do Ryan , Cait ia levar o carro dele , fui no banco de trás com ele . Jus deitou a cabeça em minhas pernas ele não podia dormir por conta que levou muitos socos na cabeça .

Eu: ei , você não pode dormir -alisei seus cabelos-

Jus: ta tudo rodando -disse com uma voz gemendo-

Eu: mais você não pode.

Jus: então fica conversando comigo -segurou minha mão-

Eu: tá bom .


(...)

Chegamos em casa em silêncio , já era 2:00 horas da manhã . Eles me ajudaram a leva-lô pro quarto , deitei ele na cama e peguei uns quitis de primeiro socorros que havia na cozinha . Cada um foi pro quarto , eu via que ele não tava bem mais ele é tão orgulhoso que não falava nada . Peguei o algodão e molhei no remédio e passei levemente no canto da sua boca .

Jus: ai -virou o rosto-

Eu: deixa eu limpa isso garoto. -virei o rosto dele novamente-

Jus: mais isso dói -fez careta-

Eu: pensava isso antes de ter arrumado um confusão -ri de lado-

Peguei o algodão e levei até sua testa perto da sombrancelha onde sangrava .

Eu: por que você fez isso ? -parei e o olhei-

Jus: por que você fez isso digo eu -estava bravo-

Eu: e o que fiz ? -fiz de desentendida queria ouvir da boca dele-

Jus: primeiro você discute com um carinha na porta da boate , segundo ele te persegue , terceiro ele te puxa a força e te beija.

Eu: ele não me beijou a força eu deixei , e você não tem nada haver com quem eu fico ou deixo de ficar.

Jus: claro que tenho por que eu te a...-respirou fundo-

Eu: você o que ? -fingi que estava interessada-

Jus: eu tenho o dever de te proteger enquanto o Scooter não volta.

Eu: se for por causa disso , esquece eu sei me virar só.

Jus: é , eu vi . -fez uma cara estranha-

Eu: vamos acabar com esse assunto é melhor -guardei tudo dentro da bolsinha de primeiros socorros e me levantei- vai entrar no banheiro agora ?

Jus: eu vou primeiro -tentou se levantar se segurando na cama- ai Drica -ele botou a mão na cabeça-

Eu: o que foi ? -disse assutada , fui até ele e o segurei-

Jus: minha cabeça , socorro -ele caiu no chão desmaiado-

Eu: Jus , ai meu Deus Jus acorda -disse chaqualhando ele- SOCORRO , ALGUÉM ME AJUDA -comecei a gritar me tremendo , coloquei a cabeça dele nas minhas pernas eu balançava ele e nada . Quando vi passos correndo pelo o corredor , Pattie foi a primeira a chegar e logo após todo mundo .

Pattie: Meu Deus meu filho , o que ouve ? por que ele ta machucado ? -se jogou no chão entrando em desespero-

Eu: é tudo culpa minha -comecei a chorar-

Pattie: calma Drica , temos que levar ele a um hospital me ajudem.

Chaz pegou de um lado e Ryan do outro e levou até o seu carro , Ryan deitou ele no banco de trás novamente em minhas pernas Pattie não parava de chorar no banco da frente , Jus abria os olhos e começava a falar meu nome era estranho ele falava " Drica cadê você , eu vou te proteger ". Até que chegamos no hospital , os médicos correram e colocaram em uma maca nós não podíamos entrar , ficamos na recepção do hospital e comecei a contar o que tinha acontecido na balada , ela não me culpou e disse que o Jus era assim muito protetor , me deu um abraço e ficamos aguardando noticia dele .

-----------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOOOI AMORES <3
COMO É BOM VER VCS COMENTANDO ME DEIXA TÃO FELIZ Ú.U
ENTÃO CRIEI MEUS INSTA QUEM PUDER ME SEGUIR É " INGRIDSTHEEPHANY " AGRADEÇO .

6 comentários: