sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I need you - Cap. (53)

 Terminamos o café e subi pra escovar os dentes , Justin já tinha avisado a Pattie que iríamos visitar o Drake , entramos no carro e partimos . Antes mesmo de chegar na esquina Jus parou o carro .

Eu: o que foi ?

Jus: eu só te levo lá se você for ao medico tirar um raio x do seu braço. -desligou o carro completamente-

Eu: ta maluco ? chega de graça Justin não to pra brincadeira -encostei minha cabeça no vidro- vamos logo-

Jus: então não vamos , vou fazer a volta -disse ligando novamente o carro-

Eu: espera -segurei em seu braço- tudo bem eu faço essa merda seu dramático.

Jus: agora vamos -sorriu leve e fomos pra clínica-

Assim que chegamos lá fui pra recepção Jus foi estacionar o carro , a mulher que atendia era uma loira , branca , peituda dos olhos verdes.

Eu: gostaria de saber se o Drake Panner deu entrada ontem a noite na clínica -disse a ela que estava meio destraida arrumando uma papelada-

xXx: -pegou foi até o computador- sim está.

Eu: eu queria vê-lo .

xXx: desculpe , não estou autorizada a liberar a entrada de desconhecidos -deu um sorrisinho falso-

Eu: mais eu sou a namor...hã -pigarrei- namorada dele -disse a parte namora mais baixo-

xXx: desculpe...

Jus: licença -se aproxímou da bancada se enclinando pra mais perto dela quase em seu ouvido- nem pra mim ? -fez uma voz sexy-

xXx: ju-ju-stin bi-bieber ? -arregalou os olhos- cl-cla-claro -que-e pod-de -gaguijando deixou o acesso liberado para entrármos , ela fez uma ligação e mandou nós esperarmos um pouco ela não parava de olha ele e sempre mordia os lábios . Bela vadia eu mereço .

xXx: podem ir , sala 3 . e Justin , pode me dar um autógrafo ? -mordia a tampa da caneta levemente-

Jus: claro -sorriu safado e pegou a caneta-

Eu: vamos logo -revirei os olhos-

Assim que autógrafou um pequeno bloco de papel ele puxou o braço dela e autógrafou o pulso dela e deu um beijo logo em seguida , que filho da p...DA PATTIE CARA . Peguei o braço dele e sai puxando pelo corredor da clínica até chegarmos na sala o segurança abriu e eu entrei sozinha , ele tava sentado na cama olhando a janela .

Eu: oi ? -disse parada ainda perto da porta -ele se virou e me mandou um sorriso , me apróximei.

Drake: tudo bem com seu braço ? 

Eu: ta inteiro -sorri fraco-

Drake: desculpa você não merecia isso.

Eu: não é sua culpa.

Drake: claro que é , eu te machuquei de várias formas , decepcionei minha mãe , arrumei briga com o Justin seu amigo por conta de ciúmes. Sou um idiota mesmo. -me olhou-

Eu: é nisso tenho que concordar -começamos a rir-

Drake: te fiz sofrer tanto que agora quero te ver feliz e sei que não sou eu que vai te fazer.

Eu: você foi importante pra mim.

Drake: você vai ser sempre -me abraçou-

Começou acair lágrimas do meu rosto acompanhado com sorrisos , ele me fazia tão bem de todas as formas .

(...)

Eu: Justin isso não é necessário -disse brava-

Jus: é sim , e eu não gosto quando me chama pelo meu nome prefiro Jus.

Eu: to nem ai , você me tira a paciência garoto.

Jus: -sorriu- é o meu dever .

Chegamos no hospital e fui logo atendida , quanta frescuragem meu Deus eu estava bem , nem tava doendo meu braço mais , fiz o raio x e não deu nada sai de lá com a maior raiva por que ele ia me fazer enfrentar centenas de paparazzis pra isso , pra NADA .

Eu: você é um idiota.

Jus: e você é uma linda -sorrimos , ele me abraçou de lado e saímos , os paparazzis parecia que estavam famitos e nós eramos a comida . Botei o sinto e voltamos pra casa eu estava bem mais aliviada Drake me fez ficar assim ele tava bem lá e me fez ficar bem , aqui dentro de mim . O clima ainda tava o mesmo e quando eles me viram parece que ficou mais tenso ainda.

Eu: nossa gente quem morreu ? -me joguei no sofá-

Cait: você tá bem ? -todos estavam surpreso-

Eu: claro que estou -sorri-

Madie: mais e ... -foi interrompida-

Jus: mais nada Madie ela ta bem e vou pedir pizza pra comemorar -saiu da sala-

Jazzy: ebaaaa pizza -sentou no meu colo-

------------------------------------------
POST PEQUENO PQ NO ÚLTIMO SÓ TINHA 2 COMENTÁRIOS ? COMO ASSIM ? SDDS COMENTÁRIOS :/


4 comentários: