segunda-feira, 3 de junho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (23)



" No meio da multidão você disse oi mal sabia eu que você era Romeu. "


Chaz: você só tem uma opção - a forma que ele falou parecia de como dar uma notícia de morte- Você tem que abandona-la 

É engraçado eu não posso ser feliz , a vida não me deixar experimentar essa sensação . Quando acho que posso lidar com tudo a vida sempre dar um jeito de me foder . É engraçado eu falar isso mais eu não sei exatamente se é uma atração ou simplesmente carinho que eu sinto por ela mais sei que é algo forte , algo que eu não sei se posso lidar . Mais eu tenho que fazer o que Chaz pediu para a proteção do grupo , para a minha proteção , eu iria dar um fim nisso hoje, foi assim que eu acordei depois de uma noite sem pregar os olhos por um segundo .
Pisei naquela escola sem olhar para trás , meu coração parou quando a vi em um grupinho de amigas esbanjando sorrisos e felicidades para todos , eu parei sem forças para seguir em frente ela olhou em minha direção e soltou um sorriso maior ainda o que fez encantador , inocente só sendo ela mesma minha garota perfeita . Não de onde arranjei forças mais conseguir finalmente seguir em frente passei por ela pegando em seu braço e a levando para um lugar longe de todos .

(SN): Justin -ela sorriu assustada assim que soltei seu braço- o que foi que ouve ? -seus pequenos olhos cinzentos brilhava de uma forma receosa-

_Você mentiu pra mim -disse me controlando explodir na frente dela era uma coisa que eu não queria mais estava sendo difícil-

(SN): eu mentir ? como assim ? -seu rosto estava sem expressão-

_Seu pai...-dei uma breve pausa andando de uma lado para o outro- SEU PAI É POLICIAL MERDA ?

Ela engoliu em seco e mordeu seu lábio inferior .

(SN): mais o que meu pai tem haver com isso tudo ?

_Você deveria ter me contado -disse passando minha mão em meus cabelos impaciente-

(SN): Justin me fala o que está acontecendo por favor -ela tocou em meu braço me fazendo enrijecer-

_SAI CARALHO -me soltei dela chutando uma lata de lixo que havia do lado-

(SN): não grita comigo -seus olhos já estava começando a marejar- 

_Não podemos mais se falar , não podemos mais...ser amigos -desviei os olhos dela encarando o chão-

Ela sorriu , mais aquele sorriso era amargo de dor sem sentimentos era um sorriso doloroso onde não havia emoção e nem expressões .

(SN): sabe..-ela limpou as lágrimas que descia abundantemente de seus pequenos olhos- eu cansei , cansei de você , casei de seus ataques de bipolaridades , cansei de ir atrás de você como uma cachorra que está sempre errada , EU CANSEI DE TODOS! -ela saiu dali correndo me deixando só , ela estava certa eu não a merecia ela era perfeita de mais e eu...Um defeituoso sem alma, sem coração e com um rancor enorme no peito-

Havia uma montanha da mesas e cadeiras perto de onde eu estava , caminhei até elas e comecei a joga-las tudo no chão era uma das minhas melhores formas de descontar minha raiva . Sai dali voltando para o estacionamento onde quase fui atropelado por uma moto em alta velocidade onde havia um casal , não reparei em quem era apenas seguir em frente e entrei em meu carro voltando para casa , eu definitivamente não tinha cabeça pra aula nenhuma .
Cheguei em casa a mil , batendo a porta e correndo para o meu quarto peguei o meu celular e liguei pra umas amigas minhas onde fazia um servicinho bem satisfeito pra me animar . 

(SN) P.O.V

Eu não acredito que ele fez isso comigo , eu não aguento mais isso . Sai de onde ele estava correndo sem deixar que mais nenhuma lágrima caísse de meu rosto eu já havia desabado de mais em sua frente , corri pro estacionamento sem ter um mínimo de raciocínio , eu não estava em mim . Acabei trombando em alguém que havia parado a moto , era Tyler ele sorriu descaradamente para mim eu olhei pra ele prestes a fazer a maior loucura da minha vida mais eu só precisava sair dali .

_Me tira daqui -ele viu o meu desespero e indicou que eu senta-se atrás e me entregou um capacete , assim fiz sentei e coloquei o capacete preto que havia me entregado ele colocou o dele com o mesmo sorriso descarado e deu a partida na moto , abracei sua cintura e ele saiu dali em alta velocidade , meu coração disparou quando ele quase passou por cima de Justin mais ele desviou e seguiu em frente , passei por Morgana que ficou com a boca aberta assim que me reconheceu , desviei o olhar dela e saímos da escola sem ao menos olhar para trás .


CAP PEQUENO AMORES POR QUE EU NÃO PODIA COLOCAR A EMOÇÃO NESSE TINHA QUE FICAR PARA O PRÓXIMO CAP , COLABOREM COM OS COMENTÁRIOS QUE IREI POSTAR LOGO LOGO , SÓ DEPENDE DE VOCÊS


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah quero logo o próximo !!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai mdss continuaaaaaaaa, ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. Ta brincando néh ... OMB To morrendo akii ..
    kkkk Continuuaaa

    ResponderExcluir
  4. nova leitora!! continua ta perfeito d++!!

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora², comecei a ler ontem, e li todos, está perfeito deeeeemais, continua.. AAh e um pedido.. quando eles vão se beijar, e quando que o Justin vai receber o 'premio' que ela deve a ele por ter ganhado o jogo do Xbox ? QUERO QUE ELES SE BEIJEM, E QUE FAÇAM AQUILO LÁ. Beijos me responda (:

    ResponderExcluir