sexta-feira, 26 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (50)


A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão.



Eu sabia , sabia desde o começo que aquilo não iria dar certo , eu sabia que não aguentaria conter as lágrimas dentro de mim e antes que meus olhos marejados despeja-sem o líquido sobre o meu rosto me levantei da cadeira as pressas e corri em direção a porta da sala , sai tão atordoada que não senti na hora que esbarrei meu ombro sobre o dele , sentia os olhos da classe arder sobre mim mais não dei bola e sai de lá antes que desaba-se ali mesmo , ouvindo uma sequência de (SN) vindo da Morgana atrás .

Morgana: (SN) você já está a quase duas horas nesse banheiro uma hora ou outra você vai ter que voltar .

Eu estava deitada em uma espécie de banco que havia no banheiro e minha cabeça se apoiava nas pernas dela enquanto ela alisava meus cabelos .

_Eu não quero mas voltar pra sala , eu não quero mais ver ele .

Morgana: eu ei que você não está se sentindo bem , tudo bem eu posso te levar pra casa ai você vai chorar , chorar e chora no meu colo e eu vou te consolar e falar que tudo vai ficar bem mais e amanhã ? o que vai acontecer ? você não pode ficar faltando direto nas provas finais .

_Tem razão -me sentei na cadeira passando a mão em meu rosto respirando fundo- chega de chorar -me levantei caminhando até a a pia , lavei o meu rosto e passei um pouco de pó e rímel pra disfarçar a cara de choro , enquanto fazia isso ouvi o sinal soar avisando que era o intervalo . Saímos dali abraçadas caminhando até o refeitório , ninguém pega depressão ao lado dela , ela sempre me faz bem me faz sorrir na hora incerta .Sentamos na mesa arredondada de sempre mais dessa vez só nós duas longe de todo mundo , acabei comendo uma pera já que estava sem fome , ficamos jogando papo pra lá e pra ca .

_Droga!

Morgana: que foi ?

_Acho que esqueci meu gloss no banheiro -chequei minha bolsa e realmente ele não estava lá-

Morgana: só não esquece a cabeça por que já é colada no corpo -ela zombou tomando seu suco-

_Vou ver se ainda está por lá -disse ficando de pé , o intervalo já estava quase no fim-

Morgana: tudo bem-ela deu de ombros pegando a pera que eu estava comendo e dando uma dentada-

Sai pelo refeitório em rumo novamente ao banheiro , eu vi o modo que as pessoas me olhavam e falavam baixo entre si me deixando em uma situação desconfortável , até por que eu entendo eles não é todo mundo que dar uma crise se choro . Andei em passos rápidos pelo o corredor praticamente vazio quando sinto um puxão em meu braço olhei para ver quem era e acabei confirmando para mim mesma que hoje não era o meu dio .

_O que você quer Tyler ?

Tyler: hey gatinha , calma ai .

_Já chega eu não quero papo com você , me larga .

Tyler: eu só quero conversar .

_Mais eu não quero , me solta caramba .

Tyler: sobe que acabou com seu namoradinho esquisito .

_Não é da sua conta e não fala assim dele .

Tyler: falar que ele é um merda e que eu não tenho medo daquele cuzão  idiota .

_Já falei pra você não falar assim dele -tentei puxar meu braço mais ele segurou firme e me jogou contra os armários fazendo um barulho entre eles , minha cabeça bateu meio forte fazendo ela doer um pouco , vi os olhos dele se encher de raiva e seu rosto quase colar com o meu-

Tyler: ou o que ? o que você vai fazer ? -ele roçava seus lábios em minha bochecha me fazendo dar calafrios de medo- vai contar pra ele pra vim até a mim me ameaçar ? -ele segurou meus pulsos bem forte-

_Me solta Tyler ou eu vou gritar -comecei a esperniar pra sair de seus braços mais ele me prendeu com as pernas-

Tyler: não adianta tentar fugir de mim (SN) .

_SOCORRO! -comecei a gritar mais ele levou uma de suas mãos desocupadas e tampou minha boca-

Tyler: não estrague com a brincadeira .

Só Deus sabia as intenções dele , as malicias esplicidas que passava em sua mente duentil . Fechei meus olhos apertando ele como se eu pudesse passar uma mensagem telepática ou coisa do tipo , rezando que alguém passasse na hora . Acho que Deus de alguma forma estava ao meu lado , senti o corpo de Tyler ser afastado do meu  quando abri meus olhos vi Justin em cima de Tyler esmurrando ele de todas as formas , chutes , murros , tapas em tudo que era lugar Tyler não conseguia se defender dos braços dele e eu , bem não conseguia mover um músculo do meu corpo até ele olhar pra mim .

_Meu Deus , Justin para ! -enfim consegui falar algo mais parecia que ele não me ouvia , a força dele parecia se triplicar cada vez mais Tyler por mais que havia apanhado só sangrava um pouco no super cílio- você vai mata-lo Justin!

Ele parou do nada e veio em minha direção e começou a me encarar , eu nunca em toda minha vida tinha visto ele daquela forma ao redor de seus olhos estavam cobertos por olheiras roxeadas , e em suas belas íris mel estava dilatadas do tamanho de jaboticaba não havia a parte branca sobre elas o vermelhidão  tinha tomado todo .

_O que está acontecendo com você ? -eu sabia que estava acontecendo algo com ele-

Justin: você está bem ? ele te machucou ? -disse ignorando minha pergunta-

_Sim estou -afirmei com a cabeça engolindo em seco- seus olhos -eu ia toca-lo mais ele recuou um passo para trás e então deu mais outro e saiu andando as pressas para o lado de fora da escola me deixando só . Olhei para o chão e Tyler não estava mais lá fiquei em dúvida em ir atrás dele mais acabei resolvendo não ir e então desistindo de ir ao banheiro voltei ao refeitório .

2 comentários: