sábado, 13 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (44)


 " Fica tranquila que a missão de te fazer feliz é minha " 



James: assim espero .

_Jura Lucy que vou ter que ficar apregada na minha própria cama ? -falei emburrada enquanto ele colocava alguns travesseiros sobre ela-

Lucy: meu anjo , não seja teimosa , só são dois dias .

_Que chatice meu Deus , saiu de uma para entrar em outra .

Lucy: mais é melhor que aquele cheiro ruim de hospital .

_Pareço mais uma inválida , e pra acabar vou ficar sozinha em casa Morg vai trabalhar , Anni vai fazer trabalho da escola , meu pai vai pra aquela delegacia e você vai me abandonar pra ir na casa da sua filha -fiz beicinho-

Lucy: quem disse que vou te deixar sozinha menina ? eu quase morri essa semana que você estava naquele hospital , eu sou de idade não pode ficar me dando esses sustos não .

_Aw Lucy , também te amo abracei ela que estava sentada na beira da cama- não precisa ficar , eu me viro sozinha -falei me afastando- só são quatro dias e sua filha ta precisando de você mais que eu .

Lucy: de jeito algum que vou te deixar só .

James: solução arrumada -meu pai entrou no quarto nus dando um leve susto-

Lucy: nossa senhor James até você -ela pós a mão no peito o lado onde ficava o coração- querem me matar antes da hora .

James: calma Lucy -ele riu cruzando os braços na altura do peito- pode ir , já arrumei alguém pra ficar de olho nela -meu pai se esquivou na porta pedindo para que alguém entrasse-

_Pai se for uma das enfermeira eu...JUSTIN? -quase gritei o nome dele , tudo bem que meu pai e ele já estavam bem próximos mais ele escolher o Justin ? isso sim me impressiona-

James: Justin ? -disse sem entender-

_Justin? eu disse Justin ? quis dizer Jullian...-me embolei toda nas palavras-

Justin: acho que os médicos trocaram os remédios dela lá -meu pai e ele começaram a rir-

_HAHA , muito engraçado vocês -revirei os olhos e olhei pra Lucy que sorria- Lucy me defende desses dois -abracei ela de lado falando melosa-

Lucy: parem de falar isso da minha menina -ela me apertou um pouquinho-

James: ta bom , ta bom -meu pai tinha um sorriso nos lábios- tenho que ir agora , alguém tem que salvar a cidade -enquanto meu pai vinha em minha direção olhei para Justin que sorria nervoso agora , meu pai beijou minha testa e bagunçou um pouco meus cabelos- tchau filha -ele se virou em direção a ele- e qualquer coisa me liga -meu pai disse apontando- não vem Lucy ?

Lucy: claro -ela se levantou e virou para mim- fica Deus princesa .

Justin: e comigo também -ele levantou a mão , prendi o riso olhando pra baixo então Lucy se afastou andando até a porta mais não antes de falar perto dele- 

Lucy: estou de olhos em você mocinho Justin balançou  a cabeça em sinal positivo meio apavorado e então eles saíram-

_Você é maluco , não acha que está se arriscando de mais ? -disse baixo com medo que alguém pudesse escutar algo-

Justin: claro que não , até por que foi o seu pai que pediu e eu não ia te deixar sozinha de qualquer forma -ele se jogou ao meu lado da cama-

_Por favor , me diz que você vai me tirar dessa cama . -me virei ficando cara a cara com ele-

Justin: amor , não começa você não pode -me virei encarando o teto suspirando forte-

_Até você...

Justin: mais eu tenho um programinha pra essa tarde e noite toda .

_O que ?

Justin: filmes , carinhos , mimos e pegação...

_Pegação ? -comecei a rir-

Ele me agarrou começando a beijar meu pescoço o que só me fazia rir mais ainda-

Justin: muita pegação , esqueceu que sou o Justin Bieber ?

_Impossível -subi em cima dele roçando nossos lábios , ele alisava minha cintura por baixo da blusa e mordiscava meus lábios inferiores de leve até um beijo ser concebido vindo de meus lábios o que tirou sorrisos entre eles-

Justin: to tão feliz que você esteja em casa , bem... -encarava suas íris mel que brilhava de uma forma explendida de felicidade-

_E eu estou por estar com você...

Justin: por que não estaria ? você é minha e eu sou seu -comecei a alisar seus cabelos de fios curtos e loiros médios-

_Claro -deitei sobre seu peito-

Justin: amor ? você engordou ?

_Aim seu idiota -dei um tapa em seu peitoral de leve-

Justin: você tá pesada , tô ficando sem ar já , sai sua gorda -ele me empurrou de cima dele e cai em cima da cama , rolei por ela e me joguei no chão , fiquei parada de olhos fechados- (SN) ? -ele perguntou sem colocar o rosto para me ver- (SN) para de graça e levanta -ouviu um estralo da cama ele se movia nela- amor ? -sua voz saiu preocupada- AMOR , ACORDA MEU DEUS E AGORA -ele começou a me chaqualhar, eu lutava para não começar a rir , ele preocupado era fofo de mais- (SN) POR FAVOR ACORDA , NÃO FAZ ISSO COMIGO -não aguentei e abri os olhos caindo na gargalhada , eu me contorcia de tanto rir enquanto ele me observava com uma cara não agradável-

_Sua cara...-tentava falar mais era difícil- a melhor -voltei a rir mais ainda-

Justin: você me enganou sua trapaceira .

_Ai...ai -sentei no chão encarando ele-

Justin: vou pegar os filmes -ele se levantou e estendeu as mãos para me puxar-

_Romance! 

Justin: ação .

_Romance! -disse rebatendo pegando nas mãos dele e então me levantou-

Justin: ação (SN) -ele fez uma careta engraçada-

_Jus sou eu que está presa em uma cama , então você tem que fazer os meus gostos-

Justin: seu gosto para as coisas é muito ruim , não vou ficar vendo filme de mulherzinha .

_Amor...só hoje...to carente bebê -abracei ele pela cintura me encolhendo um pouco-

Justin: ta bom, você pode escolher as coisas hoje...-se deu por vencido bufando-

_Então quero muita pipoca , chocolate e refrigerante e...

Justin: você não pode comer essas coisas .

_Mais você disse que eu podia escolher as coisas que eu queria hoje...

Justin: você me enganou mais uma vez mocinha...

_Só hoje , por favor amor , por favor eu juro que não como mais nada fora do regime do médico por uma semana -jurei com os dedos beijando os mesmos-

Justin: seu pai vai me matar -ele passou a mão no rosto-

_Ele não vai saber se você não falar

Justin: tudo bem , mais sem coca-cola .

_AHHHHHHH -gritei dando três pulinhos de felicidade , selei nossos lábios bem rápido e me joguei na cama então ele saiu do quarto rindo- E TRAZ ALCAÇUZ -gritei-


3 comentários:

  1. tá mtoo perfeitoo ..continuua <33'

    ResponderExcluir
  2. perfeito? ta mais que perfeito..... continua

    ResponderExcluir
  3. *-* AAAAAAAAAAAAAH Será que ela ta gravida aaaaaaaaah *-* q dizer vai ficar né pqpqp , enfim continua *--*

    ResponderExcluir