terça-feira, 16 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (45)


“Pra que lógica, quando se ver que é amor"



_AHHHHHHH -gritei dando três pulinhos de felicidade , selei nossos lábios bem rápido e me joguei na cama então ele saiu do quarto rindo- E TRAZ ALCAÇUZ -gritei-

Já tinhamos assistido tudo que era filme , romance , comédia , ação , quer dizer o de romance ele dormiu o filme todo mais tudo bem  olhando pelo lado bom tinha alguma companhia . Acabamos dormindo juntos , agarradinhos onde onde meu mundo era ele e eu o seu , um barulho zumbiu em meu ouvindo me fazendo deixar meus olhos semi serrados não ouvi o mesmo outra vez então resolvi dormir novamente ,não deu um minuto e outro barulho um pouco mais forte ecoou novamente , abri os olhos um pouco assustada por ele ter repetido . Me descobri do lençol e coloquei meus pés descalços no chão me dando um choque térmico em meu corpo por conta de frieza , me levantei da cama com o máximo de cuidado para não acordar Justin e caminhei até a porta do quarto . Ela estava meia aberta então pus minha cabeça entre a brecha e lá no andar do terrio vi uma espécie de sombra , passei a mão nos olhos pra ter certeza se era o que eu estava imaginando então tive a certeza que era alguém quando ouvi sussurros vindo do lado de fora da casa . Entrei em choque , minhas mãos começaram a tremer , comecei a andar de costas até o meio do caminho e me virei para a cama .

_Justin...Justin acorda pelo amor de Deus -disse bem baixinho balançando o braço dele , e a todo momento olhando para a porta-

Justin: nossa (SN) , que horas são...-disse sonolento coçando os olhos-

_Justin , tem alguém na casa , eu vi -de imediato ele deu um pulo da cama se sentando na mesma hora-

Justin: como assim ? -disse em um tom alto-

_Xi -silenciei ele com meu dedo indicador- tem alguém vindo do andar de baixo .

Justin: tudo bem , onde é o quarto do seu pai ?

_O último do corredor a direita . -pelo visto eu já estava pálida por causa da minha boca que sentia secar cada vez mais-

Justin: certo , venha -ele pegou em minha mão e me colocou atrás de seu corpo e me puxou para fora do quarto , chegando na porta ainda deu para ver melhor que eles tentavam arrombar , sim " eles " eram três que as sombras indicavam  . Abaixados corremos para o quarto do meu pai e assim que entramos tranquei a porta . 

Justin: liga para o Chaz -ele jogou seu celular para mim que deixei cair sem querer, eu mal me mantia em pé quanto mais conseguir pegar algo pelo ar-

Disquei o número de Chaz que só atendeu nos últimos toques .

Ligação on .

Chaz: espero definitivamente que seja algo...

_Chaz , tem alguém em minha casa precisamos de ajuda... -coloquei minha boca bem no alto-falante só pra ele ouvir-

Chaz: calma (SN) , vou reunir os garotos e vamos de imediato para ir .

_Por favor depressa.

Ligação 0f .

_Ele já está vindo -coloquei o celular em cima da mesa-

Justin: agora me ajuda a procurar uma arma...

_Uma arma ? -disse pasma indo até o armário-

Justin: seu pai é policial , deve ter alguma escondida por aqui -ele jogou as coisas de dentro da gaveta-

Comecei a procurar por dentro do guarda roupa mais o que só aparecia era camisa social e gravatas típico do meu pai . Minha mão topou em uma caixa , puxei ela para mim e abri encontrando uma pistola pequena , peguei ela em minhas mãos toda desengonçada e me virei em direção a ele .

_Jus...-ela quase caiu da minha mão então devagar ele veio na minha direção e a pegou-

Justin: não precisava ter pego , era só me chamar -ele beijou minha testa e colocou seu braço ao redor do meu pescoço-

_Não é hora de bancar o protetor e sim o super-herói -caminhamos de volta até a porta-

Corremos de volta até o meu quarto e ele me puxou para o closet . 

Justin: escuta aqui , entra e tranca a porta e não abra nem que eu peça a não ser que eu der três batidas em seguida -ele segurou em meu rosto olhando em meus olhos , senti o canos frio da arma entrar em contato com a minha pele facial-

_Não Justin , por favor fica aqui espera os garotos por favor -segurei em seu braço forte , meus olhos já estavam enchendo de água pelo sabor do desespero-

Justin: eu não posso , tenho que pega-los antes que eles nus peguem (SN)...

_Não amor , por favor não faz isso fica aqui comigo... -beijei seus lábios doces que concedeu os meus na mesma hora-

Justin: eu vou voltar princesa -ele deu dois passos para trás e eu não pude impedir de ele ir-

Entrei em meu closet e apaguei a luz dele trancando por dentro e fui andando de costas até bater minhas costas na parede , tampei minha boca deixando o choro silencioso não sair alto , escorreguei até o chão e abracei meus joelhos a apoiei meu rosto neles , rezando , pedindo a Deus que nada acontece-se com ele .

Justin P.O.V

Tive que esconde-la dentro de seu closet para que eles não a pegassem e então sai do quarto trancando também ele . A casa esta em absoluto silêncio , os poucos seguranças daqui da casa só trabalhavam pelo dia . Comecei a andar pelas escadas com a arma apontada para frente , a casa continuava escura do mesmo jeito mais a porta já estava aberta . Caminhei até os fundos da casa onde ficava uma das salas , mais fui surpreendido com uma coronhada na cabeça e quando cai recebi vários chutes em meu estomago e acabei largando a arma de vez . Em um momento eles pararam de bater , minha visão estava turva , via tudo em dois ou três , tentei me levantar mais acabei levando outro chute então uma voz se manifestou .

xXx: demorou para me descobrir senhor Justin Bieber...-a voz era inconfundível-

_Charlie...-cuspi as palavras em um amargo-

Charlie: bingo! -ele começou a aplaudir- então , como vai a família ? minha ex-mulherzinha...ah! e minha filhinha ?

_SEU FILHO DA PUTA ELA NÃO É SUA FILHA SEU DESGRAÇADO -gritei ainda caído no chão-

Charlie: relaxa Bieber , que tal tomarmos um drink ?

_Vai pro inferno -fechei minha mão em punho pronto par ataca-lo mais eu não conseguia me mover pela dor que causava o meu corpo-

Charlie: certo , são não tomamos nosso drink por que estou com pressa só queria te dar um recadinho pessoalmente .

_Que você é tão viado que nunca vem me pegar sozinho ? -sorri debochado para ele que só o fez rir mais sinicamente o que me irritou-

Charlie: não é isso , mais já que tocou no assunto...acha mesmo que vou sujar minhas mãos com você ?

_Claro que não , por que eu a cortaria em dois segundos se você começar a lutar .

Charlie: muito bom -ele começou a rir e aplaudir novamente- mais eu não vim aqui para bater esse ótimo papo .

_Então -cuspi um pouco de sangue que havia ao lado de meus lábios- o que devo a hora de sua inusitada visita ? -coloquei minha mão em cima do abdome onde a pouco menos de dois meses havia levado uma facada , aquilo estava doendo pra porra-

Charlie: o recadinho é que , eu estou de volta e vou fazer justiça com minhas próprias mãos justiça por você nunca ter pago o que me devia...

_Ah Charlie , me desculpe pelo meu dinheiro que você roubou e por ter sempre te pago o dobro que merecia...

Charlie: só peguei o que era meu -ele bem ágil se abaixou e pegou em minha garganta apertando ela- eu vou matar cada pessoa da tua família pra me pagar o que sempre me deveu.

_Você.está.mexendo.com.a.familia.errada.charlie -disse com dificuldades enquanto ele me apertava-

Charlie: veremos -ele balançou a cabeça-

Uma luz rápida vindo de fora iluminou a casa , e então surgiu um fraco barulho de motores rangindo e parando no jardim .

Charlie: amiguinhos Bieber ? depois eu que sou o viado aqui .

_Sabe que posso cuidar de você sozinho mais três contra um ai fica meio difícil .

xXx: chefe , temos que ir são três carros não sabemos quantos são .

_Fim da linha -segurei no braço dele mais foi de mal jeito então ele me deu um soco forte no rosto e saiu correndo pelos fundos-

Chaz , Ryan e Chris entraram com a arma apontada caminhando até a mim .

_ELES FORAM PELOS FUNDOS , VÃO VÃO -tentei ficar de pé me segurando em uma cadeira e eles saíram correndo sentei na mesma esperando eles voltarem e foi ai que me lembrei da (SN) , sai meio torto pelas escadas sem me importar com a dor e corri para destrancar o quarto onde as chaves já estavam em minhas mãos . Eu não ouvia nem o barulho dos soluços dela quando cheguei perto do closet , com uma chave reserva que ficava junto com a do quarto abri e vi ela toda encolhida com as mãos tampando em sua boca e aos prantos . Aquilo foi de me ferir mil vezes em seguida se for possível  , assim que ela me viu se levantou as pressas e correu até a mim me dando um abraço apertado de urso , ao impacto gemi fraco com a dor que causou mais sorri logo em seguida a abraçando de volta enquanto ela chorava mais e mais .

_Hey...calma princesa , você não pode ficar abalada desse jeito -afaguei seus cabelos-

(SN): Jus... olha só , eles te machucaram todo .

_Mais eu tô vivo não tô ?

(SN): mais eu tive medo que eles...

_Eles não fizeram nada , isso é besteira  -os garotos entraram no quarto-

Chris: eles escaparam -disse ofegante descansando seu corpo apoiado nos joelhos-

(SN): Justin , me fala o que está acontecendo -ela descolou seu rosto de meu peito para me encarar-

_Agora está tudo bem...

(SN): NÃO JUSTIN , NÃO ESTÁ NADA BEM , PRIMEIRO MANDA EU MENTIR PARA O MEU PAI , DEPOIS TEM UMA INVASÃO NA MINHA CASA E AGORA VOCÊ ME APARECE TODO MACHUCADO DIZENDO QUE ESTÁ TUDO BEM ? -ela parecia outra pessoa , gritava em puro desespero como se estivesse pedindo ajuda por dentro , ela já estava envolvida até a último fio de cabelo nesse caso mais eu tinha medo de envolve-la ainda mais . Os garotos que presenciavam aquilo mantia os olhos nelas e em mim sem se mover ou questionar algo-

_Não é tão fácil explicar tudo assim (SN) , é para o seu...

(SN): O MEU BEM ? MINHA PROTEÇÃO ? JUSTIN EU ESTOU COM VOCÊ , EU TE PROMETI ISSO . EU TÔ CANSADA DE CONFIAR EM VOCÊ E VOCÊ NÃO CONFIAR EM MIM .

_(SN) eu sempre confiei em você amor , sabe disso...

(SN): mais sempre teve um pé atrás sobre mim que eu sei , pelo fato de meu pai ser um policial e você o criminoso -ela se afastou um pouco de mim e desviou os olhos dos meus- sai da minha casa -ela apontou para a porta encarando o chão dessa vez-

_Eu não posso te deixar sozinha...

(SN): SAI DA MINHA CASA! -ela gritou-

A encarei com um olhar de arrependimento por ter que faze-la sofrer desse jeito e sussurrei um " desculpa " antes de dar as costas e passar entre os caras . A verdadeira culpa disso tudo é sempre foi e sempre será minha .

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus posta logo esse próximo capítulo, eu to morrendo!! Sou uma leitora nova e eu já li seu blog inteirooo..perfeito! Posta logo, pfvr.. esta lindo!

    ResponderExcluir