sexta-feira, 19 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (46)


“Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”



A encarei com um olhar de arrependimento por ter que faze-la sofrer desse jeito e sussurrei um " desculpa " antes de dar as costas e passar entre os caras . A verdadeira culpa disso tudo é sempre foi e sempre será minha .

(SN) P.O.V

O que posso fazer ? sempre concordar em que acho errado ? eu o amo e isso não me resta dúvida , eu sempre confio nele , sempre faço o que ele me pede e em troca , a única coisa que eu peço é que não esconda nada de mim . Deitei em minha cama novamente depois de ter batido a porta não sei se Chaz e os garotos estavam na hora não me importei em verificar só que depois de ter feito isso corri para minha cama e me joguei nela apertando o travesseiro . Eu não estava com cabeça para nada , então dormir não foi uma coisa muito difícil já que era ainda de madrugada e fraca do jeito que eu estava . Poucas horas depois ouvi um barulho vindo do andar de baixo , melhor dizer vozes . Me espreguicei na cama vendo no relógio ao lado que já se passava do meio dia , me arrastando fui até o banheiro e escovei meus dentes e me despi do pijama que usava e entrei no box ligando a água e deixando cair sobre meu corpo . Resolvi molhar meus longos e encaracolados cabelos dando um alivio em minha mente , me enrolei em uma toalha branca e sai do mesmo indo até meu closet na qual peguei uma roupa básica casual .

Bem não totalmente simples por que ai já não seria eu .

Confesso , estou verde , amarela , azul , preta , branca , rosa o que for de fome . Eu não iria ficar enfornada nesse quarto para sempre nem se meu pai quise-se , que pelas contas dele hoje seria meu último dia de repouso porém se eu não fizer as coisas para mim quem vai fazer ? Depois de ter em chuto o meu cabelo resolvi descer , assim que cheguei no meio das escadas deu para ouvir melhor as vozes que seria dos garotos vindo da cozinha . Parei no estante seguinte percebendo que eles falavam de mim .

Ryan: cara , você dormiu no sofá , quer dizer se é que essas olheiras ai te deixaram -parecia a voz de Ryan pelo timbre-

Justin: não enche o saco -sua voz realmente saiu cansada-

Chris: vai pra casa , toma um banho e descansa mano , deixa ela pensar a noite foi tensa -Chris se pronunciou , o mais brincalhão falava de uma forma séria-

Justin: ta maluco ? eu não vou deixar ela sozinha aqui .

Chaz: porra já falei que agente fica aqui .

Justin: não arredo o pé daqui nem me tirando a força , cara que garota mais complicada .

Sem dar o mínimo de importância desci o resto dos degraus e fui até a cozinha deixando todos abismados assim que entrei , fingi que não tinha visto ninguém e caminhei até a geladeira sentindo os olhos deles sobre mim e peguei uma coca-cola , e fui até o armário pegando um saco de rosquinhas recheadas .

Justin: você não pode comer essas coisas (SN) -enfim ele falou algo-

Do jeito que eu estava fiquei , sem dar bola , sem ouvir e o ignorei saindo da mesma deixando-o falando só . Me sentei no sofá da sala onde estava todo bagunçado , e liguei a TV colocando no meu programa favorito " The Vampire Diaries " , isso sim que é amor , ele arriscou o próprio segredo falando para a amada , não sei por que me defino um pouco com essa série . Exato 10 minutos havia se passado até eu sentir a presença de mais alguém naquela sala , o que não me dei o trabalho em virar o rosto para ver por que ele sentou na poltrona ao lado e começou a me encarar .

Justin: precisamos conversar -disse soltando uma breve respiração pesada o que lhe tornou um alivio em seguida-

Não movi um fio de cabelo se quer , e voltei a assistir .

Justin: (SN) , olha pra mim -ele parecia impaciente-

Isso só me fez pegar o controle da TV e aumentar mais o volume . De imediato ele se levantou e pegou o controle desligando a mesma , agora sim agora ele mexeu na minha parte sentimental .

_Não está vendo que estou assistindo ? -disse ríspida-

Justin: não está vendo que quero falar com você .

_Não está vendo que eu não quero ? -estralei os dedos tentando acorda-lo para a realidade-

Ele impaciente sorriu sem humor bagunçando um pouco seu cabelo .

Justin: amor , para com isso estou tentado me reconciliar com você e...

_Ah Justin , me polpe das suas desculpinhas -fiquei de pé já prestes a sair-

Justin: me da cinco minutos -ele se levantou pegando levemente meu braço-

_Nem dois -me soltei dele-

Caminhei de volta para escada mais sem antes de ouvir " merda , merda , merda " três vezes em seguida acompanhada com socos no sofá .

Justin: tudo bem (SN), você venceu , eu te conto tudo .

E como em um freio eu parei , já com um sorriso nos lábios me dando por vencida virei de volta para ele que me encarava com uma raiva explicida no olhar , caminhei de volta até ele .

Justin: você é manipuladora .

_Você não viu nada baby -peguei em seu queixo e balancei sua cabeça antes de me sentar novamente-

Justin parecia desconfortável assim que se sentou , inquieto , nervoso .

Justin: isso tudo é só por causa de você .

_Só mereço a verdade , isso não é pedir de mais Justin -disse séria-

Justin: o que aconteceu aqui na madrugada , não foi um assalto .

_Isso já está na cara , olhe em volta não levaram nada .

Justin: por que eles vieram atrás de mim , quer dizer meu ex-padrasto .

_Seu o que ? -quase engasguei, ele já havia me falado dele-

Justin: é isso mesmo ,agora ele está de volta e quer eliminar todas as pessoas que me importo .

Me encolhi um pouco pelo o calafrio causado isso sim era algo que deveria ser agido o mais rápido possível .

_Jus...

Justin: você entende agora por que eu sempre quis te polpar disso tudo , quanto menos você soubesse seria melhor .

_Calma amor -me levantei e sentei no braço da poltrona que ele estava sentado- 

Justin: NÃO TEM COMO ME ACALMAR (SN), É A VIDA DE VOCÊS QUE ESTÁ EM JOGO -ele se levantou depressa levando as mãos a cabeça . Me levantei e o abracei por trás , ele segurou em meus braços pra que eu não o solta-se-

Chaz: e quem disse que você está sozinho ? -Chaz entrou na sala sorrindo acompanhado pelos garotos-

Ryan: somos uma família , esqueceu ? -sorri pelo amor que eles sentiam uns aos outros-

Chris: um por todos e todos por um -Justin cobriu o rosto enquanto eu o abracei mais forte , todos na sala estavam presenciando ele se emocionar , assim que ele tirou as mãos do mesmo ele estava sorrido e havia lágrimas no canto de seus olhos onde ele limpava-

Justin: vocês são um bando de cuzão , mais fico feliz por ter encontrado os filho da puta mais idiota que eu já vi . -sorri meio abismada com a forma dele falar que os ama-

Chris: ABRAÇO GRUPAL -ele abriu os braços bem grande parecendo um idiota-

Ryan: ih , sai pra lá viado -disse se afastando e vindo pro nosso lado-

_Poxa , hoje pode -eles se entre olharam e cederam vindo em nossa direção nus abraçando-

Justin: epa, epa olha minha namorada seus viados -ele saiu do meio me puxando pela cintura para perto dele-

_Mais é um bobão mesmo -apertei o nariz dele que me deu uma mordidinha em meu dedo-

Chaz: é melhor deixarmos o casal ai , temos muitas coisas para fazer -ele veio até mim me dar um abraço- não deixa esse ai perder a cabeça .

_Pode deixar -pisquei para ele então Ryan e Chris vieram- tchau meninos -eles foram caminhando até a porta e a trancaram assim que passaram- tudo bem ? -me virei de frente para ele preocupada com as olheiras-

Justin: sim está -ele tentou sorrir mais foi fracassado pela preocupação-

_Vamos , você precisa dormir -lhe dei um selinho carinhoso e o sai puxando pela a escada , assim que ele chegou na cama se jogou sem se importar de tirar os sapatos e o boné . Comecei a tirar seus ultencilios um por um e coloque seu par de vans ao lado da cama e seu boné na mesinha . Sai do quarto e desci para trancar de chave a porta melhor não remediar , voltei novamente para o quarto e me deitei ao seu lado e o abracei eles se aconchegou mais para o meu lado segurando minha mão .

Um comentário: