domingo, 21 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (47)


Duvide que as estrelas sejam fogo. Duvide que o sol se mova. Duvide que a verdade seja mentira. Mas nunca duvides do meu amor.


                                 


Sai do quarto e desci para trancar de chave a porta melhor não remediar , voltei novamente para o quarto e me deitei ao seu lado e o abracei eles se aconchegou mais para o meu lado segurando minha mão .

_Amor...é melhor não contarmos para o meu pai sobre...a invasão que aconteceu a dois dias lá em casa -estávamos sentados na sorveteria , a mesma sorveteria que viemos com a Mel-

Justin: sabe que eu tenho que concordar, mais se não quiser fazer isso -ele colocou sua mão em cima da minha que estava em cima da mesa-

_Eu só quero que tudo isso acabe -sorri amarelo olhando para a janela de vidro ao meu lado que dava de cara para a rua-

Justin: nós vamos pega-lo , o mais rápido possível -olhei para ele que me encarava com um sorriso aberto- você vai ver -ele beijou minha mão sem tirar os olhos de mim-

Justin pegou o cardápio e mordeu a pontinha dos lábios , se virou olhando para o balcão e chamou a garçonete .

xXx: pois não ?

_Tem de creme ?

xXx: estamos em falta -ela vestia um avental por cima de seu fardamento branco escrito " Ice Cream " e uma calça de tecido preta levando os sapatos a mesma cor e o cabelo preso em um coque por cima uma uma redinha preta , caneta e uma bloquinho na mão-

_Nossa , como assim não tem de creme ? -cruzei os braços afundando um pouco na cadeira do estofado-

xXx: perdão senhorita -disse envergonhada-

_Então não quero nada .

Justin: é...então vamos ficar olhando o cardápio , depois a chamo -ela assentiu e saiu- poderia ser mais legal você , ela não tem culpa .

_Ué , eu quero de creme -dei de ombros , ele bufou se ajeitando-

Justin: chocolate ou morango? -ele olhava no cardápio-

_Creme .


Justin: para de ser teimosa amor, chocolate ou morango?


_Creme .


Justin: você sabe que creme não tem -disse impaciente colocando de lado-


_Então escolhe você -revirei os olhos-


Justin: chocolate . -ele já ia se virar pra chamar novamente a moça-


_Mas eu queria morango. -disse melosa-


Justin: por que não disse antes ? -ele esfregou as mãos no rosto meio irritado-


_Porque eu queria de creme , já disse . -estralei os dedos fazendo ele olhar pra mim-


Justin: então é morango? -disse ignorando o que eu havia falado-


_Quero chocolate -levei minhas mãos ao queixo e os cotovelos a mesa-


Justin: decide caralho -ele jogou a cabeça pra trás fechando os olhos-


_Grosso , agora quero de uva .


Justin: já sei , vou comprar a sorveteria inteira desse jeito. ele me encarou de braços cruzados com uma cara feia-


_Se vier você dentro, pode comprar amor. -sorri sapeca-


Justin: sou exclusivo. -disse se gabando colocando os braços na mesa-


_De quem? -disse sem tentar transparecer que me importava-


Justin: de muitas mulheres. -um sorriso safado saiu de seus lábios-


_Perdi a vontade de tomar sorvete -tranquei a cara encostando minhas costas no estofado , virando o meu rosto novamente para a janela cruzando meus braços abaixo do peito-


Justin: Não quer saber quem são essas mulheres? -ele fez uma bolinha de papel com o guardanapo-


_Pega todas pra você -disse sem olhar pra ele-


Justin: Ciumes? -disse jogando em mim-


_Não -me virei e fiquei de pé prestes a sair-


Justin: Amor volta aqui, e o sorvete ?


_Compra pra elas. -peguei a minha bolça colocando meu celular nela-


Justin: tá com ciumes amor? -ele pegou meu celular e colocou do outro lado da mesa-


_Já disse que não -disse um pouco alto deixando meu celular e dando as costas para ele-


Justin: Amor - ele me puxou pelo braço e me virou para ele onde me surpreendeu com um beijo , o beijo que só ele sabia dar na hora certa no momento certo o qual sempre me fazia me entregar- Só me ouve .


_Diz -falei ainda um pouco chatiada-


Justin: sou teu amor, só teu sua chata -ele fez uma carinha fofa beijando a pontinha do meu nariz-



_E as outras mulheres? -cerrei os olhos dando um tapa em seu peitoral enquanto ele me espremia contra o seu corpo-


Justin: Aí depende, quantas filhas vai querer ter? -não pude deixar de abrir um sorriso enorme , pulei em seus braços enroscando os meus em seu pescoço, ele me tirou do chão colando nossos lábios e me rodou devagar-


_Ai , me bota no chão -ele parou de me rodar no meio da sorveteria e me colocou-


Justin: AI GENTE -ele gritou chamando a atenção de todos-


_Meu Deus garoto , você é maluco o que pensa que vai fazer ? -disse baixo empurrando ele de leve-


Justin: ESTÃO VENDO ESSA GAROTA AQUI ? -disse apontando pra mim , procurei algum lugar pra enfiar a minha cabeça nessa hora- ENTÃO , EU SOU DELA E ELA É MINHA -seu braço passou em volta da minha cintura , o pessoal que estava ali começaram a rir da forma que ele falou- EU AMO ESSA GAROTA -ele me puxou pra mais um beijo e o pessoal que se encontrava lá começou a vibrar , alguns batiam palmas outros assobiavam-


_Eu te amo seu idiota -falei descolando nossos lábios e assim voltamos a nus sentar na mes

Por fim acabamos pedindo dois sorvetes de morango , conversamo sobre o próximo racha que iria acontecer no próximo fim de semana , falamos também sobre nosso futuro o que iríamos fazer com ele e assim foi o nosso fim de tarde . Depois de um longo tempo resolvemos ir pra casa , ele me levaria até a minha e voltaria para a sua . Entramos no carro e nus dirigimos até a minha casa , as luzes já estavam acesas meu pai já devia estar em casa pelo visto Justin pegou na maçaneta da porta e a rodou assim que abriu e deu dois passos para dentro foi surpreendido por algo se chocando em seu rosto quando eu olhei de onde vinha vi a pessoa que eu menos esperava ter feito isso , meu pai . Fardado , transbordando ódio por seus olhos ele me olhou de uma forma ameaçadora , o que será que está acontecendo agora .


5 comentários: