domingo, 7 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (41)



“Cuide, cultive, queira o bem… O resto vem!”




_Eu te amo , -beijei o topo de sua cabeça e encostei nossas testas- eu volto logo -sai de vagar andando de costas assimilando se tudo aquilo era real , até eu bater minhas costas na parede me virei e sai a procura de um médico- ELA ACORDOU , ALGUÉM ME AJUDA -gritei ao meio do corredor e assim surgiu uma equipe média-

Eu observava tudo no canto , o que eles faziam . Ouvia seus batimentos cardíacos , colocavam ema espécie de lanterna em seus olhos , media o pulso e outras coisas .

xXx: mais rápido do que imaginávamos doutor Peter Torres -um deles falou se afastando da cama e indo até o outro médico-

Peter T. : verdade , ela está muito bem pra quem levou um acidente daqueles -ele afirmou retirando a máscara de seu rosto a mostrando um sorriso satisfeito-

Meu celular começou a vibrar em meu bolso , sai em eles ter notado . Vi o número de Chaz no visor do mesmo , que porra ele queria logo agora ? bufei impaciente e atendi espero que seja urgente mesmo .

Ligação On .

_Fala ai -disse me encostando na parede branca do corredor-

Chaz: ai bro , precisamos conversar agora .

_Agora não dar cara , eles estão examinando ela -eles já sabia que (SN) havia acordado-

Chaz: isso é urgente Justin , é caso de vida ou morte .

_Nada é mais importante do que a vida da (SN) -disse ríspido , irritado-

Chaz: nem se o acidente da sua namorada foi armado ? 

_Como é que é ? -alisei meus cabelos com uma das mãos que não segurava o celular , de forma estúpida puxando as pontas com um pouco de força-

Chaz: é isso mesmo cara , a polícia encontrou o carro que "supostamente" bateu nela , e esse não é nem o pior...

_O que pode ser mais pior em saber que sua namorada está internada por que sofreu um acidente forjado ?

Chaz: saber quem foi que comandou .

_Você já sabe ? -minha voz saiu em quase um grito agudo-

Chaz: sim...

_Quem ? me fala Chaz , me diz quem foi o filha da puta por que eu juro...Ele vai ter que implorar pra viver...-soquei a parede liberando a raiva em meu corpo , olhei ao redor e vi alguns olhos curiosos de paciente e médico sobre mim-

Chaz: faz assim vem pra cá que eu te falo , eu não vou te falar por celular pra você perder a cabeça por ai e fazer merda .

_Que droga ! Tudo bem , chego ai em 30 min...

Chaz: ok!

Ligação Of .

Sai em disparado para o elevador sem falar nada , corri para a vaga que estava estacionado meu carro e dirigi até a casa de Chaz onde se passou os certos 30 min .

_Então Chaz desembucha -joguei a chaves do carro em cima do sofá e notei Ryan e Chris que estavam de pé afastado dele-

Chaz: pode ser loucura , ou achar que estou pirado mais eu tenho provas .

_Agora está me deixando nervoso -e sentei no sofá entrelaçando as mãos e apoiando meus cotovelos no joelho-

Chaz: Justin...-ele deu uma pausa alisando a nuca- a polícia encontrou o carro do acidente aqui na cidade vizinha , abandonado todo estraçalhado , identificaram o autor do crime que deu o depoimento e foi solto...mais ai eu fui mais além por respostas mais concretas , ele é um rapaz novo não armaria aquilo sem um cabeça .

_Então quem é ?

Ryan olhou para Chaz que acenou com a cabeça .

Ryan: Charlie Collins  o pai da sua irmã o ex-namorado da sua mãe .

Exitei em me levantar sair quebrando tudo mais era muita coisa para minha cabeça , agora os quebra-cabeça se encaixava , os atentados , as ameaças como não imaginei ? Charlie estava de volta , para tornar nossas vidas um inferno novamente , Charlie veio se vingar dos dois milhões que tomei dele , o dinheiro que era meu , dos meus negócios , onde ele me apunhala-vá por trás saqueando escondido  . Respirei fundo enterrando meu rosto em minhas mãos . Como ele pode ser tão...Sangue frio ? ele era um psicopata isso sim , me dava nojo , nostalgia só de imaginar ele abraçando e beijando minha mãe . Me levantei do sofá e comecei andar de um lado para o outro .

_Quero provas -disse rápido e ao nervosismo-

Chaz: aqui está a foto , no dia do racha que deu merda consegui melhorar a qualidade da imagem e aqui está ele -Chaz me entregou o papel foto , ele não havia mudado , alto , forte , a mesma cara de durão de sempre- e aqui está a prova de que foi ele que comandou -Chaz me entregou um DVD-

_Certo , tenho que voltar ao hospital .

Chaz: e o que vamos fazer ? -ele falou enquanto eu saia atordoado da sala-

_Preciso pensar -bati a porta com tudo e caminhei até meu carro-

Soquei umas cinco vezes o volante até dar a partida , sai do jardim e assim que dobrei o portão coloquei 50 , 80 , 100 , 120 , 140 , 160 , 180KM/h , eu sorria nervoso com a adrenalina do carro voar pelo asfalto da pista , uma lágrima escorreu pelo canto dos meus olhos limpei ela rapidamente com a outra mão segurando o volante sem tirar o meu sorriso da boca . Comecei a imaginar , ele iria vim com tudo , caçar um por um até que eu não fica-se com mais nada , até que eu perde-se todos com quem me importava , neguei freneticamente com a cabeça até frear com tudo no acostamento qualquer. Fiquei encarando o nada atrás do para-briza , a pista molhada pelo o orvalho e frio da noite , olhei para o banco do passageiro e vi o DVD , desviei meu olhar de volta para a pista e sem olhar para a marcha engatei a primeira saindo de ponto morto e acelerei o carro , parei em uma floricultura e comprei um buque de rosas azul turquesa a cor preferida dela , parei também em uma lojinha onde vendia alguns materiais de aniversário e comprei uns dez balões , escrito
 " Eu te amo " " Fique bem " "Feliz" e outros . Confesso que foi o maior sacrifício em colocar aquilo tudo no carro um até escapuliu da minha mão e subiu sem me dar chance de pegar novamente , entrei no carro e dirigi de volta para o hospital . Enquanto estava no elevador tentava ajeitar os balões desajeitados , eles ficavam em minha frente me fazendo trombar em algumas pessoas que eu não via , acho que durante o quarto dela escapou de minha mãos uns três e então cheguei a porta dela e bati duas vezes antes de abrir .

_Posso entrar ? -tentei colocar meu rosto para a porta mais um balão ficou na frente dele ela apenas sorriu-

Entrei esbarrando na cômoda que ficava perto da porta e por um fio não cai , a moça loira que aparentemente era a médica me ajudou pegando os balões e amarrando eles em um só e colocando a cabiçeira da cama . Ela fez uma cara de negação e saiu do quarto .

_Não ri de mim -fiz uma voz melosa o que só fez ela rir mais ainda- na verdade era 10 balões mais só consegui trazer esses seis .

(SN): tá bom , parei -ela mordeu os lábios tentando voltar a postura normal-

_Mentira pode ri de mim , prefiro ver teu sorriso -dei mais dois passos me aproximando da cama-

(SN): bobo -ela sorriu revirando os olhos- as meninas vieram me visitar hoje quando você saiu sem avisar -ela deu de ombros sem importar-

_Desculpe , tive que sair urgente .

(SN): aconteceu alguma coisa ?

_Nada que eu não resolva -tentei parecer o mais calmo possível- então , trouxe pra você -retirei as flores que escondia atrás de mim-

(SN): aw amor , que lindo -ela estendeu as mãos pegando o buquê e as cheirou , deve ser coisa de mulher mesmo- são perfeitas , azul turquesa minhas...

_Favoritas -acrescentei e me inclinei selando seus lábios-

(SN):obrigado -ela sussurrou acariciando minha bochecha-

_Não ha de que -pisquei pra ele que sorriu sem jeito- 

(SN): então , senhor Jullian Steffan , me explique de onde saiu esse nome...bizarro .

_Nem me fale , tive que inventar na hora -fiz uma careta me lembrando do dia-

(SN): como foi ?

_Então , acho que já sou amigo íntimo de seu pai .

(SN): hum que bom , quero ver quando ele souber quem realmente você é .

_O que quer dizer ?

(SN): que você é meu namorado .

_Ai já muda o rumo da conversa , tive que falar que eramos amigos .

(SN): amigo que dorme todos os dias no hospital , e não descola um segundo se quer ? -ela me entregou as flores para que eu coloca-se em algum canto melhor-

_Eu mato a Morgana -(SN) se contorceu o rosto pro lado rindo , peguei as flores e coloquei dentro de um vazo com água-

(SN): Justin não! -ela arregalou os olhos-

_O que ?

(SN): essa era minha jarra de água para beber na hora do remédio seu idiota -ela deu uma gargalhada alta-

_Poxa achei que fosse um vazo -analisei bem e não parecia ser um vazo-

(SN): em uma bandeja , com copos ao redor ?

_É , você tem razão .

Começamos a rir juntos , e então ficamos em silêncio nus encarando .

(SN): dorme aqui ?

_É o que faço durante esse sei dias -sorri amarelo-

(SN): não , aqui ao meu lado , na cama .

_Tenho medo de te machucar -sentei na ponta da cama-

(SN): não vai , por favor -ela fez beicinho o que não resisto-

_Chega pra lá -falei me ajeitando e ela foi mais pro lado , me deitei ao lado dela que se aninhou em meu peito com aquele monte de fios cravado em seus pulsos- a culpa foi minha -alisei seus cabelos sedosos que brilhava com a pouca luz que tinha-

(SN): por favor não fala isso , não está me ajudando .

_Desculpa , eu não queria que nada te acontece-se .

(SN): isso foi um acidente Jus , acidentes acontecem .

_Só tive medo de te perder .

(SN): mais não vai , pelo menos até os próximos 130 anos .

_Não acha muito ? -sorri de lado e então ela levantou seu rosto me encarando-

(SN): é só o começo da nossa história...

5 comentários: